Connect with us

Anime

SAMURAI JACK | Cena causa polêmica!

Published

on

Em agosto de 2001, estreava nas telinhas Samurai Jack. Um desenho ousado para a época, realizado pelo Russo Genndy Tartakovsky.

Ele durou 4 temporadas, sendo cancelado em 2004, e ao longo de mais de uma década, Genndy Tartakovsky tentou finalizar a sua história.

Chegou a se cogitar a possibilidade de um longa-metragem para o cinema. Mas em dezembro de 2015 voltaram as notícias de que Samurai Jack retornaria.

E agora em 2017 ele voltou, o desenho que antes era transmitido no Cartoon Network, agora migrou para o canal Adult Swim, um canal voltado à um público mais adulto, o que alegrou os seus fãs com a possibilidade de episódios mais sombrios e violentos.

Mas em sua volta, o desenho já esbarra em uma polêmica, não causada pela sua violência ou estilo, mas por que alunos da Faculdade de Yale e outros grupos chamaram o desenho de fascista, acusando-o de “forçar um relacionamento Hetero”.

Isso devido a cena de um beijo entre Jack e Ashi no episódio 8, dessa atual temporada.

E há um movimento pedindo que o programa seja boicotado, pois Samurai Jack é um desenho “homofóbico”, “racista”, “machista”, “sexista” e que usa de “apropriação cultural”, devendo ser cancelado pelo canal, pois segundo alguns, o personagem “deveria ser gay” ou “não ter um relacionamento dessa forma”.

Na internet, opiniões se dividiram sobre o desenho, a maioria achou muito bom e outros odiaram.

Mas e você, o que achou?

Ficou feliz pelo Jack?

Achou desnecessário?

Ou tudo isso é só mais um mimimi?

Não se esqueça de curtir a nossa página e de deixar os seus comentários.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes.
Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater).
Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação.

Escritor das colunas
HATEANDO! (quartas-feiras)
Demorei, mas eu vi! (Sextas-feiras)
Escondido na Netflix (Domingos)

12 Comments

12 Comments

  1. Marlon

    11 de Maio de 2017 at 14:17

    Deixem o Jack ser feliz!

  2. Rafael Sobreira

    12 de Maio de 2017 at 07:40

    Puta que pariu…. Já tô ficando puto c essas coisas. Deixem as coisas como estão. Nem todo mundo nessa porra de mundo tem que ser gay.

    Num é porque estamos vivendo uma época de tolerância q tudo tem q ser dito.

    Se essas pessoas acompanhassem a porra do desenho ao invés de procurar homofobia até se um biscoito macho está oprimindo uma joaninha não ficava fazendo essas merdas….

    É uma pena não poder mais falar o q a gente pensa para não ofender essas pessoas…

    Mas bem q sinto falta dos tempos em q a gente podia dizer q isso é uma tremenda ********

  3. Daniel Santos

    12 de Maio de 2017 at 09:30

    Realmente essa nossa sociedade de hoje está cada vez pior, a ponto de uma opção sexual causar polêmica aff, daqui a pouco vão atacar as pessoas na rua por serem héteros.
    Faxista e racistas são esses que criticaram a animação, querendo forçar um relacionamento homossexual, estão querendo o que? Um romance entre o Jack e o aku ? Ah vão catar coquinho! Seus malditos facistas, racismo, sexistas, gaysistas!!!

  4. Lewis Silver

    12 de Maio de 2017 at 17:45

    Isso é tão ridículo que fiquei rindo durante a matéria, pqp, esses caras precisa trabalhar na praça é nossa

  5. Daniel

    13 de Maio de 2017 at 19:19

    Fonte: Times New Roman

  6. Mike lee

    14 de Maio de 2017 at 17:32

    Puta merda pq jack deveria ser gay? Depois de outros desenhos aderiram cenas gays, é motivo pra todos os desenhos seguirem o movimento também?

  7. Mike lee

    14 de Maio de 2017 at 17:50

    Trolla não EUA depois que a Disney vez cenas gays em alguns desenhos todas as produtoras tem que fazer também pow já teve algum indício que por algum motivo jack seria gay acho que não ainda mais que jack é um samurai criado em uma cultura arcaica ele segue uma regra muito rigorosa para os samurai que é o “Bushido” que são regras passadas de pai pra filho não tinha como o jack ser gay mais nem um preconceito se ele fosse gay seria fã do mesmo jeito

  8. CrispX

    21 de Maio de 2017 at 21:01

    Todas as pessoas que chamam a um humano de gay não são e sim essas pessoas adoram comer gays! Ponto Final!

Deixe uma resposta ...

Anime

DRAGON BALL SUPER | Com título revelado, teorias apontam para uma grande catástrofe no episódio 118

Published

on

Após a revelação dos títulos e das sinopses dos episódios 115, 116 e 117 (para conferir elas, clique aqui), a revista Shonnen Jump acabou revelando de surpresa o título do episódio 118 de Dragon Ball Super.

Com um tom de melancolia, o título sugere que teremos uma grande catástrofe com algum poderoso Universo. Vale destacar que o Torneio do Poder está bem acirrado e alguns Universos estão se destacando.

 

 

ATENÇÃO! DAQUI EM DIANTE PODERÁ SER CONSIDERADO SPOILER!

 

 

Episódio 118 –  Título: Uma tragédia encerra o desaparecimento de um Universo! (Esse episódio vai ao ar em 03/12/2017)

Com algumas analises superficiais feitas em cima das sinopses, algumas teorias apontam que teremos na verdade a destruição do Universo 6. Sim, com os prováveis acontecimentos dos últimos episódios, como a derrota de Kefla, os namekuseijin passando dificuldades com Gohan e Piccolo e a chegada outra vez do Ultra Instinto em Goku. O poderoso Zeno deverá apelar pela destruição do Universo 6.

Será que nossos guerreiros irão deixar isso acontecer? Você aprova para está possível destruição do Universo 6? Comentem!

Continue Reading

Anime

DRAGON BALL SUPER | Reveladas as sinopses dos episódios 115, 116 e 117

Published

on

E foram divulgadas as sinopses dos episódios 115, 116 e 117 de Dragon Ball Super. Os próximos capítulos prometem boas novidades e ótimas batalhas, confira:

Episódio 115: Goku vs Kefla: O Super Sayajin Azul foi derrotado?

Sinopse: Caulifla e Kale do universo 6 estão enfrentando Goku do universo 7 e se fundiram usando o Potara dos kaioshin. As duas agora lutam contra Goku como Kefla e com um tremendo poder elas conseguem ficar em vantagem. As pessoas de cada universo vêm a fusão acontecer e começam a se perguntar se eles também podem usar os próprios brincos de Potara para se fundirem e elaborarem novas estratégias.

Esse episódio vai ao ar em 12/11/2017.

Episódio 116: O Retorno de um Presságio! A explosão do Ultra Instinto!

Sinopse: Durante a luta contra Kefla, Goku usa novamente a sua forma ultra instinta, a forma que nem os Deuses podem alcançar facilmente. Porém, como consequência Kefla também aumenta mais o seu poder!

Esse episódio vai ao ar em 19/11/2017.

Episódio 117: A Grande Batalha do amor: Androides vs Universo 2!

Sinopse: Depois usar todo o seu poder contra o ultra instinto, Goku fica totalmente desgastado. Goku então é atacado por Ribrianne e pelos membros do Universo 2. Porém, os Androides 17 e 18 vão até lá ajudar ele.

Esse episódio vai ao ar em 26/11/2017.

Continue Reading

Anime

DRAGON BALL SUPER | Confirmada a data de finalização da saga “Torneio do Poder”!

Published

on

Em entrevista ao site espanhol Mision Tokyo (para ver a entrevista completa, clique aqui) os responsáveis do anime Dragon Ball Super, Hiroyuki Sakurada e Masatoshi Chioka (diretor e produtor da série) confirmaram a data para a finalização da atual saga Torneio do Poder

De acordo com os chefões, “março de 2018” será uma data chave para a franquia e nela teremos o fim da saga que vem fazendo um grande sucesso entre os fãs do anime. Por um lado, está informação pareça ser positiva e negativa ao mesmo tempo para todos os fãs, pois Sakurada e Chioka disseram que esse período poderá significar também o fim da série animada Dragon Ball SuperNo entanto, eles confirmaram que a franquia terá continuidade, seja em filme ou em uma nova série que deverá ter um outro nome a ser determinado.

Ainda sobre se teremos um “novo Dragon Ball“, eles declararam que nada ainda é oficial e a possibilidade está sendo discutida, entretanto, no fim do ano a produção da série irá fazer um anúncio especial sobre os novos rumos do anime.

E vocês fãs de Dragon Ball estão preocupados com o fim do anime ou a reciclada com um novo tema poderá ser benéfica para os rumos que o anime sempre tomou? Comentem!

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: