Animação

STAR WARS REBELS | Importante personagem vai retornar na ultima temporada da animação!

Os fãs da franquia Star Wars tiveram um fim de semana agitado devido ao evento Star War Celebration, em Orlando, onde não só os filmes franquia da Lucas Films acabou ganhando destaque, como também a série animada Star Wars Rebels. Após o evento, o produtor Dave Filoni que cuida de Rebels criou expectativas ao dizer que tem interesse em fazer com que a série passe de um formato animado para um formato com atores, até mesmo em adaptação para os cinemas.

“Eu seria louco de dizer que não estou interessado na possibilidade. Eu amo as histórias que estão sendo contadas na série e jamais diria que são algo menor do que elas realmente são. Eu fico curioso em como ela ficaria em um mundo com atores e as oportunidades ao meu redor para isso são muitas e eu não faria isso se não sentisse que realmente tenho controle sobre os elementos da série porque seria desrespeitoso com os fãs. Vamos ver no que dá”.

Vale lembrar que desde que a nave Ghost de  Rebels apareceu em Rogue One, diversas teorias começaram a surgir, incluindo a de que a cena onde ela figura, estaria também na série animada. Mas infelizmente o produtor afirmou que isso não acontecerá.

“Eu não acho que isso seria certo. Eu não gostaria que a série tivesse um desfecho com coisas que já vimos anteriormente, seria repetitivo e quebraria o clima. Eu amo essa batalha, e gostaria de vê-la algum dia sob a perspectiva de Ghost [a nave], mas eu também gosto do nosso final”.

O produtor confirmou também que uma das personagens favoritas dos fãs, Ahsoka Tano que foi vista pela última vez no fim da segunda temporada da série animada irá retornar. Seu destino ficou como uma interrogação após a batalha com Darth Vader.

Agora, ela será vista novamente na quarta e última temporada da série de animação da Disney, de acordo com Dave Filoni, a questão que, certamente, persiste para os fãs é: em que estado ela estará após o duelo com Vader?

Star Wars Rebels a história sobre um garoto órfão chamado Ezra Bridger, um quase-Jedi chamado Kanan Jarrus e a equipe desajustada do Ghost: Hera Syndulla, droide Chopper, a caçadora de recompensas Sabine Wren, e o mercenário musculoso Zeb Orellios. A série animada é distribuída pelo canal Disney XD. A terceira temporada terminou no mês passado e a primeira e segunda temporada se encontram no streaming Netflix para assistir.

Sobre o autor

Foto de perfil de Igor Souza

Igor Souza

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...