Connect with us

Séries

Legends of Tomorrow: Ator divulga primeira imagem da Legião do Mal reunida

Publicado

em

Legends of Tomorrow

Esta temporada em Legends of Tomorrow, a grande ameaça que a equipe de Lendastem enfrentado são os vilões da Legião do Mal, enquanto eles buscam a Lança do Destino.

O ator John Barrowman, que interpreta Malcolm Merlyn a.k.a. Dark Archer, compartilhou uma foto do grupo vilão, com todos seus membros reunidos.

Na imagem, vemos Neal McDonough como Damien Darhk, Matt Letscher como Flash Reverso e Wentworth Miller como Capitão Frio, o quarto membro da equipe.

Foi anunciado na San Diego Comic-Con do ano passado, que Leonard Snart iria se juntar ao grupo da Legião do Mal. Tem sido especulada a maneira em que eles o estão trazendo de volta, através de viagens no tempo, então é provável que veremos uma versão de Snart de antes dele se juntar as Lendas.

Sou um dos administradores e redator do Nerdtrip. Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Anime

TOKYO GHOUL | Confira a prévia do que está por vir na 3º temporada do anime

Publicado

em

A contagem regressiva para a nova temporada de Tokyo Ghoul já teve seu ínicio. O Anime está deixando muitos fãs ansiosos com o seu retorno, principalmente por ser uma adaptação de Tokyo Ghoul: re. 

Tokyo Ghoul lançará sua terceira temporada no mundo, e os amantes do anime já estão aguardando ansiosamente por sua estreia. Após um bom tempo trabalhando na produção, o studio responsável por todo o trabalho executado na adaptação resolveu divulgar através do  Twitter uma prévia de visual para deixar os fãs enlouquecidos.

Confira:

Há muitas teorias circulando por toda a internet após a divulgação do trailer (veja aqui), mas os fãs devem ser capazes de estipular que Kaneki seja o atual protagonista dessa temporada.  Através da rede social já é possível ter ideia de quais redes japonesas irão transmitir a nova temporada de Tokyo Ghoul. A data oficial de estreia está marcada para o dia 3 de abril de 2018, e os canais responsáveis pela transmissão serão Tokyo MX, Sun TV, TV Aichi, TVQ, BS 11 e Kyushu Broadcast. A trilha sonora de encerramento ficará por conta da banda Ziyoou-vachi com o tema “Half” (veja aqui). 

CONHEÇA UM POUCO DO ANIME

Se você é um estranho no mundo de Tokyo Ghoul, calma que a gente te explica!

A história acompanha a trajetória de Ken Kaneki, um jovem aluno que sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul. Nada mais, nada menos do que temidas criaturas que caçam e devoram carne humana. 

Kaneki é levado para o hospital em estado de vida ou morte, e após se recuperar descobre que foi submetido a uma cirurgia que o transformou em metade humano, metade Ghoul. Agora ele deverá seguir uma rotina completamente diferente para sobreviver tendo de se alimentar de carne humana. Perdido e sem saber a quem recorrer com a desastrosa novidade, ele é levado para Anteiku onde lhe ensinam a sobreviver com sua nova realidade e a interagir com a sociedade Ghoul.

Embora Kaneki aprenda a se acostumar com sua nova face, terá de fazer esforço o bastante para manter sua identidade secreta e se reintegrar na sociedade.

Ansiosos para a nova temporada? Não esqueça de nos contar o que você espera! 

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

AQUAMAN | Reações positivas na primeira exibição teste do longa!

SONIC | Paramount confirma a data de estreia do live-action com o famoso ouriço!

JASPION | Confirmado remake produzido por companhia brasileira!

 

Continue lendo

Tokusatsu

JASPION | Confirmado remake produzido por companhia brasileira!

Publicado

em

Você não está lendo uma notícia de 1º abril (dia da mentira), pois até para este redator essa informação é uma grata surpresa!

Sem mais delongas…

Sato Company confirmou que vai produzir um filme em comemoração aos 30 anos da clássica série Jaspion no Brasil. Para a alegria dos milhões de fãs brasileiros de tokusatsu, a produção será filmada em território tupiniquim também para multiplicar a notícia dessa novidade teremos também atores brasileiros.

Agora você pode estar perguntando, isso será feito por fãs? Não, será tudo feito oficialmente e conta coma a autorização da Toei Company. De acordo com Nelson Sato, CEO da Sato Company:

“Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho.”

Vale destacar que este será o primeiro tokusatsu produzido por uma empresa brasileira, algo que até então era feito sempre pelos fãs. Yusei Nagamatsu, Senior Manager da Toei Company, comentou que o filme de Jaspion será lançado no momento perfeito, e que a Sato é o parceiro ideal para este projeto por conhecer o mercado brasileiro e difundir as produções japonesas no país.

Lembrando que o remake de Jaspion está previsto para estreia nos cinemas em meados de 2019 e o elenco será anunciado em agosto deste ano, durante um festival de filmes japoneses que será realizado nas comemorações pelos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil.

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TEEKNEWS #68 | O Podcast mais divertido da Galáxia

FEAR EFFECT SEDNA | Um clássico do PSOne está de volta

CINEMA JAPONÊS | Faleceu hoje o ator Ren Osugi de Final Fantasy XIV: Dad of Light e Godzilla Resurgence

Continue lendo

Anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Reveladas prévia e spoilers do episódio 46

Publicado

em

O jovem Konoha Genin ainda está na busca da infame Gangue Byakuya, um grupo nobre de ninjas que roubam dos ricos e dão aos pobres. A identidade de alguém do grupo foi revelada e o Konoha está em movimento.

Além disso, parece que esses caras são um pouco difíceis para o jovem Genin, o que significa que iremos ver mais do Konoha Jounin que adoramos. Isso provavelmente não é um problema que requer a atenção direta de Naruto, no entanto, dois de seus amigos leais desempenharão sua parte neste auxilio.

No episódio 46 de Boruto Naruto Next Generations, veremos Shikamaru ser muito mais ativo, o que não é visto desde o final de Naruto Shippuden. Enquanto isso, há outro personagem que fará sua primeira aparição real na série Boruto (sim, sabemos que ele estava em alguns anúncios de TV mais cedo em Boruto, mas esta é sua primeira aparição real).

Kiba, o aspirante a Hokage e o ninja de rastreamento incrível ficará na cola da Gangue Byakuya, de acordo com os spoilers lançados na web. Além disso, este será o episódio onde finalmente conseguiremos ver o gênio escondido dentro de Shikadai.

Assim como seu pai e seu avô antes dele, Shikadai nos mostrará seu brilho nas táticas. Isso é algo que demorou um pouco para que Shikadai despertasse, já que a maioria dos episódios em Boruto mostraram que Shikadai perdia em Shogi e isso realmente não era algo que se destacava positivamente.

Agora parece que finalmente vamos ver o que ele é realmente capaz, pois ele desempenha um papel importante na caça da Gangue Byakuya. Fiquem com a prévia em vídeo que promete muitas coisas boas deste episódio.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DC FILMS | Produtora de 300 e Godzilla é a nova vice-presidente do estúdio!

THE RED STRINGS CLUB | O primeiro candidato a GOTY desse ano

POP TEAM EPIC | Anime fecha as ruas de Tóquio e promete ser o melhor de 2018

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: