Connect with us

Mangás

FORT OF APOCALYPSE | Tensão e suspense marcam a chegada do novo mangá ao Brasil

Publicado

em

Finalmente foi lançado o mangá “Fort of Apocalypse” (Apocalypse no Toride, no original), de Kazu Inabe e Yu Kuraishi. A Editora JBC tinha prometido o lançamento com exclusividade no Brasil e liberou a primeira edição para vender nesta segunda-feira (20 de de março), o mangá será publicado em 10 volumes com periodicidade mensal e promete altas doses de tensão em um mundo tomado por uma epidemia zumbi.

Fort of Apocalypse #01 (Apocalypse no Toride) Autores: Kazu Inabe e Yu Kuraishi Páginas:176 Preço:R$ 14,90

Fort of Apocalypse #01 (Apocalypse no Toride)/  Autores: Kazu Inabe e Yu Kuraishi/  Páginas: 176/ Preço:R$ 14,90

O fim se aproxima e não há para onde fugir. Trancafiados em um reforma tório para delinquentes, um grupo de jovens irá descobrir que a prisão pode ser o único lugar seguro na face da Terra em Fort of Apocalypse, o oitavo mangá anunciado em 2016 pela JBC.

Publicado no Japão pela Editora Kodansha (Fairy Tail, Knights of Sidonia) de 2011 a 2015,Fort of Apocalypse pegou carona com a onda dos mortos-vivos deflagrada com a série americana The Walking Dead.

Fort of Apocalypse guarda muitos segredos e reviravoltas, com grandes doses de ação, suspense e terror asfixiantes. O novo mangá da JBC irá fazer voê ficar vidrado e correr para um banca de jornal, livrarias e lojas especializadas perto da sua casa para ler essa aventura o mais breve possível.

A história

Yoshiaki Maeda é um jovem de 16 anos aparentemente comum. Tímido e inseguro, ele é enviado para o Instituto Shouran de Correção de Menores Infratores, onde jovens delinquentes são enviados. Imediatamente subjugado pelos veteranos da instituição, Maeda jura que é inocente e que foi preso injustamente. Mal podia imaginar que aquele era o menor de seus problemas. Na verdade, ser preso lhe salvou a vida.

Logo que chega ao reformatório, descobre que fora dos portões eclodiu um verdadeiro apocalipse zumbi. Agora a prisão, de onde todos queriam fugir, tornou-se um forte que protege os internos. Pouco a pouco, os sobreviventes descobrem que os mortos-vivos podem evoluir, ganhando força e inteligência, de acordo com a situação. E, claro, todos estão famintos por carne humana.

Encurralados, os jovens não terão outra opção senão lutar até quando puderem por suas vidas. Se a morte surge como algo inevitável, a melhor estratégia pode ser o ataque.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Mangás

DE VOLTA PARA O FUTURO | Desenhista de One-Punch Man vai comandar mangá do filme

Publicado

em

O mangaká Yuusuke Murata (One-Punch Man) acabou revelando durante a divulgação do filme Jogador Nº1  que ele está envolvido em um mangá baseado no popular filme de 1985, Back to the Future (De Volta para o Futuro). 

O roteirista do filme, Bob Gale, vai supervisionar o mangá que vai conter partes da história que não foram mostradas no filme. Ainda não sabemos exatamente a data de lançamento do novo mangá, mas foi confirmado que a história vai ser divulgada no site da Kono Manga ga Sugoi!. O primeiro volume impresso deverá ser publicado no dia 20 de abril e a primeira imagem oficial da história foi divulgada.

Primeira arte do mangá Back to Future desenhada por Yuusuke Murata

Primeira arte do mangá Back to the Future desenhada por Yuusuke Murata

Após a revelação, Murata afirmou que desenhar o ator Michael J. Fox como Marty McFly será um “obstáculo extremamente alto” e prazeroso, mas o artista prometeu fazer o seu melhor com um dos personagens mais conhecidos do século XX.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

VENOM | Trailer recebe classificação indicativa e pode ser liberado em breve

GUGUDAN | Grupo feminino de K-pop lança novo MV “The Boots”

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Reveladas prévia e spoilers do episódio 44

Continue lendo

Mangás

ATTACK ON TITAN | Criador Hajime Isayama comenta sobre o final do mangá

Publicado

em

O mangá Attack on Titan acabou de chegar a sua edição de número 100, um grande marco para a franquia. E com o desenrolar da trama, os fãs já começam a se perguntar se já estaria chegando ao final da produção. Para solucionar algumas dessas dúvidas, e trazer outras, o seu criador,  Hajime Isayama, falou um pouco em seu blog pessoal sobre o futuro de Attack on Titan.

“Graças a todos, chegamos a 100 capítulos este ano. Muito obrigado por estar cono até agora! Desejo que você possa seguir este mangá até o final da sua história, que virá o mais rápido possível “.

Falando sobre o final de Attack on Titan, ele foi breve:

“Se você me perguntar se é verdade, eu prefiro dizer:” Se alongamos a trama, não é ruim para todo o sentido e finalização da história? Temo que coisas assim aconteçam.”

O que você acha dessa declaração de Isayama? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Comicbook

Continue lendo

Mangás

ONE PIECE | Eiichiro Oda diz que vai introduzir o maior vilão da sua história em 2018!

Publicado

em

A obra de Eiichiro OdaOne Piece está tendo boas novidades neste ano e o autor promete coisas ainda mais incríveis em 2018 para a sua criação. Durante a Jump Festa, Oda adiantou alguns dos planos e atualizações que a franquia vai passar revelando novidades dos próximos arcos da sua franquia com uma mensagem promissora.

O mangá (e consequentemente o anime) está próximo de introduzir seu maior vilão até hoje. Além disso, a história que fará parte deste arco, será algo nunca antes visto.

“Eu vou introduzir uma das lendas que espreita o mundo de One Piece. O maior vilão que já apareceu à frente dos Chapéus de Palha está indo ao encontro deles.

Talvez seja algo relacionado ao Barba Branca. Oooops, parece que eu estou falando demais. Vocês acreditam que o arco da guerra de Marineford será algo ‘bonitinho’ se comparado com isso?”

É ou não é para ficar empolgado. Oda prometeu que um dos arcos mais famosos de One Piece não será tão grande assim, se comparado com a nova história e Oda já falou antes que o mangá vai entrar no arco do País Wano, assim que partir do arco atual. Mas as informações que ele compartilhou vai deixar todo fã de One Piece ansioso para este novo arco que promete ser bem especial.

Fonte: Comic Book

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: