Connect with us

Séries

STAR TREK | Escalado ator para reviver vilão clássico em Star Trek Discovery

Published

on

Foi anunciado que um vilão clássico da franquia Star Trek irá fazer parte da nova série, Star Trek Discovery, dessa vez interpretado por um outro ator.

Uma vez que, Star Trek: Discovery tem lugar na linha do tempo Prime (o que significa os programas de TV originais e não a linha de tempo de ‘Kelvin’) e este seria uma reinterpretação do personagem vivido originalmente por Roger C. Carmel.

Carmel interpretou Hary Mudd nas séries clássicas dos anos 60, e também na animação dos anos 70. Havia planos para Mudd ser revivido em Star Trek: The Next Generation, mas isso nunca aconteceu.

Rainn Wilson – mais conhecido como Dwight Schrute, da série da NBC “The Office” – foi confirmado no elenco como Harry Mudd em Star Trek: Discovery da CBS. O Twitter oficial do show anunciou o elenco com este breve vídeo:

Depois de vários atrasos, a CBS ainda não deu uma data de estreia atualizada para a série Star Trek: Discovery.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Advertisement
2 Comments

2 Comments

  1. Fernando Zéca Corinthiano

    3 de Abril de 2017 at 13:10

    MUDD é o meu vilão favorito. Sempre bem acompanhado.

    • William Peloso

      3 de Abril de 2017 at 14:02

      É um bom personagem, e a escolha do ator para o papel foi acertada a meu ver. Essa série estou querendo acompanhar!!

Deixe uma resposta ...

Netflix

WORMWOOD | A nova série de investigação da Netflix que você precisa assistir!

Published

on

O portal mais famoso de filmes e séries do momento acaba de liberar um novo show para o público viciar de vez. Wormwood é a aposta da Netflix para encerrar 2017 com chave de ouro. É uma série em estilo documentário dirigida por Errol Morris, tendo como principal objetivo mesclar documentário e ficção em seis episódios.

Contando com Peter Sarsgaard, Molly Parker, Bob Balaban, Christian Camargo e Tim Blake Nelson em seu elenco, a série promete uma ótima maratona para o final de semana!

Confira o trailer:

 

 

Continue Reading

TV

OS SIMPSONS | Mais uma profecia se cumpre

Published

on

E Os Simpsons acabam de ter mais uma profecia realizada, o programa também previu, há 19 anos, a aquisição da 21st Century Fox por parte da Disney.

A previsão da Disney/Fox foi trazida à lembrança na conta do Twitter @simpsons_tweets, que fez a publicação lembrando os fãs do fatídico prognóstico.

No episódio When You Dish Upon a Star, o 5º da 10ª temporada, Homer começa a trabalhar como assistente para o casal Alec Baldwin e Kim Basinger, durante o episódio aparece um banner na entrada dos estúdios Fox, nele está escrito que a empresa é uma divisão da Walt Disney Company.

Entre várias outras previsões estão:

  • Que Donald Trump se tornaria o presidente dos Estados Unidos.
  • Arnold Schwarzenegger lutaria contra Satanás em um filme (Fim dos Dias de 1999).
  • E que os tigres de Siegfried e Roy atacariam durante uma apresentação.

Fonte: Screen Rant

Continue Reading

Netflix

O JUSTICEIRO | Netflix anuncia oficialmente a segunda temporada do show

Published

on

A série que redefiniu e sintetizou de forma perfeita, um dos personagens mais populares da Marvel Comics, acaba de ter sua segunda temporada confirmada.

É lógico que não é nenhuma surpresa, pois o sucesso de publico e crítica já davam sinais de que a Netflix não tardaria em anunciar a segunda temporada do show.

Confira o teaser:

 

“Tempo de recarregar. #ThePunisher Temporada 2 a caminho.”

 

 

“BEM VINDO DE VOLTA FRANK!”

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2018 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek. Todas as imagens de filmes, séries, games, quadrinhos e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: