Listas

STAR WARS DAY | 5 spin-offs que a Disney poderia adaptar nos cinemas!

Star Wars voltou a ser uma febre graças a Star Wars: O Despertar Da Força e Rogue One: Uma História Star Wars. Rey (Daisy Ridley) é um dos grandes personagens da atualidade e a Disney planeja expandir a franquia em todas as direções. E para comemorar o dia da maior franquia da cultura pop, o Nerdtrip resolveu apontar com o seu sabre de luz alguns spin-offs que a empresa do Mickey Mouse poderia adaptar nos cinemas, confira as sugestões:

Star Wars Rebels

A animação que, atualmente, é uma febre entre os fãs merece um filme, a apresentação de personagens carismáticos e queridos como a comandante Hera Syndulla, o droide resmungão Chopper, a estilosa Sabine, o lasat porradeiro Zeb, o ex-padawan Kanan e o aprendiz Ezra Bridger que tem um futuro extremamente enigmático. A bordo da nave Ghost, que já apareceu rapidamente em “Rogue One”, a animação tem um futuro incerto na quarta e última temporada, que sai este ano. Assim, seria interessante abordar uma das aventuras desses rebeldes e quem sabe revelar coisas ainda mais surpreendentes sobre o passado e o futuro desses ótimos personagens que fazem parte do cânone de Star Wars.

Velha República

Um filme sobre como iniciou este adorável mundo cheio de cavaleiros, que usam a força para o bem e para o mal seria interessante. Abordar a Velha República e todo o início do caos que perdura até hoje na saga seria encantador. Além de abordar personagens já citados ou até conhecidos em games ou livros (seria legal ver um jovem Yoda entrando na academia Jedi ou dando inicio aos Jedi e também Darth Plagueis ou algum outro cara forte do lado sombrio dando inicio aos sith).

Yoda

Caso a Disney não queira criar uma trilogia sobre o passado de Star Wars, pelo menos um filme sobre o nosso querido mestre Yoda, ela poderia pensar em fazer. O personagem morreu com mais de 900 de anos e pode apostar, ele tem muitas histórias na sua bagagem para serem contadas, caso a presidente da Lucas Films, Kathleen Kennedy, queira deixar guardado essas historias, pelo menos uma aventura sobre o isolamento do personagem, após o Império dominar a galáxia  e antes dele treinar Luke Skywalker seria interessante de se ver nas telonas.

Ahsoka Tano

Com o devido reconhecimento de uma protagonista feminina com o poderio da força na saga (estou falando da Rey), seria interessante a Disney olhar para o passado de novo e adaptar uma aventura com a querida Ahsoka. A personagem nunca apareceu em um filme e somente nas animações “Clone Wars” e “Rebels”. Recentemente, tivemos o rumor de que algumas atrizes gostariam de atuar como a personagem nos cinemas e ideia acabou inflando o desejo dos fãs da saga.

Ben Kenobi

Sem sombras de dúvida, um filme solo deste personagem todos os fãs querem ver. Interpretado de forma magistral nos episódios I,II e III por Ewan McGregor (que já demonstrou interesse em retornar em outros filmes como o personagem) atuando como o carismático Obi-Wan Kenobi (carinhosamente Ben Kenobi) no seu auge como cavaleiro Jedi. Os fãs já imaginaram várias histórias que a Disney poderia adaptar para o personagem que passou boa parte do fim de sua vida no planeta Tatooine. Já imaginaram um filme estilo velho-oeste com sabres de luz? Todos os fãs iriam pirar e com toda certeza seria um grande chamariz para novos fãs com incríveis aventuras desse poderoso Jedi (a Disney já disse que pensa em adaptar um filme do personagem, segundo rumores, a empresa estaria pensando em adaptar uma trilogia estrelada pelo personagem. Tomará que isso aconteça logo!).

E essa foi a nossa lista especial sobre os possíveis spin-offs que poderíamos ver daqui uns anos sendo adaptados pela Disney, vocês gostaram da lista? Quais filmes e personagens da saga vocês gostariam de ver adaptado nos cinemas? Comentem e que a força esteja com vocês!

Sobre o autor

Igor Souza

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: