Filmes

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Referência direta Obi-Wan no primeiro trailer!

O Evento Star Wars Celebration em Orlando deu-nos o nosso primeiro olhar para a sequência de Star Wars: The Force Awakens. Finalmente, temos um vislumbre das novas aventuras de Rey, Poe, Finn, BB-8 e, claro, os irmãos SkywalkerMas enquanto o trailer de Star Wars: The Last Jedi foi carregado com uma tonelada de visuais impressionantes insinuando batalhas futuras, julgamentos e confrontos entre os novos personagens e seus poderosos inimigos, ele também faz referência ao passado com imagens carregadas e um sutil uso de diálogo mais antigo.

Quando a voz de Luke Skywalker instrui Rey a respirar, e diz: “Reach out. O que você vê? “Rey responde:” Luz. Trevas.”

Durante esse segundo take, quando mostra o capacete destruído de Kylo Ren, a voz de Alec Guinness é levemente ouvida no fundo com uma linha do primeiro filme de Star Wars, A New Hope . Obi-Wan diz “seduzido pelo Lado Negro da Força”, enquanto o take se aproxima da máscara quebrada de Ren. O trailer está passando por análises meticulosas para capturar a natureza cíclica da luta entre Jedi e Sith, e talvez Luke está dizendo que precisa acabar com o último Jedi .

CONFIRA O TRAILER:

The Force Awakens fez um truque semelhante quando Rey teve uma visão induzida ao tocar o sabre de luz de Luke e Anakin, com a versão de Ewan McGregor do personagem sussurrando algo sobre “primeiros passos”. O uso do diálogo prévio de Obi-Wan obviamente tem implicações enormes para o próximo filme de Star Wars, e estamos mais excitados do que nunca para descobrir o que isso significa.

Ficou hypado com o trailer também ? fiquei muito !

Sobre o autor

Pedro Vieira

CEO do Nerdtrip de GNTK INC., Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte.
Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii.

"Seja a pessoa que você quer ser."

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: