Connect with us

Filmes Netflix

SONHOS LÚCIDOS | Novo lançamento da Netflix

Published

on

Salve salve tripulantes!!! tudo bem com vocês?

Já foram produzido vários filmes com a temática sobre sonhos lúcidos, e muitos fizeram grande sucesso utilizando como pano de fundo a  técnica de sonhar acordado como “Vanilla Sky”, “O Brilho de uma noite de lembranças” e outros.

Agora em Junho de 2017 acaba de entrar no menu de filmes da Netflix  o longa coreano “Sonhos Lúcidos” que conta a história de um jornalista investigativo que utiliza a técnica de sonhos lúcidos para encontrar seu filho desaparecido há 3 anos.

Deo-ho ( Soo-Go ) é o protagonista que, ao sair  para dar um passeio no parque, tem seu garoto sequestrado e estranhamente desmaia e não consegue ver pra onde um homem estranho o está  levando pela mão. Após 3 anos de busca por seu paradeiro Deo-ho recorre a uma amiga que faz experimentos com a técnica de sonhos lúcidos, que consiste em monitorar o cérebro induzindo a um sonho com a esperança de que em suas lembranças consiga achar o possível sequestrador. Na incessante busca o jornalista não só vai mergulhar na lembrança triste do dia que perdeu seu filho, como também nas lembranças de outros que estavam no local. Qualquer pessoa pode ser a peça chave para desvendar o caso, pois a equipe policial liderada por um amigo não obtém nenhuma resposta.

O filme é bastante tenso, tem muita ação e drama, muitos efeitos especiais bem produzidos. e a temática sobre sonhos lúcidos é bem explorada. Um bom filme de ficção recheado de bons diálogos e personagens curiosos. Eu gostei muito e super recomendo.

Sonhos Lúcidos é uma produção original da Netflix.

Continuem ligadinhos aqui no Nerdtrip para saber mais novidades como essa, e não esqueça de compartilhar essa dica de com seus amigos.

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e musica.
Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura.
Amores da vida, Filha, marido, família e Netflix
Cristã, e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Filmes Netflix

NETFLIX | Plano ousado do serviço prevê filme de ação liderado por mulheres

Published

on

A Netflix tem um plano incrivelmente ambicioso para 2018: produzir cerca de 80 filmes originais levando seu nível de produtividade a um patamar totalmente novo.

E o primeiro grande projeto do serviço de streaming é Kate, um filme de ação estrelado por mulheres, e com um orçamento de US $ 25 milhões. Com roteiro da escritora Umair Aleem, deve seguir a mesma linha de Kill Bill e La Femme Nikita, e a escritora já revelou que produziu o roteiro tendo em mente Cate Blanchett (que infelizmente ainda não está confirmada) como uma personagem que tem apenas 24 horas para resolver seu próprio assassinato. O projeto está acelerado, e já conta com uma data de lançamento para abril, enquanto a Netflix ainda busca o diretor e a estrela ideal para o filme.

O grande desafio da Netflix, no entando, de acordo com os executivos, será o controle de qualidade.

“O estúdio principal normal tem seis a dez executivos trabalhando… Eles podem realmente supervisionar oito a 13 filmes por ano através da produção? Eles terão de ter muito cuidado ou os atores e diretores perceberão que o salário recebido não vale o resultado, se muitos dos filmes são invisíveis e esquecíveis, pois tiveram uma supervisão insuficiente” relata anonimamente um executivo da rede.

Continue Reading

Filmes Netflix

A BABÁ | Quando a Netflix acerta em cheio – Crítica do Viajante

Published

on

Alguns filmes desistem, ou tem vergonha, de assumir o que são (Esquadrão Suicida estou falando com você!) e tentam transformar em algo sério uma premissa que não nasceu para ser isso.

Outros não. Outros sabem exatamente o que são, e abraçam sua essência. E por isso se destacam da maioria dos genéricos que saem todos os anos.

Resultado de imagem para a baba netflixEste felizmente é o caso de A Babá, filme de produção original da Netflix. Filmes com essa pegada, de uma baby-sitter, aquela que cuida de uma criança enquanto seus pais saem para curtir a noite existem aos montes; do adolescente nerd e desajustado que sofre bullying na escola e precisa amadurecer ao enfrentar uma situação de perigo, também. Então, o que torna esta obra diferente e imperdível? Ela abraça seu lado trash e nonsense, gerando uma oba com mortes absurdas, pactos macabros e agressão infantil, mas com um humor ácido e não forçado, e que brinca com os clichês de filmes, muitas vezes o subvertendo-os.

Imagem relacionadaIniciamos a história acompanhando o sofrimento estudantil de Cole (o excelente Judah Lewis) em suas descobertas na escola, sofrendo com as provocações do valentão Jeremy, com sua paixão adolescente pela amiga e vizinha Melanie, e com os desafios de conviver com pais tão alternativos.

É justamente em um dos ataques dos valentões, que somos apresentados à Bee (Samara Weaving). Loira, linda e com um senso de humor duvidoso, ela se revela a melhor coisa que poderia acontecer para Cole, que se sente deslocado no mundo.

Resultado de imagem para cole the babysitter netflixAo ser deixado pelos pais aos cuidados de Bee, temos uma sequência onde ele realmente pode ser quem ele é. Assistem filmes, dançam, e trocam ideia sobre o universo pop. Até que a prestativa babá lhe oferece um pouco de bebida alcoólica (“não conte para seus pais”) e o coloca para dormir. O que era para ser um dia perfeito é destruído pela curiosidade de Cole em ver se a babá estará fazendo sexo ou uma orgia (mesmo que ele não saiba o que isso significa!).

A partir daí o filme ganha tons vermelho sangue, onde um grupo absurdamente clichê (uma líder de torcida, um atleta, um negro piadista e uma oriental misteriosa) se une à babá para realizar um pacto satânico com um livro místico.

Resultado de imagem para the babysitter netflixMesmo que já tenhamos visto esta abordagem em vários filmes, a forma com que o diretor conduz as situações são o grande diferencial do filme. Cole não é o típico adolescente de filme de terror, ele questiona, faz piadas mesmo em situações de perigo (para ilustrar, ao acordar amarrado e ver o grupo de raptores, a sua primeira pergunta é por que o atleta está sem camisa).

A forma como o filme é feita também é interessante, brincando com vários modismos do cinema: inserção de letreiros explicativos, visualização na tela das mensagens trocadas pelos personagens, cortes no meio da cena para explicar algo que ocorre com outros personagens e até mesmo o já batido efeito de primeira pessoa. Sem contar as mortes, altamente gore e gráficas (e isso é até mencionado por um personagem) e que destoam totalmente do inicio suave do filme, principalmente na primeira (totalmente inesperada), e que pega o espectador totalmente desprevenido.

Resultado de imagem para the babysitter netflix

O filme não alivia e nem quer passar lição de moral. Ele quer divertir. E faz isso com louvor. O final é totalmente condizente com sua proposta, e a decisão final de Cole também é condizente com sua personalidade e com sua jornada durante a aventura.

Não espere nada que mude sua vida ou que te faça pensar. Mas se você quer uma hora e meia de diversão, este é um ótimo filme.

Resultado de imagem para the babysitter netflix

 

Continue Reading

Filmes Netflix

STEPHEN KING | Assista o trailer da mais nova adaptação do escritor pela Netflix

Published

on

A Netflix acaba de liberar o trailer de sua adaptação do conto 1922, de Stephen King. Sim, você não está lendo errado, o famoso escritor terá mais uma de suas obras levadas para a TV. Entre algumas produções medianas, e obras primas como, O Iluminado, Um Sonho de Liberdade, À Espera de um Milagre e o recente sucesso It- A Coisa, todo mundo quer se aproveitar da criatividade do sujeito, que diga-se de passagem, é um dos melhores no que faz.

 

A história da vez fez parte da coleção Escuridão Total, Sem Estrelas (2010) e mostra a vida de uma família de agricultores do Nebraska. Na trama Wilfred James (interpretado por Thomas Jane, velho conhecidos de outras adaptações de King) assassina sua esposa por conta da herança do sítio e após isso, passa a ser assombrado por uma praga de ratos. Claro que no meio do caminho rola aquela suspeita de que o espírito vingador da vítima pode ter alguma coisa a ver…

O filme foi escrito por Zak Hilditch (These Final Hours) e o elenco ainda conta com Dylan Schmid, Kaitlyn Bernard, Brian D’Arcy James, e Neal McDonough.

Confira o trailer abaixo:

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: