Filmes

SHARKNADO 5 | Filme trash produzido pelo SyFy tem data de estreia revelada!

Sharknado 5 está cada vez mais próximo de ser lançado, e agora o canal SyFy e a NBC Universal confirmaram uma data de estreia, no final do verão para o próximo filme da franquia.

Sharknado é uma franquia de filmes produzidos para a TV e estreiou apenas há alguns anos, em 2013, e foi um sucesso imediato com os telespectadores casuais e lançou o diretor Anthony C. Ferrante no centro das atenções dos filmes trash.

Com custos de produção comparáveis a outros filmes B contemporâneos como Troll 2 e The Room, Ferrante e companhia logo atraíram muitos olhos para a série produzida pelo SyFy.

No quinto título da franquia, está confirmado o retorno dos atores Ian Ziering e Tara Reid como os co-protagonistas Fin Shepard e April Wexler.

De acordo com The Wrap, uma data de estreia para Sharknado 5 foi oficialmente estabelecida pela NBC Universal e SyFy, no domingo, 6 de agosto. Pouco mais foi revelado sobre o novo filme.

Confira a sinopse revelada:

O fenômeno da cultura pop Sharknado sopra na cidade este verão … e desta vez, as tempestades infestadas de tubarões chegam e o mundo se prepara para o inevitável – uma tomada global pelos tubarões. Será que o nosso herói Sheepard (Ian Ziering) e sua parceira no crime April Wexler (Tara Reid) salvar o mundo desta tornado de mandíbulas … de novo?

Nota do Redator:

Vale lembrar que o Jorge Obelix, membro da equipe Nerdtrip, é fã de carteirinha da franquia e está disponível em suas redes sociais para tirar quaisquer dúvidas sobre a produção e história de Sharknado.

Sobre o autor

William Peloso

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: