Connect with us

Anime

ORANGE | Uma chance de mudar o futuro – Dica de anime da viajante

Publicado

em

Salve! Salve tripulantes!!! Tudo bem com vocês?

O anime que vou indicar hoje chama-se “Orange”,  é uma adaptação de uma série de mangás ilustrados e escrito por  Ichigo Takano, que foi publicada em 2012, lançada como anime no Japão em 2015 e no Brasil foi transmitido em 2016.

Sinopse:

 No primeiro dia de aula, Takamiya Naho recebe uma carta misteriosa de si mesma 10 anos no futuro, que a aconselha a não realizar certas ações. Mas ela ignora, os amigos de Naho convidam o novo menino que chega de Tóquio, Kakeru, para sair depois da escola. Mas algo terrível acontece a Kakeru nesse dia. Algo que poderia ter sido evitado se Kakeru regressasse à casa mais cedo. A par disso, Naho decide seguir as instruções recebidas do futuro, onde Kakeru não existe.

Naho não queria fazer o que as cartas estavam pedindo mas o fato de ter lido a primeira delas, narrando detalhes sobre o que iria acontecer na escola e tudo ter sido cumprido a risca, fez com que ela ficasse assustada e decidisse seguir as instruções das outras dezenas de cartas que foram enviadas de seu “Eu” do futuro.

A Naho de 10 anos a frente, na idade de 26 anos vê a possibilidade de salvar o amigo escrevendo essas cartas para seu “Eu” do passado, relembrando de como foi teimosa e covarde em não perceber os sinais de que o amigo precisava de ajuda, essa iniciativa pode ser sua única chance, mas será que a Naho do passado seguirá o seu conselho?

Esse anime fala muito sobre amizade e sobre como reprimir sentimentos podem prejudicar tanto as pessoas que amamos, algumas cenas tocaram o fundo meu coração, sou dessas que acaba chorando com animes (rsrs) e toca no assunto sobre depressão, arrependimento com um turbilhão de sentimentos sufocados que inevitavelmente sofremos na adolescência. O final deixa a interpretação a critério de quem esta assistindo, não me agradou muito, mas acho que a história naturalmente foi levada à esse fim. Pra quem gosta de animes que falam de assuntos relacionados a viagem no tempo eu recomendo.

Este anime esta disponível no streaming  Crunchyroll.

Se gostou não deixem de compartilhar com seus amigos e continuem ligadinhos aqui no Nerdtrip.

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e musica. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida, Filha, marido, família e Netflix Cristã, e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Reveladas prévia e spoilers do episódio 46

Publicado

em

O jovem Konoha Genin ainda está na busca da infame Gangue Byakuya, um grupo nobre de ninjas que roubam dos ricos e dão aos pobres. A identidade de alguém do grupo foi revelada e o Konoha está em movimento.

Além disso, parece que esses caras são um pouco difíceis para o jovem Genin, o que significa que iremos ver mais do Konoha Jounin que adoramos. Isso provavelmente não é um problema que requer a atenção direta de Naruto, no entanto, dois de seus amigos leais desempenharão sua parte neste auxilio.

No episódio 46 de Boruto Naruto Next Generations, veremos Shikamaru ser muito mais ativo, o que não é visto desde o final de Naruto Shippuden. Enquanto isso, há outro personagem que fará sua primeira aparição real na série Boruto (sim, sabemos que ele estava em alguns anúncios de TV mais cedo em Boruto, mas esta é sua primeira aparição real).

Kiba, o aspirante a Hokage e o ninja de rastreamento incrível ficará na cola da Gangue Byakuya, de acordo com os spoilers lançados na web. Além disso, este será o episódio onde finalmente conseguiremos ver o gênio escondido dentro de Shikadai.

Assim como seu pai e seu avô antes dele, Shikadai nos mostrará seu brilho nas táticas. Isso é algo que demorou um pouco para que Shikadai despertasse, já que a maioria dos episódios em Boruto mostraram que Shikadai perdia em Shogi e isso realmente não era algo que se destacava positivamente.

Agora parece que finalmente vamos ver o que ele é realmente capaz, pois ele desempenha um papel importante na caça da Gangue Byakuya. Fiquem com a prévia em vídeo que promete muitas coisas boas deste episódio.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DC FILMS | Produtora de 300 e Godzilla é a nova vice-presidente do estúdio!

THE RED STRINGS CLUB | O primeiro candidato a GOTY desse ano

POP TEAM EPIC | Anime fecha as ruas de Tóquio e promete ser o melhor de 2018

Continue lendo

Anime

POP TEAM EPIC | Anime fecha as ruas de Tóquio e promete ser o melhor de 2018

Publicado

em

Imagem: OTAKUSAMAGAZINE (2018).

 

Desde seu anúncio, Pop Team Epic vêm dando nó na cabeça de muita gente e nós explicaremos porque. Ele é daqueles animes de humor que não se contenta em zoar com si próprio, ele foca a comédia nonsense e é repleto de referências de outros animes e games que só vai entender por completo aqueles que são veteranos no mundo dos animes. Lembrando que ninguém – ninguém mesmo – está salvo das paródias desse anime.

Pop Team Epic – conhecido também como Poptepipic – é  uma série de mangás 4koma (no formato de tirinha) de comédia do artista Ookawa bkub – conhecido no Japão por criar e produzir Touhou Project sozinho. Em 2014, bkub lançou a webcomic no site Manga Life Win da editora Takeshobo. No mesmo ano o mangá ganhou fama no ocidente depois de uma versão ser traduzida.

A série conta a história de um estudante do ensino médio e uma garota que tenta se aproximar dele. Aparentemente é um anime comum mas é aí que entra o humor pesado de bkub que vai do humor pastelão, paródias bem elaboradas e até sátiras a indústria dos animes através da bizarra rotina de duas colegiais Popuko e Pipimi, ambas de 14 anos e com voz de homem.

Imagem: Beneath the Tangles (2018)

Em abril de 2017 o anime foi anunciado com a previsão para outubro do mesmo ano, mas veio a estrear só agora no dia 6 de janeiro de 2018. O primeiro episódio – lotado de piadas sobre Kimi no na wa, Berserk e Skyrim – recebeu uma crítica positiva absurda do público pelo simples motivo de fugir do anime tradicional e adotar o que muita gente gosta, uma boa e velha zoeira. Confira no vídeo abaixo algumas das piadas:

O mais impressionante aconteceu no fim do mês passado quando uma loja de artigos geeks anunciou que estaria distribuindo máscaras de uma das protagonistas durante uma hora em Akihabara, Tóquio. O que os organizadores não esperavam era a proporção que o anúncio tomou, em questão de minutos centenas de fãs fecharam a rua e a polícia teve de intervir, e por medidas de segurança o evento terminou mais cedo para evitar que a confusão aumentasse.

Imagem: OtakuPT (2018).

 

Imagem: OtakuPT (2018).

Os episódios transmitidos todo sábado são de 10 minutos (na verdade são de 20 mas ao chegar nos primeiros dez minutos o episódio é reprisado de propósito como uma piada interna), o próximo irá ao ar no dia 24. O anime da produtora Kamikaze Douga é dirigido por Jun Aoki (de Oshiruko – The Summertime Mischief e Stephan no Ongaeshi) e Aoi Umeki (de City Hunter’s “Ryō no Propose”).

Para acompanhar, todos os episódios estão disponíveis oficialmente no Crunchyroll e em outros sites de streaming.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

SANTA CLARITA DIET | Confira a data de estreia da segunda temporada

DRAGON BALL XENOVERSE 2 | Bandai confirma DLC com a forma definitiva do Instinto Superior em Goku

DRAGON BALL Z: BUCCHIGIRI MATCH | Bandai confirma em vídeo novo jogo para iOS e Android

Continue lendo

Anime

DRAGON BALL SUPER | Spoilers dos episódios 130 e 131 revelam grande vitória e ressurreição do Universo 6

Publicado

em

Faltam apenas 3 episódios para que Dragon Ball Super seja finalizado. Os fãs esperam que, especialmente. os dois últimos episódios sejam incríveis e de acordo com o que foi vazado, alguns spoilers indicam que teremos muitas surpresas no enceramento do Torneio do Poder.

Vale destacar que todas as citações nesta publicação não são consideradas  como oficiais e até o momento nada foi confirmado pelos produtores do anime. Sem mais enrolação, vamos conferir as possíveis novidades!

Episódio 130 – Título não revelado

O episódio 130 de “Dragon Ball Super” será transmitido em 18 de março. Vale ressaltar que este será um dos episódios mais esperados do show onde veremos os guerreiros desempenharem um papel importante na decisão final do torneio do poder. Os fãs testemunharão Goku e Jiren lutando um contra o outro pela última vez. Alguns spoilers indicam que teremos a presença de Freeza nesta episódio. O título oficial do episódio ainda não foi revelado, mas as teorias sugerem que, antes de ser eliminado, Freeza conseguiu transferir parte de sua energia para que Goku vença de forma épica o Jiren. 

Vale lembrar que no episódio 129 (para saber detalhes. clique aqui), o nosso querido Kakaroto irá dominar o Ultra Instinto e conseguirá evoluir para a versão definitiva da poderosa evolução que ganhou imagens recentemente (para conferir, clique aqui). Com está energia extra, Goku irá conseguir estabilizar as suas forças e vai se tornar o grande vencedor do Torneio do Poder

Episódio 131 – Título não revelado

Já no episódio 131 de “Dragon Ball Super ” que será transmitido em 25 de março e será, infelizmente, o episódio final do anime. Veremos a confirmação de Goku como o grande vencedor do Torneio do Poder. Os spoilers do episódio dizem que Goku vai ganhar o torneio e  vai ressuscitar o Universo 6.

Houve uma imagem que circula pela internet, que mostra todos os dubladores após a gravação de voz japonesa do Episódio 131.  Na foto, havia dubladores de Vados e Cabba. O dublador de Vados não é algo surpreendente, mas o dublador de Cabba também estava presente, o que acaba levantando muitas suspeitas.

A inclusão de Cabba pode ter sugerido que o Universo 6 foi ressuscitado após a batalha entre o Universo 7 e o Universo 11. Os vencedores do Torneio do Poder vão receber as  Super Esferas do Dragão e pelo jeito Goku deverá prezar pelo bom senso homenageando à promessa de Vegeta para Cabba em visitar o Planeta Sadala. Inicialmente pode parecer uma especulação, mas com os detalhes da foto do dublador, este spoiler se torna bastante sólido.

Já vimos que Goku e Vegeta se interessaram bastante pelos Saiyajins do Universo 6, especialmente em Caulifla e Kale, onde Goku acabou lhes ensinando como evoluir para o Super Saiyajin 2.

Leia todas as novidades de Dragon Ball Super

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

MARVEL VS DC | Gráfico mostra a preferência entre Marvel e DC nos estados americanos

PANTERA NEGRA | Trilha sonora chega ao topo no ranking da Billboard!

NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER | Bandai confirma Beta Aberto para o novo game!

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: