Connect with us

Séries

STAR TREK | Escalado ator para reviver vilão clássico em Star Trek Discovery

Published

on

Foi anunciado que um vilão clássico da franquia Star Trek irá fazer parte da nova série, Star Trek Discovery, dessa vez interpretado por um outro ator.

Uma vez que, Star Trek: Discovery tem lugar na linha do tempo Prime (o que significa os programas de TV originais e não a linha de tempo de ‘Kelvin’) e este seria uma reinterpretação do personagem vivido originalmente por Roger C. Carmel.

Carmel interpretou Hary Mudd nas séries clássicas dos anos 60, e também na animação dos anos 70. Havia planos para Mudd ser revivido em Star Trek: The Next Generation, mas isso nunca aconteceu.

Rainn Wilson – mais conhecido como Dwight Schrute, da série da NBC “The Office” – foi confirmado no elenco como Harry Mudd em Star Trek: Discovery da CBS. O Twitter oficial do show anunciou o elenco com este breve vídeo:

Depois de vários atrasos, a CBS ainda não deu uma data de estreia atualizada para a série Star Trek: Discovery.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

2 Comments

2 Comments

  1. Fernando Zéca Corinthiano

    3 de abril de 2017 at 13:10

    MUDD é o meu vilão favorito. Sempre bem acompanhado.

    • William Peloso

      3 de abril de 2017 at 14:02

      É um bom personagem, e a escolha do ator para o papel foi acertada a meu ver. Essa série estou querendo acompanhar!!

Deixe uma resposta ...

Netflix

STRANGER THINGS | Especial de 1 hora será exibido no SBT

Published

on

De acordo com o UOL, no próximo dia 28, sábado, dia seguinte ao da estreia da segunda temporada de Stranger Things, a emissora SBT irá exibir um especial de 1 hora sobre a série após a transmissão do Teleton. Sendo assim, o SBT deixará de exibir um episódio da série Arqueiro por causa da venda de horário.

Na última segunda-feira, a Netflix fez uma promoção de Stranger Things com a personagem Chiquinha (Maria Antoneita de Las Nieves), de Chaves, substituindo Eleven (CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO). Nós, pobres mortais comuns, não percebemos as indiretas de que haveria uma possível parceria entre a emissora e a plataforma – inclusive, para quem não sabe, Silvio Santos, em 2015, após recomendar programas da Netflix, ganhou uma assinatura vitalícia do serviço diretamente do CEO da empresa, Reed Hastings.

Sexta-feira, dia 27, estreia a segunda temporada de Stranger Things na Netflix e dia 28 irá ao ar o especial no SBT.

Continue Reading

Netflix

STRANGER THINGS | Gaten Matarazzo recapitula temporada 1 em menos de 7 minutos, confira

Published

on

A nossa série queridinha do momento, Stranger Things, “pegou fogo” rapidamente após sua estreia em 2016. Muitos aspectos fizeram com que a série fosse tão prestigiada pelo público: o ar vintage, a história envolvente, o cenário perfeito. São muitas coisas maravilhosas nessa série, mas não podemos nos esquecer do principal, aquilo que nos faz ficar presos à trama e chorar, rir ou gritar juntos, a atuação! 

O elenco de jovens artistas extremamente talentosos que a série reuniu foi um dos motivos para o sucesso mundial. Gaten Matarazzo, ator que interpreta Dustin, é a peça cômica do grupo central da série. Recentemente, Matarazzo filmou um vídeo para a Teen Vogue onde ele precisou, com peças que estão dentro de uma sala, recapitular resumidamente a primeira temporada de Stranger Things.

O que achou do vídeo? Sinceramente, eu achei sensacional! Totalmente espontâneo, que amor! Tem como não se apaixonar por essa série, por esse elenco maravilhoso ou pelo fofíssimo Gaten? Não me surpreenderia se houvesse algum projeto de comédia no futuro do talentoso Matarazzo, afinal parece que ele tem muita afinidade com essa área da atuação.

A segunda temporada de Stranger Things estreia sexta-feira, 27 de outubro, na Netflix.

 

Continue Reading

Animação

D’ARTAGNAN E OS TRÊS MOSQUETEIROS | A mais amada adaptação da obra de “Alexandre Dumas” é um desenho animado

Published

on

Quem era criança nos anos 80 teve a oportunidade de acompanhar a década mais rica e criativa da cultura pop, seja na musica, no cinema, nas HQ’s e principalmente nos desenhos animados.

Um dos melhores exemplos de que a brincadeira tinha ficado séria, foi o desenho animado criado em 1981, desenvolvido por Claudio Biern Boyd, dos estúdios da BRB Internacional S.A. (Espanha) e realizada pela Nippon Animation (Japão)…

“D’Artacan y los Tres Mosqueperros”…

 

 

No Brasil “D’Artagnan e os Três Mosqueteiros”

A genial ideia de criar uma série de animação baseada no livro “Os Três Mosqueteiros”, do mestre Alexandre Dumas, mas com seus personagens transformados em cães, gatos e etc…(antropomorfismo) agradou em cheio as crianças, que sedentas por aventuras, tinham pela primeira vez contato com uma das obras mais importantes do gênero.

Uma das adaptações mais fieis a obra de Dumas, a série só chegou ao Brasil em 1984 pela TV Manchete, no programa Clube da Criança.

 

 

 

De uma forma lúdica e deliciosa, a série ambientada no século XVII, contava a historia do jovem D’Artagnan, desde sua pobre infância na Gasconha, sua viagem para a França (munido apenas de coragem, uma carta de recomendação de seu Pai, um antigo “Mosqueteiro” do Rei, um florete e um unguento feito por sua mãe, capaz de curar todas as dores) e toda sua jornada para se tornar um “Mosqueteiro”.

 

 

Uma das poucas mudanças da obra original, foi a alteração do nome da sobrinha de Monsieur Bonancieux, a camareira de confiança da rainha e grande amor de D’Artagnan, “Constance Bonacieux”, para Juliette.

Uma obra inigualável, que se tornou febre no Brasil, conquistando uma legião de fãs, que vibravam, sofriam e se divertiam com um clássico da literatura universal, cientes…

 

“Que o amor de D’Artagnan, era para Juliette.”

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: