Connect with us

Anime

BERSERK | O Espadachim negro

Publicado

em

Olá nerds de plantão tudo bem com vocês?

Esta em sua segunda temporada o anime BERSERK, uma segunda adaptação de uma série de mangá que teve sua primeira transmissão para TV em outubro de 1997 com um total de 25 episódios.

Em 2016 foi feita uma segunda adaptação e já conta com alguns episódios da segunda temporada agora em 2017.

O anime faz um super sucesso no Japão e tem agradado muitos fãs aqui nas terras ocidentais. A história fala sobre um ex-soldado que agora transformou-se em um andarilho errante e misterioso, vestindo uma armadura com capa preta, carregando sua enorme espada, cego de um olho e aleijado de um braço onde em seu lugar possui uma espécie de luva de metal.

Seu nome é Guts e ele carrega uma estranha tatuagem que acompanha uma terrível maldição, essa tatuagem atrai as mais cruéis forças demoníacas e faz vítimas por onde quer que Guts passe. Mesmo que ele tente ajudar inocentes indefesos ao seu redor, os mesmos pagam um alto preço com suas próprias vidas.

Berserk é um anime para adultos e se passa na era medieval em um universo paralelo, possui conteúdo sexual, é extremamente violento e aparecem criaturas bem bizarras. Aos poucos em cada cena, vai sendo revelado o passado de Guts e mostrando do que ele foge e o que tanto busca.

O mangá também já teve adaptação para filmes e jogos eletrônicos, o anime possui uma espetacular trilha sonora. Além de jogos também foram comercializados produtos como isqueiros, chaveiros e camisetas.

Você pode assistir o anime no streaming Crunchyroll.

NOTA:

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e musica. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida, Filha, marido, família e Netflix Cristã, e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Anime

DRAGON BALL SUPER | Toei Animation revela a nova dubladora da Bulma no Japão

Publicado

em

Após a triste notícia alguns meses atrás do falecimento da atriz e dubladora Hiromi Tsuru, que até então, era a voz oficial da Bulma desde a primeira adaptação animada de Dragon Ball.Toei Animation finalmente anunciou quem será a nova dubladora da tradicional personagem.

Durante um comercial da Amazon Japão, Bulma faz uma aparição com a sua nova voz, confira o vídeo.

A  nova dubladora escolhida pela Toei Animation é Aya Hisakawa, que já tem uma longa experiência no mundo da dublagem japonesa. Entre seus trabalhos de destaque estão Ami Mizuno / Sailor Mercúrio (Sailor Moon), Kerberos  (Sakura Card Captors). 

A Toei confirmou que a partir do episódio 129 a dubladora vai assumir como a voz oficial da consagrada personagem na franquia Dragon Ball, vale destacar que Hisakawa já participou também de um episódio de Dragon Ball, emprestando sua voz a uma garotinha órfã chamada Chico. Já em relação a voz original da Bulma dublada por Tsuru, o último episódio de Dragon Ball  Super que ela dublou a personagem vai ao ar neste domingo no Japão.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

MEMÓRIA TOKUSATSU | O Poderoso Lion Man

LOVE | Confira trailer e data de estréia da terceira e última temporada

VALE A MARATONA? | River

Continue lendo

Anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Reveladas prévia e spoilers do episódio 45

Publicado

em

No momento, o recém-nomeado Konoha genin está rastreando a Gangue Byakuya, um grupo notório que rouba dos ricos e dá aos pobres. Desde que a paz começou após a 4ª Guerra de Great Shinobi, a diferença entre os ricos e os pobres cresceu a uma taxa incrível e muitos aldeões estão chateados ou com ciúmes sobre isso.

Como resultado, tem havido um grande apoio para a Gangue Byakuya, o que tornou ainda mais difícil para que Boruto e companhia os capture. Além disso, os genin nem sequer podem engajá-los, o que acaba se tornando algo incrivelmente decepcionante.

Também é estranho que tal restrição tenha sido transmitida a eles, especialmente com a geração anterior enfrentando adversários que eram muito mais perigosos do que esses ladrões. Apesar das restrições, o Konoha genin se rebelou e ainda está tentando mantê-los presos, embora, mesmo com seu talento incrível.

No entanto, parece que as coisas podem mudar no episódio 45 de Boruto Naruto Next Generations, com Shikadai descobrindo que seu amigo é membro dos ladrões. De acordo com a prévia em vídeo (para assistir, clique aqui) do próximo episódio, Shikadai finalmente ganhará uma partida Shogi e revelará a identidade do membro mais jovem da gangue.

Quando isso acontecer, deveremos esperar uma luta muito intensa, bem como as habilidades de alguns dos outros membros da gangue. Isso deve fazer um episódio muito com muitas cenas de ação com os principais personagens do anime.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

CLC | Grupo sul-coreano divulga imagens especiais para “Black Dress”

VALE A MARATONA? | Crazyhead

BATMAN NINJA | Novo trailer confirma a data de estreia do anime!

Continue lendo

Anime

ATTACK ON TITAN | Produtor da novas informações sobre a terceira temporada

Publicado

em

Se há uma coisa que os fãs de Attack on Titan precisam saber é quanto tempo irá durar a próxima temporada. Quando o anime estreou ele fez isso com uma faca de dois gumes de modo que o público ficou abatido, pois a segunda temporada foi mais curta que a primeira.

Recentemente, o Animage lançou sua edição de março de 2018 e apresentou uma entrevista com o produtor de animação Nakatake Tetsuya. O produtor soltou novos detalhes sobre a terceira temporada de Attack on Titan onde fãs temem que está  temporada tenha menos episódios também.

De acordo com resumos traduzidos da entrevista, Tetsuya assentiu para todos os segredos que cercam a verdadeira identidade de Krista como Historia. O produtor enfatizou que a maior parte da terceira temporada se concentra em “humanos”, pois a maioria de suas batalhas será “humano e humano”.

O anime está preparado para adaptar o arco ‘Uprising’ do mangá com sua nova temporada. A história é muito política e apresenta um pouco do drama de Attack on Titan onde temos muito mais agitação do governo. Personagens como Levi e Kenny entram em conflito, mas a maioria do arco está preocupado com a guerra mental.

A saga “Retornar à Shiganshina” é uma das partes mais amadas e repletas de ação do mangá até o momento. Possui uma batalha crítica entre Paradis, o time Titan de Marley, mas a entrevista de Tetsuya faz parecer que a segunda temporada abriu o arco tão aguardado.

Claro que a Wit Studio não revelou uma contagem oficial de episódios para a terceira temporada, então os fãs ainda esperam que a terceira temporada seja mais longa. O anime realmente planeja apenas bater no arco ‘Uprising’ com seu próximo lançamento, então será difícil pressionar para esticar a temporada para mais de 20 episódios. E se esse fosse o caso, os fãs provavelmente não irão querer que a nova temporada seja centrada na política durasse tanto tempo.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Confira também:

THE MUMMY DEMASTERED | Jogo atual com um “Q” de nostalgia

STAR TREK: DISCOVERY | O retorno da amotinada e um ótimo fan-service no final da temporada – Episódio 15: Will you take my hand? – Crítica do Viajante

TITANS | Chamada de elenco indica possível participação de Ra’s Al Ghul

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: