Connect with us

Séries

NETFLIX | Os 13 porquês e a genialidade de Jay Asher!

Publicado

em

Olá, se você está lendo isso, você é o motivo deste texto.

Os 13 porquês é um livro escrito por Jay Asher em 2009. O livro acompanha Clay Jensen – um estudante que recebe uma caixa de sapato com 7 fitas cassetes, gravadas por Hannah Baker. As fitas narram os 13 motivos pelos quais Baker se suicidou e Jensen é um desses motivos. Em meio ao desespero, à agonia e ao mistério, Asher nos ensina valores que eu, particularmente, levarei para minha vida.

O livro traz uma imersão genial, enquanto Clay escuta os relatos de Hannah, toda a atmosfera em sua volta é trabalhada de forma simples e significativa. Cada momento, cada detalhe traz um pesar, tanto no protagonista quanto no leitor, e considero que esta é a maior lição que o livro nos revela: o fato de podermos evitar de ferir as pessoas à nossa volta, pois nunca sabemos o que aquela pessoa está passando, e, muitas vezes, por ego ou mesmo pequenez agimos de forma infantil e imbecil.

O livro é extremamente viciante, tem 200 páginas, mas ele te prende facilmente. Eu terminei de ler em uma tarde e fiquei com aquela sensação de tristeza durante a semana toda. Confesso que escorreu umas lágrimas (Chorei sim e não foi pouco…). Cada relato é muito bem escrito, as reviravoltas, os personagem, tudo trabalha em total harmonia para que o livro seja incrível e emocionante. E com esse conjunto, o livro se torna uma das melhores obras que já li (agradeço a Nathália Beatriz por insistir há quase um ano para eu ler).

O principal motivo pelo qual eu li o livro foi o anúncio da Netflix sobre a série de Os 13 Porquês. Eu fiquei com receio da série, mas acredito que ela tenha tudo para ser tão espetacular quanto o livro. Vejam o trailer no “YouTube”, pois a estreia será no dia 31 de Março (Eu já preparei os lenços e o brigadeiro para a maratona).

Então, caros leitores, esta é minha recomendação: leiam e assistam Os 13 Porquês! Muito obrigado pelo carinho de todos e lembre-se que, após terminar de ler esse post, você pode direcionar aos seus amigos e familiares e também nos seguir nas redes sociais.

“Espero que vocês estejam prontos, porque vou contar aqui a história da minha vida, mais especificamente por que ela chegou ao fim. E, se estive escutando essas fitas você é um dos motivos.”

Hannah Baker (Os 13 Porquês)

Sinopse oficial:

Por que uma garota morta mentiria?

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série original Netflix 13 Reasons Why acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas? 13 Reasons Why tem produção executiva de Tom McCarthy, Brian Yorkey, Selena Gomez, Joy Gorman e Kristel Laiblin.

Estreia no Netflix dia 31 de março.

Deixe seu Comentário!

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Animação

RUGRATS | Nickelodeon confirma o retorno de “Os Anjinhos” em nova série animada e filme em live-action!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

De acordo com informações do The Wrap, a popular série animada dos anos 90, Rugrats (Rugrats: Os Anjinhos no Brasil) está retornando para o canal fechado Nickelodeon.

A companhia americana encomendou 26 episódios e a produção já foi iniciada para a nova série animada que terá o envolvimento dos criadores originais Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain que vão retornar como produtores executivos da nova série. Todos os personagens originais, incluindo Tommy Pickles e Chuckie Finster vão aparecer na nova série que promete apresentar alguns personagens novos.

Mas as novidades com o grato retorno dos Rugrats não ficam por aí. A Nickelodeon encomendou também um filme em live-action com personagens em CG. A Nick descreve que será “um filme live-action com personagens CGI que vai ser lançado no dia 13 de novembro de 2020”.

Sucesso fenomenal na década de 90, a série original de Rugrats foi exibida de 1991 a 2004 e deu origem a uma série spinoff, chamada Rugrats: All Grown Up! que durou entre 2003 a 2008.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

AVES DE RAPINA | Site diz que filme produzido por Margot Robbie terá Arlequina ao lado de Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya!

DEADPOOL DUPER CUT | Confira a primeira imagem do Omega Red vivido por Dakota Shepley

UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL | Astro de Quarteto Fantástico quer entrar para o UCM como um vilão

THE NEVERS | Joss Whedon volta para TV como showrunner em épico da HBO!

CORINGA | Robert De Niro pode viver Thomas Wayne que deve ter papel importante no filme solo do Palhaço do Crime!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Séries

THE NEVERS | Joss Whedon volta para TV como showrunner em épico da HBO!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

Após quebrar um galho no filme da Liga da Justiça e não conseguir dar continuidade no filme solo da Batgirl, o diretor Joss Whedon, que ficou conhecido por trabalhar em Os Vingadores (2012), parece que finalmente conseguiu apoio dar Warner Bros. e ele estará voltando para TV com um inédito projeto.

O mais impressionante disso tudo é justamente onde e o peso do novo show para TV, em anúncio oficial, foi informado que Whedon será o showrunner de um novo épico da HBO, possivelmente uma grande produção que já surge como grande candidata para substituir Game of Thrones.

O nome da nova série é The Nevers, ainda sem título em português, descrita pela própria HBO como:

“Um épico dramático de ficção científica sobre uma gangue feminina Vitoriana que conta com habilidades fora do comum, inimigos implacáveis e uma missão que pode mudar o mundo”.

Após o anuncio do canal, Whedon já comentou um pouco sobre como foi tomar a decisão de voltar para  TV, vale lembrar que ele foi o criador de Buffy, a Caça Vampiros.

“Eu honestamente não poderia estar mais animado. The Nervers é a narrativa mais ambiciosa que eu já criei, e eu não posso imaginar um lugar melhor que a HBO para isso. Não apenas porque eles são os mestres de fazer produções cinematográficas em formato de seriados, mas o entendimento instantâneo pelo meu singular e íntimo épico foi uma decisão tão emocionante quanto incisiva.”

Por enquanto, estas são as informações da produção que nos próximos dias deverão ganhar mais detalhes sobre o inicio das filmagens e a previsão de lançamento.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

CORINGA | Robert De Niro pode viver Thomas Wayne que deve ter papel importante no filme solo do Palhaço do Crime!

ANIMAIS FANTÁSTICOS | Divulgada foto onde podemos ver o jovem Newt Scamander ao lado de Dumbledore em Hogwarts

BLACK6IX | Grupo sul-coreano chega ao país e faz primeiro show de sua turnê

HOTEL TRANSYLVÂNIA 3 : FÉRIAS MONSTRUOSAS | Crítica do Don Giovanni

MORTAL KOMBAT | Reboot da franquia à caminho!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Séries

GAME OF THRONES | Derivado ganha sinal verde e HBO libera início das filmagens e 1º sinopse oficial!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

Após muitos rumores finalmente tivemos a confirmação oficial do início das filmagens e um pouco da história do primeiro derivado de Game of Thrones. A confirmação dessas novidades veio da boca do presidente da HBO, Casey Bloys, que deu sinal verde para montar o episódio piloto e caso seja aprovada, o canal encomendará uma temporada completa que tem estreia prevista para 2020.

Ainda tivemos a informação de que a série se passará mil anos antes dos eventos da série original. As gravações devem acontecer na Irlanda e estão marcadas para serem iniciadas em outubro.

O spinoff que ainda não tem nome será comandado por Jane Goldman, de Kickass, que também ganhou a sua primeira sinopse oficial:

“Milênios antes dos eventos vistos em Game of Thrones, conheceremos o mundo de Westeros caindo de sua Era de Ouro dos Heróis para um momento muito mais sombrio de terror e medo”.

Segundo os livros de George R.R. Martin que dão vida a famosa série,  é na Era de Ouro que acontece a fundação das casas Stark e Lannister


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TOKYO GHOUL:RE CALL TO EXIST | Game para PS4 e PC ganha inédito trailer!

POKÉMON THE MOVIE: EVERYONE’S STORY | Filme animado ganha novos trailers e linda imagem promocional!

DARKSIDERS III | Liberada a data de lançamento do game

TODO DIA | Crítica do Don Giovanni

LUKE CAGE 2ª TEMPORADA | Crítica em vídeo com Aline Giugni & Don Giovanni

DEADPOOL 2 | Versão sem cortes do filme do Mercenário Tagarela será exibida durante a San Diego Comic-Con

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Mais um divertido e habitual filme da Marvel! (Crítica sem spoilers)

STAR WARS: EPISÓDIO IX | Keri Russell se junta a elenco do próximo filme da franquia

ULTRAMAN | Netflix anuncia anime exclusivo em CGI


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Deixe seu Comentário!

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: