Connect with us

Marvel Comics

DEADPOOL | Anti-heroí matará o universo Marvel novamente!

Publicado

em

Recentemente, o editor-chefe da Marvel Comics, Axel Alonso, anunciou a nova HQ Deadpool Kills the Marvel Universe – veja a primeira capa:

Por enquanto, não temos muitas informações sobre como será a adaptação desta nova revista.  Vale lembrar que em 2012, originalmente, a Marvel publicou uma HQ com o mesmo nome (Deadpool Kills The Marvel Universe) em quatro edições, onde o anti-heroi procurava diversas maneiras para matar todos os super-heróis do Mundo Marvel.

Na realidade passada nesta última HQ, Deadpool é levado pelos X-Men para um tratamento psiquiátrico revolucionário para que ele possa ser tratado de suas travessuras, mas o que ninguém sabia, era que o Homem Psíquico veio do Micro Verso para formar um exército para dominar o mundo, ao saber deste tratamento, o vilão acaba criando algo que vai destruir vários super-heróis dessa realidade e a matança acaba se iniciando pelo Quarteto Fantástico (que ironia!).

Ansiosos por está nova HQ? Como será que irão fazer para que o Mercenário Tagarela fique mais louco e consiga repetir está proeza?

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Marvel Comics

PHOENIX RESURRECTION | Revelado como Jean Grey retorna ao Marvel Universe

Publicado

em

Jean Grey está de volta ao Marvel Universe. No entanto, sua ressurreição foi dividida entre duas histórias. Na primeira, os X-Men estão investigando uma série de acontecimentos estranhos, incluindo aparências de amigos mortos e inimigos em locais importantes para a história dos mutantes.

Na segunda, Jean Grey parece estar vivendo uma vida idílica em uma cidade onde vários mutantes mortos parecem estar vivos e bem. No entanto, nas últimas edições as duas histórias se juntaram quando os X-Men descobriram que Jean estava presa em um ovo construído pela Força da Fênix

Entretanto, na edição final da série, o Velho Logan tenta salvar Jean da Fênix ao entrar no restaurante em que ela trabalha e acaba deparando com Annie, uma garota que Jean viu morrer quando tinha doze anos e acabou sendo o fio condutor que ativou os poderes mutantes dela.

Logan tenta tirar Jean do feitiço da Fênix com palavras, Annie tenta persuadir o velho mutante que sem misericórdia acaba cortando a garganta dela. Quando Annie parece estar morrendo o seu corpo volta a vida de novo, é aí que Jean percebe o que está acontecendo.

Jean começa mais uma vez a lutar pelo controle de seu corpo e a Fênix reluta, pois, a poderosa mutante é uma hospedeira perfeita. Com isso, a Fênix acaba mostrando diferentes realidades que elas poderiam criar juntas e revela também ilusões de Jean com sua família e amigos e que ela pode ressuscitar eles. Ela os descarta. Então, a Fênix de repente ressuscita o Ciclope.

Em um breve momento, Jean e Ciclope compartilham um momento emocional onde ela é capaz de olhar em seus olhos. Mas Ciclope sabe o que é isso, e Jean acaba deixando ele morrer novamente.

Não há uma batalha épica aqui. Em vez disso, Jean tem uma longa conversa com a Fênix sobre a mortalidade e o que significa realmente viver. A situação acaba se revelando como uma ruptura difícil, onde a Fênix tenta a todo custo não se segurar no corpo de Jean, mas ela está pronta para seguir em frente com sua vida. 

No final, a Fênix finalmente percebe que o tempo com Jean acabou e ela desaparece, deixando a nossa amada Jean Grey muito viva e mortal outra vez.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

A PAIXÃO DE CRISTO 2 | Jim Caviezel diz que o público ficará chocado

O PASSAGEIRO | Liam Neeson prova em 1ª trailer porque ele é o melhor ator de ação da atualidade!

METROPOLIS | Nova série em live-action é confirmada pela DC!

Continue lendo

Marvel Comics

JOHN BUSCEMA | Relembre um dos grandes gênios dos quadrinhos

Publicado

em

Nascido Giovanni Natale Buscema, em Nova York, Estados Unidos, em 11 de dezembro de 1927, um dos pilares da Marvel Comics durante as décadas de 60 e 70, adotou o nome artístico de John Buscema e se transformou em uma das maiores referências artísticas de todos os tempos.

O desenhista que sem o uso das habituais referências fotográficas, era capaz de desenhar qualquer coisa, ficou mundialmente conhecido por ilustrar, Os Vingadores, Surfista Prateado, Quarteto Fantástico, Thor e mais de 200 edições da aclamada Espada Selvagem de Conan, o bárbaro, além de incontáveis trabalhos memoráveis com praticamente todos os personagens da “casa das ideias”.

Buscema foi diagnosticado com câncer de estômago e morreu em 10 de janeiro de 2002, aos 74 anos de idade. Ele foi enterrado com seu lápis preferido na mão, deixando um legado impressionante e uma legião de fãs no mundo inteiro. No mesmo ano de seu falecimento, seu nome entrou para o Hall da Fama dos Quadrinhos.

Relembre conosco alguns dos trabalhos mais marcantes, do artista que mais merece a alcunha de “mestre”.

Senhoras e senhores, com vocês…

GALERIA DE ARTE JOHN BUSCEMA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Confira também:

DRAGON BALL SUPER | Sinopse e spoilers do episódio 127 confirmam o próximo eliminado do Universo 7!

LONDON CRITICS AWARDS | Três Anúncios Para um Crime mostra seu favoritismo no prêmio da crítica britânica

VITAS: CASTLE OF HORROR | Desenvolvedores lançam jogo de Plataforma Mobile baseado no cantor Russo!

 

 

Continue lendo

Marvel Comics

CONAN, O BÁRBARO | “Gigante de Bronze” finalmente volta para a Marvel Comics

Publicado

em

Finalmente o “gigante de bronze” está voltando para a casa. Publicado pela Marvel Comics nos anos 70, o bárbaro mais famoso do mundo acabou indo para a Dark Horse em 2003 e depois de 15 anos, a criação máxima de Robert E. Howard, está de volta a editora onde ganhou notoriedade, para viver como o renegado que sempre foi.

Em um anúncio oficial, o editor-chefe CB Cebulski, da “casa das ideias”, confirmou que Conan, o Bárbaro está de volta à Marvel Comics:

“De Barry Windsor-Smith a John Buscema, para Neal Adams, uma série de artistas lendários, trouxeram Conan à vida nas páginas dos quadrinhos da Marvel. É um legado que agora vamos viver com o talento de uma nova geração. Estávamos ansiosos pela volta de Conan. Estamos entusiasmados!”

Não foi informado, quem será a equipe criativa do cimério, mas duas imagens foram disponibilizadas como anúncio, uma por Esad Ribic e a outra pelo brasileiro Mike Deodato.

Interessante notar que na imagem do talentoso “Deodato Borges Filho”, o cimeriano está ao lado de personagens atuais como: o “Deus do Trovão” e o Wolverine.

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: