Connect with us

Séries

SENSE8 | Cancelamento da série causa indignação entre os fãs!

Publicado

em

E a notícia caiu como uma bomba nesse 1º de junho nas comunidades de aficionados por séries de TV e streaming no mundo todo. Uma das melhores séries já produzidas pela rede de streaming Netflix, “Sense8” acaba de ser cancelada. Através de uma nota oficial a vice-presidente de conteúdo da Netflix, Cindy Holland, anunciou:

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousado, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série mais verdadeiramente global com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e  equipe pelo seu compromisso”

Sense8 aborda a diversidade sexual da sociedade sem tabus ou preconceitos de forma clara e concisa

A série estreou em 2015 e sua primeira temporada foi um sucesso. Criada pelas irmãs Wachowski, tinha como tema principal oito pessoas ao redor do mundo interligadas através de uma ligação sensitiva, onde todas podiam ver e sentir o que as outras viam e sentiam. Lilly e Lana Wachowski, duas irmãs transexuais, abordaram o tema da sexualidade de seus personagens de maneira aberta, sem tabus ou preconceitos, abordando o assunto de forma clara e concisa. Só por isso, podemos considerar “Sense8” como de extrema importância nos dias de hoje. Sua contribuição para a aceitação da diversificação sexual dentro da sociedade atual foi sem dúvidas nenhuma de grande utilidade.

É de conhecimento de todos que a produção de “Sense8” era cara para os padrões, e o próprio produtor Roberto Malerba já havia dito há pouco tempo que provavelmente a série se encerraria após a 3º temporada por esse motivo e também por causa do afastamento de Lilly Wachowski por problemas de cunho pessoal. O que não faz muito sentido, já que a outra irmã, Lana, vinha se dando muito bem na direção solo. E convenhamos, dinheiro não falta à Netflix que no ano passado havia anunciado um investimento de mais de 5 bilhões de dólares em produções próprias.

O que acontece é que  “Sense8” possivelmente não teve o retorno financeiro esperado apesar dos fãs fanáticos que gritam nas redes sociais desde o anúncio de hoje. A segunda temporada que foi lançada em 2017 após um hiato em 2016 terminou sem um desfecho claro e deixou várias pontas soltas, como por exemplo o destino do personagem “Wolfgang” (Max Riemelt). A percepção por parte dos fãs é de que a Netflix foi negligente com seus assinantes, e que poderia por respeito a eles, ter produzido uma terceira temporada a despeito dos lucros apenas para dar aos fãs um desfecho digno para a trama e seus personagens.

A seguir, alguns dos twiters que pipocaram hoje:

 

 

 

 

 

E vocês, amigos leitores? Também estão indignados com o cancelamento abrupto de “Sense8”? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu Comentário!

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Advertisement
2 Comments

Animação

RUGRATS | Nickelodeon confirma o retorno de “Os Anjinhos” em nova série animada e filme em live-action!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

De acordo com informações do The Wrap, a popular série animada dos anos 90, Rugrats (Rugrats: Os Anjinhos no Brasil) está retornando para o canal fechado Nickelodeon.

A companhia americana encomendou 26 episódios e a produção já foi iniciada para a nova série animada que terá o envolvimento dos criadores originais Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain que vão retornar como produtores executivos da nova série. Todos os personagens originais, incluindo Tommy Pickles e Chuckie Finster vão aparecer na nova série que promete apresentar alguns personagens novos.

Mas as novidades com o grato retorno dos Rugrats não ficam por aí. A Nickelodeon encomendou também um filme em live-action com personagens em CG. A Nick descreve que será “um filme live-action com personagens CGI que vai ser lançado no dia 13 de novembro de 2020”.

Sucesso fenomenal na década de 90, a série original de Rugrats foi exibida de 1991 a 2004 e deu origem a uma série spinoff, chamada Rugrats: All Grown Up! que durou entre 2003 a 2008.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

AVES DE RAPINA | Site diz que filme produzido por Margot Robbie terá Arlequina ao lado de Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya!

DEADPOOL DUPER CUT | Confira a primeira imagem do Omega Red vivido por Dakota Shepley

UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL | Astro de Quarteto Fantástico quer entrar para o UCM como um vilão

THE NEVERS | Joss Whedon volta para TV como showrunner em épico da HBO!

CORINGA | Robert De Niro pode viver Thomas Wayne que deve ter papel importante no filme solo do Palhaço do Crime!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Séries

THE NEVERS | Joss Whedon volta para TV como showrunner em épico da HBO!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

Após quebrar um galho no filme da Liga da Justiça e não conseguir dar continuidade no filme solo da Batgirl, o diretor Joss Whedon, que ficou conhecido por trabalhar em Os Vingadores (2012), parece que finalmente conseguiu apoio dar Warner Bros. e ele estará voltando para TV com um inédito projeto.

O mais impressionante disso tudo é justamente onde e o peso do novo show para TV, em anúncio oficial, foi informado que Whedon será o showrunner de um novo épico da HBO, possivelmente uma grande produção que já surge como grande candidata para substituir Game of Thrones.

O nome da nova série é The Nevers, ainda sem título em português, descrita pela própria HBO como:

“Um épico dramático de ficção científica sobre uma gangue feminina Vitoriana que conta com habilidades fora do comum, inimigos implacáveis e uma missão que pode mudar o mundo”.

Após o anuncio do canal, Whedon já comentou um pouco sobre como foi tomar a decisão de voltar para  TV, vale lembrar que ele foi o criador de Buffy, a Caça Vampiros.

“Eu honestamente não poderia estar mais animado. The Nervers é a narrativa mais ambiciosa que eu já criei, e eu não posso imaginar um lugar melhor que a HBO para isso. Não apenas porque eles são os mestres de fazer produções cinematográficas em formato de seriados, mas o entendimento instantâneo pelo meu singular e íntimo épico foi uma decisão tão emocionante quanto incisiva.”

Por enquanto, estas são as informações da produção que nos próximos dias deverão ganhar mais detalhes sobre o inicio das filmagens e a previsão de lançamento.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

CORINGA | Robert De Niro pode viver Thomas Wayne que deve ter papel importante no filme solo do Palhaço do Crime!

ANIMAIS FANTÁSTICOS | Divulgada foto onde podemos ver o jovem Newt Scamander ao lado de Dumbledore em Hogwarts

BLACK6IX | Grupo sul-coreano chega ao país e faz primeiro show de sua turnê

HOTEL TRANSYLVÂNIA 3 : FÉRIAS MONSTRUOSAS | Crítica do Don Giovanni

MORTAL KOMBAT | Reboot da franquia à caminho!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Séries

GAME OF THRONES | Derivado ganha sinal verde e HBO libera início das filmagens e 1º sinopse oficial!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

Após muitos rumores finalmente tivemos a confirmação oficial do início das filmagens e um pouco da história do primeiro derivado de Game of Thrones. A confirmação dessas novidades veio da boca do presidente da HBO, Casey Bloys, que deu sinal verde para montar o episódio piloto e caso seja aprovada, o canal encomendará uma temporada completa que tem estreia prevista para 2020.

Ainda tivemos a informação de que a série se passará mil anos antes dos eventos da série original. As gravações devem acontecer na Irlanda e estão marcadas para serem iniciadas em outubro.

O spinoff que ainda não tem nome será comandado por Jane Goldman, de Kickass, que também ganhou a sua primeira sinopse oficial:

“Milênios antes dos eventos vistos em Game of Thrones, conheceremos o mundo de Westeros caindo de sua Era de Ouro dos Heróis para um momento muito mais sombrio de terror e medo”.

Segundo os livros de George R.R. Martin que dão vida a famosa série,  é na Era de Ouro que acontece a fundação das casas Stark e Lannister


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TOKYO GHOUL:RE CALL TO EXIST | Game para PS4 e PC ganha inédito trailer!

POKÉMON THE MOVIE: EVERYONE’S STORY | Filme animado ganha novos trailers e linda imagem promocional!

DARKSIDERS III | Liberada a data de lançamento do game

TODO DIA | Crítica do Don Giovanni

LUKE CAGE 2ª TEMPORADA | Crítica em vídeo com Aline Giugni & Don Giovanni

DEADPOOL 2 | Versão sem cortes do filme do Mercenário Tagarela será exibida durante a San Diego Comic-Con

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Mais um divertido e habitual filme da Marvel! (Crítica sem spoilers)

STAR WARS: EPISÓDIO IX | Keri Russell se junta a elenco do próximo filme da franquia

ULTRAMAN | Netflix anuncia anime exclusivo em CGI


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Deixe seu Comentário!

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: