Connect with us

Séries

GENIUS | National Geographic estreia nova temporada da antologia com Antonio Banderas no papel do famoso pintor Pablo Picasso

Publicado

em

National Geographic traz para o Brasil a partir deste domingo, dia 22 de abril às 21h45, a segunda temporada da aclamada série “Genius”, com o pintor espanhol Pablo Picasso como personagem principal. Indicada aos prêmios Emmy, Globo de Ouro e Screen Actor´s Guild, a primeira temporada foi sobre Albert Einstein, com Geoffry Rush como o cientista alemão.

Com Antonio Banderas (A Pele Que Habito e A Máscara do Zorro) no papel principal, “Genius – A Vida de Pablo Picasso” tem dez episódios de uma hora cada e explora a devoção do pintor por seu trabalho, sua contribuição para a arte moderna e sua turbulenta vida pessoal.

Rodada em toda a Europa, incluindo Paris, Barcelona, Budapeste, Malta e a cidade espanhola Málaga, onde Picasso e Banderas nasceram, as locações incluem a casa onde o pintor nasceu, a igreja onde foi batizado e a Plaza de Toros que serviu de inspiração na infância.

A série também apresenta celebridades que cruzaram o caminho do artista, como a estilista francesa Coco Chanel, os pintores franceses Henri Matisse e Georges Braque e o dramaturgo e cineasta francês Jean Cocteau.

Um dos artistas mais influentes e celebrados do século 20, sua carreira abrange mais de 80 de seus 91 anos, nos quais produziu aproximadamente cinquenta mil obras. Sua natureza e incansável impulso criativo estiveram intrinsecamente ligados à sua vida pessoal, com casamentos tumultuados, muitos casos de amor e alianças pessoais e políticas sempre em mudança.

Com abertura na cidade de Málaga, na Espanha, a narrativa da série alterna entre as experiências do jovem Pablo e do criador visionário conhecido no mundo todo como Picasso. Logo no primeiro episódio, o menino Pablo aprende a desenhar com a ajuda do pai, José Ruiz Blasco, um professor de escola primária na cidade. Depois de uma visita à Plaza de Toros, mostra o desenho aos pais e diz: “Papai, queria desenhar touros reais. Como os seus pássaros”. 

Depois, pulamos mais de 30 anos para o momento que precede a criação de “Guernica”, uma de suas obras mais famosas. O pintor foi escolhido pelo governo espanhol para representar o país na Exposição Internacional de Artes e Técnicas, em Paris. O mural foi criado em resposta ao Bombardeio de Guernica, em 1937, durante a Guerra Civil Espanhola e às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

Hoje, o quadro sintetiza o estilo único que buscou durante a sua carreira e ocupa um salão especial no Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia, em Madri, atraindo milhares de visitantes todo ano.

Alex Rich (Glow, True Detective) é o responsável por interpretar o jovem Pablo Diego José Francisco de Paula Juan Nepomuceno Maria dos Remédios Crispiniano da Santíssima Trindade Ruiz Picasso – esse era o nome completo de Picasso -, na fase da vida em que rejeita os estudos acadêmicos e se junta ao círculo de jovens artistas boêmios e escritores que lutam para ter sucesso no começo do século XX na Espanha e na França.

Clémence Poésy (The Tunnel e Final Portrait) é Françoise Gilot, a pintora francesa e escritora de best-sellers que esteve junto de Picasso por uma década e com quem teve dois filhos; Gilot também foi a única amante com força suficiente para suportar sua intensidade feroz e seguir em frente com sua própria vida. Sebastian Roché (The Young Pope , The Man in the High Castle) é Emile Gilot, o tirano pai de Françoise. Robert Sheehan (Fortitude, Misfits) interpreta Carles Casagemas, um estudante de arte e poeta espanhol e um dos melhores amigos de Picasso.

Estrelas da primeira temporada, nomeados ao Emmy, Globo de Ouro e SAG, também estão no elenco, como: Samantha Colley (The Crucible) como Dora Maar, uma fotógrafa e pintora francesa, também amante e musa de Picasso; T.R. Knight (Grey’s Anatomy, The Catch) como Max Jacob, um dos primeiros amigos de Picasso em Paris; Seth Gabel (Salem, Fringe) como Guillaume Apollinaire, um dos mais destacados poetas do século XX e colaborador frequente de Picasso e Johnny Flynn (Lovesick) que faz uma aparição especial como o ator francês Alain Cuny.

A nova temporada, da Fox 21 Television Studios, conta com a produção executiva da Imagine Entertainment, de Brian Grazer e Ron Howard, da MWM Studios e da EUE/Sokolow Entertainment. O showrunner, produtor executivo, escritor e diretor Ken Biller também está à frente da nova temporada.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

E3 2018 | Microsoft, Bethesda, Ubisoft e EA confirmam a data e horário de suas conferências!

ONE PIECE | Reveladas prévia e spoilers do episódio 832

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 8 dias)

TOKYO GHOUL:RE | Assista a prévia do episódio 4 da 3ª temporada do anime

BLACK COVER | Assista a prévia e o título do episódio 29

FALCÃO NEGRO | Finalmente! Warner confirma Steven Spielberg para comandar filme de herói da DC Comics

TOKYO GHOUL: RE | 3° Episódio prepara os fãs para muita ação no anime (SPOILERS) 


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Anime

TOKYO GHOUL: RE | Prévia legendada e o título do episódio 7 da 4ª temporada do anime são revelados

Publicado

em

Fonte: AlphaCoders

O próximo episódio de Tokyo Ghoul: RE será o 7º dessa segunda temporada do anime (19º episódio de Tokyo Ghoul: RE), sendo a 4ª temporada geral de Tokyo Ghoul. Com lançamento definido para o dia 20 de novembro, o episódio é intitulado “Laços”.Confira a prévia legendada do episódio 7 da 2ª temporada de Tokyo Ghoul: RE:

Sinopse:

“Tóquio, que é assombrada por misteriosos monstros, os “Ghouls”, que devoram seres humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo destes seres cujas identidades são ocultas em mistério. Um estudante universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora como ele, mas ao anoitecer sua vida será mudada por acontecimentos horripilantes.” Fonte.

Leia mais notícias sobre Tokyo Ghoul!

Leia mais notícias sobre animes!

Quer assistir Tokyo Ghoul, Black Clover, Boku no Hero, Nanatsu no Taizai, Dragon Ball, Boruto e diversos outros animes online? Saiba como clicando aqui!!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

STARCON 2019 | Ator Doug Jones confirmado na edição de 2019 da convenção de Star Trek

TITANS | Enfim, juntos! Titãs, atacar! Episódio #05: Together (Crítica)

THE GAME AWARDS | Revelados os indicados ao prêmio de melhor game em 2018!

DEMOLIDOR | A “Sentença” da Terceira Temporada

TRIP LISTA | As melhores aparições de Stan Lee em adaptações dos quadrinhos

Continue lendo

Anime

BLACK CLOVER | Confira o título e prévia do episódio 59 do anime

Publicado

em

(Foto – Imagem de Episódio – Black Clover / Yūki Tabata / Shueisha©)

O próximo episódio de Black Clover teve título e prévia revelados. 59° episódio foi denominado de “Chamas do Ódio” e será transmitido na próxima terça, dia 20 de novembro. Confira a prévia legendada em português do próximo episódio.

A JORNADA PARA SE TORNAR O REI MAGO

Em um mundo onde a magia é utilizada para tarefas cotidianas, há pessoas que desejam transformar-se em cavaleiros mágicos, alcançar altos postos e até mesmo se tornar o rei mago, que é o mais alto posto da magia. No reino de Clover há vilarejos menos afortunados e um deles se chama Hage, onde mostra a história de duas pessoas: Asta e Yuno, que foram abandonados em uma Igreja quando eram apenas bebês, assim vivendo com outros órfãos e fazendo trabalhos domésticos.
Com o passar dos anos ambos crescem e apesar de serem pobres, Asta e Yuno anseiam se tornar rei mago para ajudar os plebeus, inclusive a igreja onde moram. Todavia apenas o jovem Asta apresenta não possuir magia, se tornando praticamente impossível até mesmo participar de um esquadrão de cavaleiros mágicos, no entanto Asta tem uma magia: Jamais desistir. Por outro lado, Yuno mostra ter domínio da magia, consequentemente ajuda a igreja em tarefas normais cotidianamente se tornando cada vez mais forte. De modo que ambos seguem caminhos distintos em busca do mesmo objetivo.

Os episódios de Black Clover são transmitidos oficialmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

EM CHAMAS | Filme baseado em conto de Haruki Murakami é escolhido para representar a Coreia de Sul no Oscar

GUERRA FRIA | Filme do vencedor do Oscar Pawel Pawlikowski tem estreia programada para fevereiro

RIO HEROES | Começam as gravações da 2ª temporada da série brasileira

POKÉMON SUN & MOON | Confira título e prévia legendada do episódio 97 do anime

QUADRINHOS | MIS-SP inaugura exposição sobre HQ’s nesta quarta-feira (14/11), confira a programação!

Continue lendo

Séries

RIO HEROES | Começam as gravações da 2ª temporada da série brasileira

Publicado

em

(Foto – Divulgação)

FOX Premium App & TV anuncia oficialmente o início das gravações da segunda temporada da série original brasileira “RIO HEROES”, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

A série, que é original da FOX Networks Group (FNG) Latin America e uma coprodução entre a FNG Brasil, Mixer Films e NBCUniversal, tem como pano de fundo um campeonato de luta clandestino em que a honra, o sangue e a violência são os protagonistas. A série é uma criação de Fábio Danesi, dirigida por Luis Pinheiro e produzida por Eliane Ferreira e João Daniel Tikhomiroff.

Com cinco episódios de uma hora cada, a segunda temporada traz Jorge Pereira (Murilo Rosa) sem muitos motivos para comemorar, mesmo com o sucesso da primeira edição do campeonato Rio Heroes. Espancar Eric (Rafael Losso), filho de seu Mestre Galdino (Luiz Guilherme), o obriga a encarar uma luta sangrenta contra sua própria consciência. Paladino da honra, Jorge vive o dilema entre contar a verdade ou mentir para seu mestre sobre a autoria do espancamento.

Outros dramas pessoais surgem na segunda temporada: a sede de Max (Giovanni Gallo) por vingar a morte de Claudinha Pittbull (Priscila Fantin) e o conflito entre Basílio (André Ramiro) e sua ex mulher pela guarda do filho.  Enquanto isso, Jorge e Scott (Charles Paraventi) armam uma segunda edição da principal luta de vale-tudo no Brasil, com muito mais recursos e novos lutadores.

Ao lado de Murilo Rosa, Losso, Gallo, Paraventi, André Ramiro e Luiz Guilherme, o elenco da segunda temporada segue com Duda Nagle (Rogerinho), Miguel Nader (Goya), Bruno Bellarmino (Jair Cabeçada), Ronny Kriwat (Pipo) e Ingrid Gaigher (Tatiana). Além do reforço de Robson Maia (Adam) e Juliana Galdino (Velha Jones).

Os roteiros dos novos episódios são de Fabio Danesi, Camila Raffanti, Alexandre Soares Silva. e Cassio Koshikumo.

Primeira temporada

Baseada em fatos reais, a primeira temporada de “RIO HEROES” conta a história da criação do campeonato de vale-tudo criado por Jorge Pereira (Murilo Rosa), um ex-lutador e romântico da briga de rua, que quer resgatar a época em que se brigava de verdade, sem regras ou luvas. Violenta, a competição rende apostas em dinheiro, com lutadores do país dentro e fora dos ringues, na esperança de conquistar uma vida melhor.

A luta é transmitida ao vivo para Las Vegas, onde o sinal é distribuído pela internet e as apostas são feitas por sites americanos. Como não ocorrem nos Estados Unidos, apenas as apostas, o evento não é ilegal por lá. Como as apostas são feitas nos Estados Unidos, não no Brasil, o evento não é ilegal por aqui. 

As lutas são um contra o outro, sem luvas, regras ou árbitros, dentro de um cage, em um galpão no meio de Osasco (SP), onde homens se digladiam por um pouco de dinheiro e uma esperança de glória. 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

STAN LEE | Nascimento, legado e despedida

MORRE STAN LEE | Descanse em paz

TOY STORY 4 | Lançado o primeiro teaser trailer da aguardada animação da Disney

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Crítica do Don Giovanni

MARVEL AGENTS OF SHIELD | Série é mais popular que qualquer uma da parceria Marvel/Netflix

INFILTRADO NA KLAN | “América acima de tudo!” – Crítica do Don Giovanni

CHRIS HEMSWORTH | Ator mostra que não é apenas Thor no Saturday Night Live

TEEKCAST #47 | Demolidor – O que achamos da 3º temporada?

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: