Filmes

SPAWN | Produtor fala sobre roteiro R-Rated

No meio de fevereiro, fomos surpreendidos pela divulgação de um remake de Spawn, mais uma adaptação dos quadrinhos para o cinema, do demoníaco anti-herói, e que será escrita pelo criados do personagem, Todd McFarlane. Inclusive o roteiro do filme parece já estar pronto.

Após os recentes sucessos de Logan e Deadpool, que foram feitos com classificação R-Rated, McFarlane acredita que seu personagem, Spawn, tem potencial para ser o “verdadeiro” filme R-Rated quando for lançado.

Eu preciso levá-lo de volta às telonas e fazer isso de uma maneira relevante e grandiosa, o que nós faremos, disse McFarlane.

Em entrevista durante a Emerald City Comic Con junto de Stan Lee, McFarlane não conseguiu esconder a emoção com a sua volta para o projeto.

Escute, vou desenhar para vocês. O filme vai ser um Sombrio R-Rated. Temos aqui Deadpool e está Logan, vamos ir por aí. Vai ser escuro. Vai ser desagradável.

Eu já falei com Stan, já está com ele.

McFarlane admitiu que ele não poderia nos atualizar muito ainda, mas prometeu que vamos ouvir mais durante a San Diego Comic Con. A última atualização para o filme não foi tão promissora, com McFarlane inseguro se o estúdio iria prosseguir com o projeto. Agora parece que McFarlane tem certeza de que o projeto estará avançando a toda velocidade.

E aí, animado para mais uma adaptação R-Rated dos quadrinhos? Vemos muitos fãs pedindo um remake de Spawn, e se for bem feito, tem tudo para ter muito sucesso. Comenta aí suas expectativas.

Sobre o autor

William Peloso

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: