Connect with us

Filmes

SPAWN | Produtor fala sobre roteiro R-Rated

Published

on

No meio de fevereiro, fomos surpreendidos pela divulgação de um remake de Spawn, mais uma adaptação dos quadrinhos para o cinema, do demoníaco anti-herói, e que será escrita pelo criados do personagem, Todd McFarlane. Inclusive o roteiro do filme parece já estar pronto.

Após os recentes sucessos de Logan e Deadpool, que foram feitos com classificação R-Rated, McFarlane acredita que seu personagem, Spawn, tem potencial para ser o “verdadeiro” filme R-Rated quando for lançado.

Eu preciso levá-lo de volta às telonas e fazer isso de uma maneira relevante e grandiosa, o que nós faremos, disse McFarlane.

Em entrevista durante a Emerald City Comic Con junto de Stan Lee, McFarlane não conseguiu esconder a emoção com a sua volta para o projeto.

Escute, vou desenhar para vocês. O filme vai ser um Sombrio R-Rated. Temos aqui Deadpool e está Logan, vamos ir por aí. Vai ser escuro. Vai ser desagradável.

Eu já falei com Stan, já está com ele.

McFarlane admitiu que ele não poderia nos atualizar muito ainda, mas prometeu que vamos ouvir mais durante a San Diego Comic Con. A última atualização para o filme não foi tão promissora, com McFarlane inseguro se o estúdio iria prosseguir com o projeto. Agora parece que McFarlane tem certeza de que o projeto estará avançando a toda velocidade.

E aí, animado para mais uma adaptação R-Rated dos quadrinhos? Vemos muitos fãs pedindo um remake de Spawn, e se for bem feito, tem tudo para ter muito sucesso. Comenta aí suas expectativas.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Filmes Netflix

NETFLIX | Plano ousado do serviço prevê filme de ação liderado por mulheres

Published

on

A Netflix tem um plano incrivelmente ambicioso para 2018: produzir cerca de 80 filmes originais levando seu nível de produtividade a um patamar totalmente novo.

E o primeiro grande projeto do serviço de streaming é Kate, um filme de ação estrelado por mulheres, e com um orçamento de US $ 25 milhões. Com roteiro da escritora Umair Aleem, deve seguir a mesma linha de Kill Bill e La Femme Nikita, e a escritora já revelou que produziu o roteiro tendo em mente Cate Blanchett (que infelizmente ainda não está confirmada) como uma personagem que tem apenas 24 horas para resolver seu próprio assassinato. O projeto está acelerado, e já conta com uma data de lançamento para abril, enquanto a Netflix ainda busca o diretor e a estrela ideal para o filme.

O grande desafio da Netflix, no entando, de acordo com os executivos, será o controle de qualidade.

“O estúdio principal normal tem seis a dez executivos trabalhando… Eles podem realmente supervisionar oito a 13 filmes por ano através da produção? Eles terão de ter muito cuidado ou os atores e diretores perceberão que o salário recebido não vale o resultado, se muitos dos filmes são invisíveis e esquecíveis, pois tiveram uma supervisão insuficiente” relata anonimamente um executivo da rede.

Continue Reading

Cinema

AVENGERS | Kevin Feige Revela qual vilão do MCU pode retornar

Published

on

Resultado de imagem para kevin feige

Passaram-se uma década do lançamento (extremamente bem sucedido) do MCU, começando com o já icônico Iron Man, em 2008, que deu o pontapé inicial para umas das mais bem sucedidas franquias da história do cinema.

Ao longo dos filmes, vilões surgiram e morreram, alguns icônico, outros não tão memoráveis assim. Porém, agora, rumores começam a surgir que um dos vilões poderia retornar para o universo da Marvel nos cinemas.

Fala-se que primeiro grande antagonista do MCU, Obadiah Stane, também conhecido como The Iron Monger, que morreu no primeiro Iron Man, vivido pelo excelente Jeff Bridges, poderia novamente causar transtornos para seu opositor Tony Stark e seus companheiros vingadores.

Algumas semanas atrás, o próprio ator deu sua opinião sobre o tema:

“No roteiro, no script do meu contrato, meu personagem vive! Eles abrem meu traje, e eu fui embora. Mas então, quando conseguimos gravar aquela cena, eles não abriram meu traje! Eu disse: “Você não vai abrir minha armadura?” Eles disseram: “Não.” Eu disse: “Você vai matar meu cara?” E eles dizem: “Bem, é uma história de quadrinhos. Você poderá voltar.”

Durante a divulgação de Thor: Ragnarok, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista ao Uproxx, deu sua opinião sobre o desejo de Bridges e seu Obadiah Stane retornarem:

“Bem, seria incrível ele voltar. Isso seria bom.”

Ele também lembrou que a produção acabou sendo muito diferente do que estava em mente para Stane no momento em que o ator foi contratado:

“Como você pode se lembrar, quando foi contratado, era um vilão secundário para o Mandarim (que seria o grande vilão do primeiro filme). E enquanto preparávamos o filme, percebemos que não queríamos fazer o Mandarim nesse filme. E quando o tiramos do filme e fizemos de Obadiah o vilão principal, o filme tornou-se que que se tornou. Mas o que foi exigido é que Iron Monger [Obadiah Stane] teve que descer nesse reator (e morresse) “.

No final de tudo isso, trata-se de como eles vão lidar em escrever, em como será possível ele ter sobrevivido à explosão do reator, ou se seria possível sua ressurreição de alguma maneira. Porém o caminho está aberto. Jeff Bridges está aberto à possibilidade e Kevin Feige também. Resta vermos se nos próximos filmes teremos o retorno do primeiro vilão.

O próximo filme da Marvel, Thor: Ragnarok , estreia nos cinemas em 03 de novembro.

Continue Reading

Cinema

MEU AMIGO DAHMER | O novo trailer extremamente perturbador!

Published

on

Resultado de imagem para my friend dahmer

O real Dahmer (em preto e branco) e o ator Ross Lynch

Como um adolescente comum se torna um monstro?

Com base em uma grafic novel de John “Derf” Backderf, My Friend Dahmer acompanha a evolução de Jeffrey Dahmer de um adolescente problemático para um assassino em série cujas 17 vítimas foram sujeitas a desmembramento, necrofilia e canibalismo.

Nada disso está explícito no trailer do filme, o que não significa que ele não seja uma peça perturbadora.

Resultado de imagem para my friend dahmer

Cena da grafic novel

O título íntimo do filme vem da experiência do proprio Derf, amigo de Dahmer. Como retratado por Ross Lynch, Dahmer é nervoso, introvertido e inquietante, e consegue passar toda essa gama de sentimentos para o expectador.

O trailer mesmo não sendo explícito e nem tendo cenas de violência gráfica, gera agonia por pequenos indícios, seja da maneira que Dahmer se afasta em algum arbusto; puxa um cachorro para perto de si pela coleira ou espreita Derf na escuridão.

 

Confira o trailer:

My Friend Dahmer será lançado nos cinemas em 3 de novembro.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: