Connect with us

Cinema

STAR WARS | Qual a participação de Han Solo em The Last Jedi?

Published

on

 

Se você é um fã de Star Wars, então você provavelmente ainda está devastado por ver Han Solo morrer em Star Wars: The Force Awakens. Pior ainda, ele encontrou a morte nas mãos de Kylo Ren, seu próprio filho. Infelizmente, não haverá uma ressurreição milagrosa para o herói rebelde, então não espere ver Harrison Ford aparecendo em The Last Jedi que ocorre imediatamente após The Force Awakens.

Ainda assim a presença de Han ainda será sentida no filme, particularmente através de Rey, que despreza Kylo por ter tirado sua figura paterna. Daisy Ridley explicou:

“Ela simplesmente não entende Kylo. Quando tudo o que queria eram pais, por que uma pessoa que tenha pais faz isso? Está tão além da compreensão, é ridículo. Então ela tem tristeza pela perda e depois há raiva. Para ser sincera, ela não conseguiu entender algo assim”

Embora Rey e Finn não conhecessem Han Solo por tanto tempo, ficou claro que ele deixou uma impressão forte em ambos; especialmente em Rey. Se as coisas tivessem ocorrido de forma diferente, ela poderia ter se juntado a ele e Chewbacca nos contrabandos pela galáxia. Mas Kylo Ren cortou qualquer esperança de que Rey e Han se aproximassem mais, quando esfaqueou seu pai com aquele sabre de luz e o deixou cair no reator da Base Starkiller. Rey já sabia que Kylo era uma ameaça, mas agora é pessoal.

O diretor Rian Johnson também confirmou que o “fantasma” de Han aparecerá sobre The Last Jedi, embora ele rapidamente acrescentou que não seria o tipo de “fantasma da força”. Em suas palavras:

“O fantasma de Han – bem, não literalmente. Eu não quero confundir. Eu tenho que ter muito cuidado com minhas palavras aqui. Mas um fantasma figurativo de Han teve que estar presente durante todo esse filme.”

Não há nada que Rey possa fazer que vai trazer Han Solo de volta, mas ela pode acabar trabalhando sua raiva se estiver cara a cara com o Kylo Ren novamente. No mesmo artigo da EW, Rian Johnson descreveu Rey e Kylo como “duas metades do escuro e da luz”, e quando nos vimos eles juntos, o villão foi “derrubado” após sua derrota na Base Starkiller, onde Rey marcou seu rosto e resistiu as suas tentativas de influenciá-la para o lado sombrio. No entanto, enquanto Kylo ainda está conduzindo os planos da Primeira Ordem, durante The Last Jedi, ele também estará lidando com seu ato patricida e, dependendo do que lhe acontecer no filme, ele pode perceber que matar Han não foi a decisão mais brilhante.

Star Wars: The Last Jedi estreia nos cinemas em 15 de dezembro, sem Han Solo!

Mas os fãs poderão vê-lo novamente, agora na pele de Alden Ehrenreich, que vai interpretar uma versão mais jovem do contrabandista arrogante no spin-off do ano que vem.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Cinema

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM 2 | Liberada foto de Nicolas Flamel, o criador da Pedra Filosofal

Published

on

Foi divulgada a primeira imagem oficial de um novo personagem que aparecerá na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O personagem pode até fazer sua estreia nas telonas, mas já é um velho conhecido dos fãs.  Interpretado por Brontis Jodorowsky, trata-se de Nicolas Flamel, nada mais, nada menos que o criador da Pedra Filosofal que todos buscam no primeiro livro de Harry Potter.

Fantastic Beasts Two Nicolas Flamel

Como o poder da Pedra Filosofal é o de dar vida eterna ao seu dono, sabe-se que Nicolas possuiu uma vida extraordinariamente longa e justamente por isso, deve ter muito a acrescentar ao mundo bruxo.

Animais Fantástico e Onde Habitam 2 expande o universo de Harry Potter, saindo de Nova Iorque (onde se passou o primeiro filme) e indo até Londres e Paris. Existe também a promessa de que trará muitas surpresas com ligações com os filmes originais da franquia.

Dirigido por David Yates, também estrelará Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Johnny Depp, Ezra Miller, Jude Law, Zoë Kravitz, Callum Turner, David Sakurai e Claudia KimAnimais Fantásticos e Onde Habitam 2 será lançado nos cinemas em 16 de novembro de 2018.

 

Continue Reading

Cinema

THOR: RAGNAROK | Jeff Goldblum dá sua contribuição para “filme mais divertido da Marvel Studios”

Published

on

Thor: Ragnarok já foi exibido para um seleto grupo de jornalistas, e várias críticas do filme já permeiam a rede. Podemos notar um consenso de que a Marvel acerta ao levar o filme no tom de Guardiões da Galáxia, segundo os críticos. Ele já é considerado por muitos como o filme mais divertido do estúdio, mesmo que possua algumas falhas de roteiro.

Bom, ninguém da equipe do Nerdtrip teve acesso ao filme nessa pré-estreia para imprensa mas, nos baseando no que muitos críticos estão comentando, esse parece ser o grande foco do filme.

Um dos grandes nomes do filme é Jeff Goldblum, que interpreta um dos mais poderosos personagens da Marvel já representados nas telonas, o Grão-Mestre. Ele é o responsável por capturar Thor e Hulk e fazê-los digladiar.

No vídeo divulgado hoje, podemos ver o ator dando sua contribuição para esse lado cômico do filme, confira:

Thor: Ragnarok estreia no Brasil em 26 de Outubro de 2017.

Continue Reading

Cinema

AVENGERS | Personagem chave pode ter alteração de gênero na nova fase do MCU

Published

on

Com a conclusão da Fase 3 do MCU se aproximando, muitas decisões precisarão serem feitas quanto ao futuro dos personagens. Para a nova fase das aventuras dos nossos heróis favoritos, Kevin Feige, o todo poderoso produtor dos Estúdios Marvel, não descarta a chance de que uma “Thor” feminina possa fazer parte dela.

Resultado de imagem para mcu

Resultado de imagem para jane foster thorFalando para a Fandango, Feige debate a de apresentar um personagem como uma mulher, e Thor é o melhor candidato, uma vez que o mesmo já ocorre nos quadrinhos, onde Jane Foster já é a portadora do Martelo!

“Nós sempre voltamos nossos olhos para os quadrinhos para obter novas idéias … por vezes, em histórias muito específicas como” Guerra Civil “, às vezes apenas inspirações para personagens como “Planeta Hulk “. Então, tudo o que aconteceu nos quadrinhos, mesmo um Thor feminino, se tornou um grande potencial paras as ideias das quais os futuros filmes podem nascer “.

Se os rumores puderem ser levados a sério, toda o MCU poderia estar em um reset após os eventos de Avengers: Infinity War e Avengers 4. Este poderia ser o momento perfeito para que Feige introduza uma nova encarnação do personagem Thor, especialmente uma versão feminina que se desenha dos quadrinhos.

Enquanto isso, o Thor de Chris Hemsworth pode ser visto no próximo capítulo da trilogia do Deus do Trovão, Thor: Ragnarok . Além de Hemsworth, o filme conta com Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Idris Elba, Karl Urban e Jeff Goldblum, e chega aos cinemas em 3 de novembro.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: