Connect with us

Netflix

SENSE8 | Cancelamento da série causa indignação entre os fãs!

Published

on

E a notícia caiu como uma bomba nesse 1º de junho nas comunidades de aficionados por séries de TV e streaming no mundo todo. Uma das melhores séries já produzidas pela rede de streaming Netflix, “Sense8” acaba de ser cancelada. Através de uma nota oficial a vice-presidente de conteúdo da Netflix, Cindy Holland, anunciou:

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousado, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série mais verdadeiramente global com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e  equipe pelo seu compromisso”

Sense8 aborda a diversidade sexual da sociedade sem tabus ou preconceitos de forma clara e concisa

A série estreou em 2015 e sua primeira temporada foi um sucesso. Criada pelas irmãs Wachowski, tinha como tema principal oito pessoas ao redor do mundo interligadas através de uma ligação sensitiva, onde todas podiam ver e sentir o que as outras viam e sentiam. Lilly e Lana Wachowski, duas irmãs transexuais, abordaram o tema da sexualidade de seus personagens de maneira aberta, sem tabus ou preconceitos, abordando o assunto de forma clara e concisa. Só por isso, podemos considerar “Sense8” como de extrema importância nos dias de hoje. Sua contribuição para a aceitação da diversificação sexual dentro da sociedade atual foi sem dúvidas nenhuma de grande utilidade.

É de conhecimento de todos que a produção de “Sense8” era cara para os padrões, e o próprio produtor Roberto Malerba já havia dito há pouco tempo que provavelmente a série se encerraria após a 3º temporada por esse motivo e também por causa do afastamento de Lilly Wachowski por problemas de cunho pessoal. O que não faz muito sentido, já que a outra irmã, Lana, vinha se dando muito bem na direção solo. E convenhamos, dinheiro não falta à Netflix que no ano passado havia anunciado um investimento de mais de 5 bilhões de dólares em produções próprias.

O que acontece é que  “Sense8” possivelmente não teve o retorno financeiro esperado apesar dos fãs fanáticos que gritam nas redes sociais desde o anúncio de hoje. A segunda temporada que foi lançada em 2017 após um hiato em 2016 terminou sem um desfecho claro e deixou várias pontas soltas, como por exemplo o destino do personagem “Wolfgang” (Max Riemelt). A percepção por parte dos fãs é de que a Netflix foi negligente com seus assinantes, e que poderia por respeito a eles, ter produzido uma terceira temporada a despeito dos lucros apenas para dar aos fãs um desfecho digno para a trama e seus personagens.

A seguir, alguns dos twiters que pipocaram hoje:

 

 

 

 

 

E vocês, amigos leitores? Também estão indignados com o cancelamento abrupto de “Sense8”? Deixe sua opinião nos comentários!

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

2 Comments

2 Comments

  1. (뉴) ~ Nyu (@Meownnyu)

    1 de junho de 2017 at 16:38

    Eu acho uma falta de respeito não só com os fãs da série, mas também com toda a direção e produção desta. Acabar a história sem ao menos dar um final que todos merecem? Uma palhaçada. Dessapointed but no suprise.
    #BRINGBACKSENSE8

  2. William Peloso

    1 de junho de 2017 at 19:34

    Vou falar o final da série para vcs….. A Skynet assumiu o controle do armamento de todos os países do mundo, e atacou com bombas nucleares, exterminando toda a raça humana….

    Ou tem outra possibilidade… caiu um meteoro na terra e todo mundo morreu… encerrando todas as histórias em aberto….

    Também podemos falar que a invasao alienigena prevista para esse ano por um tabloide inglês de fato aconteceu, e a raça humana foi extinta….

    Elaborei 3 finais para essa série… fãs, podem escolher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta ...

Netflix

STRANGER THINGS | Netflix lança promocional com “Chiquinha” no lugar da Eleven

Published

on

Pois é, pois é, pois é!

Chega de Eleven, agora vamos de Chiquinha!

A Netflix gravou mais um promocional, agora com a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha do seriado ChavesE pra ficar ainda melhor, trouxe a sua dubladora oficial, Cecília Lemes, para dar voz na divulgação aqui no Brasil.

A segunda temporada completa chega na Netflix no próximo dia 27.

Continue Reading

Netflix

STRANGER THINGS | Trailer final da segunda temporada é uma declaração de amor aos anos “80”

Published

on

Como sempre, no melhor estilo “Goonies” o trailer final da segunda temporada da ótima série “Stranger Things” vem recheado de referências aos maravilhosos filmes dos anos 80. Com direito a participação de Sean Astin (Michael ‘Mikey’ Walsh de “Goonies” – 1985) a nova temporada da deliciosa série, brinca com “Guerra dos Mundos”, “E.T.”, “Rambo” e boa parte dos filmes que encantaram uma geração.

Confira:

Se você ficou emocionado com o que viu, prepare-se…esta nova temporada deve usar e abusar das costumeiras referências, usadas como pano de fundo para seu ótimo roteiro e suas competentes atuações.

Se você não achou grande coisa, não se assuste, apesar da série funcionar para todas as idades, por ser muito bem escrita, ela acaba encantando melhor os dois extremos. As crianças e os adolescentes se identificam e se apaixonam logo de cara pelos personagens, enquanto o publico com mais de 35 anos, se apaixona pelo clima oitentista da série, seja pela trilha sonora, seus diálogos e é claro, suas incontáveis referências.

 


Quem fica nesta “área cinza” acaba erroneamente achando que a série não é tudo isso…

Uma pena, pois em comparação com boa parte dos atuais filmes e séries do gênero suspense/terror, que na maioria das vezes não se preocupam com  bons roteiros, apostando em sustos, cenas nojentas e “CGI” de péssima qualidade, a série prima por roteiros bem escritos e ótimas atuações, que aliados ao carisma dos atores, fazem do show uma experiência divertida e apaixonante.

Stranger Things 2 chega à Netflix em 27 de outubro.

Continue Reading

Netflix

STRANGER THINGS | Último trailer é anunciado por teaser esquisitão, confira

Published

on

Um teaser um tanto quanto sinistro foi divulgado pela Netflix para anunciar que amanhã, sexta-feira 13, será divulgado o último trailer de Stranger Things temporada 2, confira. 

A segunda temporada de Stranger Things estreará em 27 de outubro de 2017.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: