Connect with us

Games

RESIDENT EVIL | Próximo jogo da franquia será muito diferente do atual, afirma produtor

Published

on

Resident Evil 7: Biohazard está cumprindo muito bem seu papel de levar a franquia Resident Evil de volta às suas raízes, um jogo de horror de sobrevivência.

Apesar do grande sucesso alcançado, a equipe criativa do jogo já está trabalhando duro no próximo capítulo da série, e o produtor sugeriu que veremos algo grande, mas também algo novo – assim como Resident Evil 7 foi.

A equipe está lançando vídeos mostrando o trabalho nos bastidores do próximo jogo da série, e o último episódio lançado, The House That Jack Built, pode ser visto abaixo. Nele, o produtor executivo Jun Takeuchi fala sobre a próxima entrada da série:

Queremos que este título seja o início de um novo tipo de horror de sobrevivência e de uma nova série. Já estamos fazendo vários planos para o próximo jogo, mas também queremos ver como podemos continuar a evoluir o horror de sobrevivência em si , disse ele.

Nos próximos anos, a tecnologia vai continuar a avançar e o que os jogadores querem também pode mudar, mas nós sempre queremos criar experiências de horror onde os personagens superem uma situação difícil. Isso, para mim, é o horror de sobrevivência, e o próximo jogo de Resident Evil e, depois disso, cada futuro Resident Evil, contará com personagens passando por crises como esta.

E assim a obra-prima atual é apenas o começo. Planos para o próximo título já estão em movimento e, quando você vê esse jogo, você pode achar que é muito diferente de Resident Evil 7 em alguns aspectos, embora ainda mantendo esse conceito de horror de sobrevivência, com algumas pessoas tendo que superar esses obstáculos. Resident Evil sempre manterá essa essência.

Então pelo que podemos entender, não quer dizer que eles planejam retornar ao modo como foi feito Resident Evil 6, mas sim evoluir e trazer novas características para a franquia.

Resident Evil 7: Biohazard já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Games

DRAGON BALL FIGHTERZ | Novidades do jogo em vídeo e fotos de Gotenks, Kid Buu e Ultimate Gohan

Published

on

Dragon Ball FighterZ, o novo fighting game da Arc System Works para a Bandai Namco ganhou grandes novidades. Tivemos a divulgação de um trailer dedicado para o Gotenks Super Saiyajin 3 e também das primeiras imagens de Ultimate Gohan e Kid Buu em ação em no jogo.

Gotenks, a fusão entre Trunks e Goten, protagonizou alguns dos momentos mais divertidos de toda a série Dragon Ball Z e no jogo não será diferente. O seu humor e tendência para enganar os adversários promete grandes momentos no jogo.

Aparentemente, veremos todas as técnicas clássicas destes personagens, nas fotos vemos também Gotenks usando o Super Ghost Kamikaze Attack e o Charging Ultra Buu Buu Volleyball, Gohan usando seu Ultimate Kamehameha e uma explosão de Ki e Kid Buu atacando com todo o seu corpo contraído em uma bola e o Planet Burst.

Dragon Ball FighterZ será lançado no dia 26 de Janeiro na Xbox One, PC e PS4. No entanto, será possível testar uma beta aberta alguns dias antes do aguardado lançamento.

Continue Reading

Games

CYBERPUNK 2077 | CD Projeckt acaba com as dúvidas sobre o game!

Published

on

Se tem um jogo que amo de coração é The Witcher. Não existe hoje no mercado uma empresa tão comprometida com os fãs como a CD Projeckt RED. Isso para ir logo direto ao assunto. Após anunciar (afinal para produzir um grande jogo é preciso tempo) que haverá multiplayer em Cyberpunk 2077, o aguardado novo sucesso da produtora, muitos fãs (e acreditem a fanbase de The Witcher é uma das maiores da internet) ficaram apreensivos com a mudança de planos, afinal TW, TW2 e o aclamadíssimo The Witcher 3 – Wild Hunt não tinham o recurso. A resposta, vinda dos próprios desenvolvedores e proferida pelo CEO da empresa foi categórica:

Ou no bom português:

 “Não se preocupe. Ao pensar em Cyberpunk 2077, não pense em nada menos que The Witcher 3. Single-player grande, mundo aberto e RPG baseado em história. Sem capturas escondidas, você terá o que pagou para ter – sem besteiras, apenas um jogo honesto como Wild Hunt. Nós deixamos a ganância para os outros estúdios.”

O resultado você vê aí no próprio Twitter da empresa. com mais de 22 mil likes. É pra amar ou não é? Vou deixar um pequeno vídeo de lambuja – sorry, está em inglês – usem o tradutor nas configurações.

Continue Reading

Games

CODE VEIN | Novo trailer nos mostra como o jogo será brutal

Published

on

Para as plataformas Playstation 4, XBox One e PC o jogo de RPG e ação da Bandai Namco promete ser maravilhoso! Code Vein nos prende a atenção com um estilo brutal, muitas vezes comparado ao da popular franquia Dark Souls, porém com um toque de anime. O trailer mais recente oferece uma melhor visão sobre a jogabilidade  e os personagens que os jogadores podem esperar.

De acordo com o site oficial:

“Em um futuro não muito distante, um misterioso desastre trouxe o colapso ao mundo tal como o conhecemos. Elevados arranha-céus, uma vez símbolos da prosperidade, são agora sepulturas sem vida do passado da humanidade perfuradas pelos Espinhos do Juízo. No centro da destruição está uma sociedade oculta de Revenants chamado Vein. Esta fortaleza final é onde os poucos restantes lutam para sobreviver, abençoados com presentes de poder em troca de suas memórias e uma sede de sangue. Dê a sua sede de sangue totalmente e arrisque-se a se tornar um dos Lost, ghouls demoníacos desprovidos de qualquer humanidade remanescente. Sem perambular em busca de sangue, o Lost não vai parar em nada para satisfazer sua fome. Junte-se e embarque em uma jornada até o fim do inferno para desbloquear seu passado e escapar do seu pesadelo vivo em CODE VEIN.”

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: