Connect with us

Séries

DOCTOR WHO | Com exibição de mais de 500 episódios, Twitch vai realizar maratona de sete semanas da série!

Publicado

em

(Foto – Doctor Who ©/ BBC ©/ Reprodução)

A plataforma social de vídeos Twitch uniu-se à BBC Studios para realizar a primeira transmissão digital da clássica série Doctor Who. Mais de 500 episódios de 26 temporadas, gravadas entre o início do programa em 1963 e os anos 1980 irão ao ar durante um período de sete semanas. De 29 de maio a 23 de julho, os fãs poderão assistir ao programa, de segunda a sexta-feira, às 15h (horário de Brasília), em Twitch.tv/TwitchPresents.

Doctor Who é uma série britânica sci-fi de ação e aventura produzida pela BBC Studios que acompanha as aventuras do Doutor, um alienígena do planeta Gallifrey que viaja no tempo em uma TARDIS (Time and Relative Dimensions in Space ou, em português, Tempo e Dimensões Relativas no Espaço), uma nave espacial em formato de cabine telefônica. Acompanhado por vários amigos, o Doutor combate uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar civilizações e ajudar os necessitados. Ele tem a capacidade de se regenerar quando seu corpo é mortalmente danificado, ganhando uma nova aparência e personalidade, o que levou a 13 diferentes encarnações do Doutor na série.

Nick Coulter, Diretor de Vendas Digitais e Desenvolvimento de Negócios da BBC Studios, diz que:

“Estamos constantemente buscando formas de alcançar novos públicos e facilitar a participação dos fãs em nossos shows mais populares. Doctor Who, em particular, tem uma grande tradição de tecnologias pioneiras, desde os primeiros VHS até os novos serviços digitais. A Twitch é outro grande exemplo disso, por ser um serviço com mais de 15 milhões de usuários ativos diários, e estamos felizes em poder oferecer a eles a chance de celebrar o legado da série e seus 55 anos de entusiasmo e inovação.”

Aproveitando a experiência de visualização compartilhada em tempo real que define a Twitch, Doctor Who é o mais recente de diversos programas de TV que foram ao ar na plataforma. Para tornar a experiência no bate-papo mais envolvente, os espectadores que se inscreverem no canal TwitchPresents terão acesso a 14 emoticons exclusivos feitos em homenagem a cada um dos sete primeiros Doutores.

Como parte do evento, os principais criadores de conteúdo digital do Reino Unido, The Yogscast, estão produzindo uma série de programas que apresentará cada um dos Doutores. Com um elenco de roteiristas, especialistas, fãs e até mesmo um ex-companheiro do Doutor, a equipe do Yogscast e o especialista da série Matt Toffollo discutirão por que as plateias modernas devem acompanhar Doctor Who. Com 20 minutos de duração, cada episódio apresentará um breve resumo das histórias que serão exibidas, incluindo atores, monstros, frases famosas e erros de produção. Com o conhecimento de Katy Manning (que interpretou Jo Grant, a companheira do terceiro Doutor) e dos escritores Bob Baker e Paul Cornell, os shows darão uma visão de humor e irreverência à série.

De acordo com Jane Weedon, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Twitch:

“Doctor Who e sua visão inteligente da ficção científica fazem uma conexão interessante entre os interesses da comunidade da Twitch, misturando tecnologia e games. Apresentar este icônico programa da BBC em um formato interativo é uma maneira nova e divertida de unir várias gerações de fãs enquanto levamos o programa a novas audiências.”

Fiquem ligados no Nerdtrip para acompanhar todas as novidades no mundo Nerd.

Deixe seu Comentário!

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Animação

RUGRATS | Nickelodeon confirma o retorno de “Os Anjinhos” em nova série animada e filme em live-action!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

De acordo com informações do The Wrap, a popular série animada dos anos 90, Rugrats (Rugrats: Os Anjinhos no Brasil) está retornando para o canal fechado Nickelodeon.

A companhia americana encomendou 26 episódios e a produção já foi iniciada para a nova série animada que terá o envolvimento dos criadores originais Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain que vão retornar como produtores executivos da nova série. Todos os personagens originais, incluindo Tommy Pickles e Chuckie Finster vão aparecer na nova série que promete apresentar alguns personagens novos.

Mas as novidades com o grato retorno dos Rugrats não ficam por aí. A Nickelodeon encomendou também um filme em live-action com personagens em CG. A Nick descreve que será “um filme live-action com personagens CGI que vai ser lançado no dia 13 de novembro de 2020”.

Sucesso fenomenal na década de 90, a série original de Rugrats foi exibida de 1991 a 2004 e deu origem a uma série spinoff, chamada Rugrats: All Grown Up! que durou entre 2003 a 2008.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

AVES DE RAPINA | Site diz que filme produzido por Margot Robbie terá Arlequina ao lado de Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya!

DEADPOOL DUPER CUT | Confira a primeira imagem do Omega Red vivido por Dakota Shepley

UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL | Astro de Quarteto Fantástico quer entrar para o UCM como um vilão

THE NEVERS | Joss Whedon volta para TV como showrunner em épico da HBO!

CORINGA | Robert De Niro pode viver Thomas Wayne que deve ter papel importante no filme solo do Palhaço do Crime!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Séries

THE NEVERS | Joss Whedon volta para TV como showrunner em épico da HBO!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

Após quebrar um galho no filme da Liga da Justiça e não conseguir dar continuidade no filme solo da Batgirl, o diretor Joss Whedon, que ficou conhecido por trabalhar em Os Vingadores (2012), parece que finalmente conseguiu apoio dar Warner Bros. e ele estará voltando para TV com um inédito projeto.

O mais impressionante disso tudo é justamente onde e o peso do novo show para TV, em anúncio oficial, foi informado que Whedon será o showrunner de um novo épico da HBO, possivelmente uma grande produção que já surge como grande candidata para substituir Game of Thrones.

O nome da nova série é The Nevers, ainda sem título em português, descrita pela própria HBO como:

“Um épico dramático de ficção científica sobre uma gangue feminina Vitoriana que conta com habilidades fora do comum, inimigos implacáveis e uma missão que pode mudar o mundo”.

Após o anuncio do canal, Whedon já comentou um pouco sobre como foi tomar a decisão de voltar para  TV, vale lembrar que ele foi o criador de Buffy, a Caça Vampiros.

“Eu honestamente não poderia estar mais animado. The Nervers é a narrativa mais ambiciosa que eu já criei, e eu não posso imaginar um lugar melhor que a HBO para isso. Não apenas porque eles são os mestres de fazer produções cinematográficas em formato de seriados, mas o entendimento instantâneo pelo meu singular e íntimo épico foi uma decisão tão emocionante quanto incisiva.”

Por enquanto, estas são as informações da produção que nos próximos dias deverão ganhar mais detalhes sobre o inicio das filmagens e a previsão de lançamento.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

CORINGA | Robert De Niro pode viver Thomas Wayne que deve ter papel importante no filme solo do Palhaço do Crime!

ANIMAIS FANTÁSTICOS | Divulgada foto onde podemos ver o jovem Newt Scamander ao lado de Dumbledore em Hogwarts

BLACK6IX | Grupo sul-coreano chega ao país e faz primeiro show de sua turnê

HOTEL TRANSYLVÂNIA 3 : FÉRIAS MONSTRUOSAS | Crítica do Don Giovanni

MORTAL KOMBAT | Reboot da franquia à caminho!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Séries

GAME OF THRONES | Derivado ganha sinal verde e HBO libera início das filmagens e 1º sinopse oficial!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

Após muitos rumores finalmente tivemos a confirmação oficial do início das filmagens e um pouco da história do primeiro derivado de Game of Thrones. A confirmação dessas novidades veio da boca do presidente da HBO, Casey Bloys, que deu sinal verde para montar o episódio piloto e caso seja aprovada, o canal encomendará uma temporada completa que tem estreia prevista para 2020.

Ainda tivemos a informação de que a série se passará mil anos antes dos eventos da série original. As gravações devem acontecer na Irlanda e estão marcadas para serem iniciadas em outubro.

O spinoff que ainda não tem nome será comandado por Jane Goldman, de Kickass, que também ganhou a sua primeira sinopse oficial:

“Milênios antes dos eventos vistos em Game of Thrones, conheceremos o mundo de Westeros caindo de sua Era de Ouro dos Heróis para um momento muito mais sombrio de terror e medo”.

Segundo os livros de George R.R. Martin que dão vida a famosa série,  é na Era de Ouro que acontece a fundação das casas Stark e Lannister


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TOKYO GHOUL:RE CALL TO EXIST | Game para PS4 e PC ganha inédito trailer!

POKÉMON THE MOVIE: EVERYONE’S STORY | Filme animado ganha novos trailers e linda imagem promocional!

DARKSIDERS III | Liberada a data de lançamento do game

TODO DIA | Crítica do Don Giovanni

LUKE CAGE 2ª TEMPORADA | Crítica em vídeo com Aline Giugni & Don Giovanni

DEADPOOL 2 | Versão sem cortes do filme do Mercenário Tagarela será exibida durante a San Diego Comic-Con

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Mais um divertido e habitual filme da Marvel! (Crítica sem spoilers)

STAR WARS: EPISÓDIO IX | Keri Russell se junta a elenco do próximo filme da franquia

ULTRAMAN | Netflix anuncia anime exclusivo em CGI


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Deixe seu Comentário!

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: