Connect with us

Quadrinhos

DISNEY | Editora Abril deixará de publicar mangás e HQs da companhia!

Publicado

em

(Foto – Disney ©/ Kingdom Hearts ©/ Square Enix ©/ Editora Abril ©)

De acordo com informações do site Planeta Gibi, a Editora Abril vai encerrar o seu contrato com a Disney depois de mais de 60 anos publicando no Brasil os quadrinhos relacionados ao universo do Mickey. 

Além dos quadrinhos, a editora também realizava a publicação dos mangás da Disney e com o fim do contrato, a Abril deixará de dar continuidade também no lançamento da “edição  definitiva” do mangá Kingdom Hearts.

A versão definitiva do mangá que é baseada no game da Square Enix foi anunciado em 2017 e chegou a ter seu primeiro volume publicado este ano no mês de fevereiro. Porém, o primeiro volume da “edição definitiva” foi lançado com papel jornal e (apesar de seu miolo ser em leitura no sentido ocidental) sua capa era no sentido oriental, o causou muita polêmica com o público.

O segundo volume do mangá chegou a ser anunciado para ser lançado no mês de abril mas a Editora Abril adiou por tempo indeterminado o seu lançamento.

Com o fim do contrato de anos entre a Editora Abril e a Disney, fica a possibilidade de uma outra editora publicar os mangás (e uma extensa linha de quadrinhos) lançados anteriormente pela Abril ou as obras ainda exclusivas no Brasil.

O que acham desse rompimento? Após 68 de anos temos o fim de uma era nas publicações entre os quadrinhos da Disney e a Editora Abril, que pelo jeito segue os passos para uma falência já prevista pelas polêmicas que a editora se envolveu.


SIGA-NOS nas redes sociais:

Deixe seu Comentário!

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Marvel Comics

O RETORNO DO WOLVERINE | Arco que ressuscitará o Carcaju dará novos e incríveis poderes ao mutante

Publicado

em

Divulgação “O Retorno do Wolverine – Return of Wolverine” (Marvel Comics ©. Todos os Direitos Reservados).

Rotineiramente no universo dos quadrinhos, as mortes são apenas eventos temporários. E não seria diferente com Wolverine, um dos mais aclamados e queridos personagens não só dos X-Men, mas da Marvel como um todo.

Logan está morto nos quadrinhos desde o evento “Morte do Wolverine” (Death of Wolverine), que ceifou a vida do Carcaju no ano de 2014. E após esse tempo sem o mutante, ele irá retornar a vida, e com novos poderes. 

Durante anúncio do próximo arco, que se chamará “O Retorno do Wolverine” (Return of Wolverine), o quadrinista Charles Soule falou um pouco sobre esse retorno dos mortos:

Divulgação “O Retorno do Wolverine – Return of Wolverine” (Marvel Comics ©).

“O corpo do Wolverine está desaparecido. Todo o universo Marvel tem procurado por ele, porque ele é uma parte muito importante do quebra-cabeça dos super-heróis. E, finalmente, ele será encontrado. Eu achava que essa era uma oportunidade real de fazer coisas que o fariam parecer renovado de alguma forma: se você volta dos mortos, isso tem que significar alguma coisa. Uma das manifestações físicas externas disso é que agora, de vez em quando, suas garras – uma vez expostas – podem aquecer, elas podem ficar muito quentes. O jeito que eu penso na minha cabeça e a maneira que eu descrevi em roteiros para Steve é: que você tem um ferreiro que está trabalhando com metal em sua bigorna e que pode ficar vermelho, amarelo, branco e quente. Todas essas coisas, o Logan pode fazer isso agora. Se Logan vier até você e suas garras estiverem aquecidas e em chamas, você está com um grande problema.”

É galera, agora o negócio vai ficar ainda mais feio para os inimigos do Wolverine. Se antes as garras do Carcaju já faziam um grande estrago, agora podendo controlar a temperatura de suas garras, ele se tornará ainda mais brutal. Pelo que foi dito, não somente pegar fogo, as garras poderão aquecer ao ponto de forja, que é muito mais alta a temperatura. 

O roteiro de “O Retorno de Wolverine” está a cargo de Charles Soule (Morte do Wolverine, Demolidor, Mulher-Hulk) e as artes serão feitas por Steve McNiven (Old Man Logan, Novos Vingadores, Guerra Civil).

O que acharam dessa novidade? Quais suas expectativas sobre o futuro de Wolverine nos quadrinhos? Gostariam de ver esse novo poder nas telonas? Comenta aí!!

Leia mais notícias sobre Quadrinhos.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

POKÉMON SUN & MOON | Título e prévia do episódio 79 do anime

MY HERO ACADEMIA | Título e prévia do episódio 11 da 3ª temporada de Boku no Hero Academia

NANATSU NO TAIZAI | Título e prévia legendada do episódio 22 de Os Sete Pecados Capitais

E3 2018 | Confira o trailer de “Fear the Wolves”, o Battle Royale ambientado em Chernobyl!

HALLOWEEN | Confira o trailer oficial que marca o retorno de Michael Myers!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Mangás

BATMAN NINJA | Após o sucesso do filme em anime, história vai ganhar edição em mangá!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

O site oficial da Monthly Hero’s colocou online a imagem da capa da próxima edição da revista que vai ser lançada esta sexta-feira e que anuncia a adaptação para mangá do filme anime Batman Ninja por Masato Hisa (Nobunagun, Area 51).

(Foto – Reprodução)

Batman Ninja foi lançado digitalmente nem abril em Blu-ray e DVD no Ocidente. O filme vai estrear nos cinemas japoneses no dia 15 de junho.

Com direção de Jumpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure), o roteiro é de Kazuki Nakashima (Kill la Kill) e o design dos personagens é de Takashi Okazaki (Afro Samurai).


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

CROSSFIRE: LEGENDS | Game chega ao Brasil trazendo ação FPS frenética aos celulares

ELZA SOARES | Cantora lança “Deus É Mulher” no Sesc Vila Mariana no feriado e fim de semana!

BGS 2018 | Fumito Ueda, criador de “The Last Guardian” e “Shadow of the Colossus” vem à 11ª edição!

MONSTER HUNTER WORLD | Atualizações e último Dragão ancião chegam aos consoles nessa semana

SPAWN | Jamie Foxx é oficializado como protagonista da produção


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Quadrinhos

PERIFERIA CYBERPUNK | HQ com visões de um Brasil desigual e tecnológico!

Publicado

em

Em um futuro não tão distante, quando a crise se tornar tão generalizada que perderá o controle, a alta tecnologia estará ao alcance de todos, mas a qualidade de vida será para poucos. Esse é o mote central das oito histórias reunidas na coletânea Periferia Cyberpunk, lançamento da Editora Draco para o FIQ 2018.

Com fortes referências aos clássicos de William Gibson e Bruce Sterling, as histórias também sofrem influências do pessimismo pelas novas tecnologias de séries de TV como Black Mirror e Electric Dreams. Nas histórias do quadrinho, diversas regiões do Brasil são o palco de distopias nas quais as grandes corporações e o governo mandam e desmandam em tudo. Onde o mercado é mais importante que o bem-estar social, mas não há absolutamente ninguém lutando por isso. Apenas uma pequena resistência ainda batalha contra esses abusos.

O álbum reúne um grande time de autores formado pelos roteiristas Airton Marinho, Larissa Palmieri, Guilherme Wanke, Cauê Marques, Lucas Barcellos, Antonio Tadeu, Bruna Oliveira e Raphael Fernandes, que também edita e organiza a coletânea. Já a arte ficou por conta de Jader Corrêa, Braziliano, Cassio Ribeiro, Jean Sinclair, Thiago Lima, Azrael de Aguiar, Akemy Hayashi e Doc Goose. Além de uma capa feita por Camaleão.

Se você procura histórias de ficção científica com forte apelo crítico, social e provocador, Periferia Cyberpunk chegou para incomodar. Tudo isso sem deixar a ação e o entretenimento de lado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Periferia Cyberpunk tem 176 páginas em PB, capa cartão, formato 17 x 24 cm, preço de capa R$ 39,90. Já está à venda nas principais livrarias e lojas especializadas.

Leia mais sobre quadrinhos.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

S.O.N | Confira o trailer do próximo jogo de Survival Horror para PlayStation 4

BEST LOVER | Nem tudo é o que parece

ANJOS DA LEI | Johnny Depp só aceitou participar da série por acreditar que o show não duraria muito tempo

STEVE MARTIN AND MARTIN SHORT: AN EVENING YOU WILL FORGET FOR THE REST OF YOUR LIFE | Crítica do Mestre Hater

MY HERO ACADEMIA | Título e prévia legendada do episódio 9 da 3ª temporada de Boku no Hero Academia


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Deixe seu Comentário!

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: