Filmes

RUMOR | Bomba! Diretor de “Kick Ass” pode dirigir “Homem de Aço 2”

Segundo o site Collider, a Warner está em negociações com Matthew Vaughn (Diretor de Kick-Ass, X-Men: Primeira Classe e  Kingsman) para que assuma o comando da continuação de “Homem de Aço” de 2013.

Nada está certo ainda, mas o site afirma que a Warner e o Diretor, estão em conversas iniciais e que Vaughn, é a escolha preferida pelo Estúdio. Caso o Diretor rejeite a ideia, a Warner estaria disposta a entregar outro filme (a escolha do diretor) para que dirija.

Em um passado recente, Matthew Vaughn, mostrou interesse em dirigir um filme do Superman e comentou qual caminho o Estúdio deveria seguir:

Acho que essa, é a única coisa que não deveria ser feita com o Superman, fazer uma versão séria e sombria, como Cavaleiro das Trevas. Superman é sobre cor e diversão, ou deveria ser, na minha opinião. 

 Matthew Vaughn, pode ser o Diretor adequado para a responsabilidade, já que tem em seu currículo vários filmes de heróis, sabe fazer ótimas cenas de ação e pelo que disse, parece ter entendido o “tom” do personagem.

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos e torcer para que a Warner acerte na escolha, para  que o último filho de Krypton, alce voos cada vez maiores.

Para o alto e avante!

Sobre o autor

Giovanni Giugni Oliveira

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: