Connect with us

Filmes

STAR WARS | Samuel L. Jackson fala sobre a possibilidade de Mace Windu ter sobrevivido!!!

Published

on

Um dos personagens favoritos dos fãs de Star Wars na segunda trilogia que engloba os episódio I, II e III é sem dúvidas nenhuma Mace Windu. Interpretado pelo ator Samuel L. Jackson, o único mestre jedi a empunhar um sabre de luz roxo aparentemente morreu no episódio III após um confronto com o futuro imperador Palpatine que o arremessou através de uma vidraça, através dos céus do planeta Coruscant, em uma queda que seria fatal para qualquer ser humano.

Porém, Windu era poderoso com a força e um dos jedis mais “badass” do conselho. Poderia ter sobrevivido? Se analisarmos o próprio histórico da franquia, veremos outros personagens que sobreviveram a destinos piores. Afinal, se Darth Maul (Ray Park) pôde sobreviver após ser cortado ao meio pelo sabre de luz de mestre Kenobi e cair de uma altura aparentemente tão fatal quanto a queda de Windu, porque este não poderia ter igualmente sobrevivido levando-se em conta que havia apenas perdido uma das mãos, diferentemente de Maul que foi dividido ao meio?

Em mensagem de vídeo aos fãs no “Star Wars Celebration Orlando”  nas comemorações do 40º aniversário de Star Wars, Jackson deu algo para os fãs se entusiasmarem: defendeu mais uma vez a sobrevivência de Mace. Não é a primeira vez que o ator fala sobre isso. Porém, ele já disse que não acredita e não gostaria que Windu fosse a verdadeira identidade de Snoke, o misterioso mestre do vilão Kylo Ren (Adam Drive).

Finn seria filho de Mace Windu?

Assim sendo, qual poderia ser a participação de Windu nessa nova trilogia? Há uma outra teoria que defende que Mace Windu seria o pai de Finn. O personagem interpretado por John Boyega estreou no episódio VII e pouco sabemos sobre sua origem. Apenas que foi treinado para ser um stormtrooper e que se rebelou. Os fãs adeptos dessa teoria, enxergam no fato de Snoke dizer a Kylo Ren “houve um despertar, você sentiu?” durante o longa, antes de Rey se conectar à Força e ter a visão ao tocar o sabre de Luke,  seria na verdade o despertar de Finn quando, na sequência inicial, o mesmo se questiona e decide não matar mais pela Primeira Ordem. 

Finn seria assim um sensitivo à força, o que teria herdado de seu pai. Com isso, um camel com Samuel L. Jackson envelhecido nos próximos longas da franquia seria inteiramente possível. Quem não gostaria de ver mestre Windu aconselhando seu filho a destruir a “Mother Fucker Primeira Ordem”?

Por favor, Disney, nunca te pedi nada…

 

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Cinema

CAPITÃ MARVEL | Jude Law está em negociações para viver o “Capitão Marvel”

Published

on

A revista Variety acaba de informar que Jude Law está em negociações para dar vida ao Capitão Marvel no vindouro filme da “Capitã Marvel”.

 

 

Certamente Mar-Vell servirá de mentor da heroína enquanto ela lida com seus novos superpoderes. Nada ainda foi confirmado, mas parece que Jude Law saltou na frente dos outros candidatos que foram testados para o papel.

Criado por Stan Lee e Gene Colan e fazendo sua estreia em “Marvel Super-Heroes”  #12, em dezembro de 1967, o Capitão Marvel (Mar-Vell) é um guerreiro  da raça Kree que ao contrario de seus pares, nasceu com a pele caucasiana.

Mar-Vell tornou-se um renomado soldado dentro do Império Kree e fez parte de um grupo militar cujo objetivo era analisar o planeta Terra.

O motivo da análise foi a chegada do homem à Lua. Infelizmente nesse grupo de observadores havia “Yon-Rogg”, que desejava a morte de Mar-Vell por ciúmes do seu relacionamento com a bela Una.

 

Yon-Rogg atacou a nave de nosso herói, que conseguiu escapar ileso, mas o ataque causou a morte de um  humano, o Dr. Walter Lawson.

Daquele dia em diante, Mar-Vell adotou a  identidade de Walter Lawson e passou a viver entre nós, como nosso protetor cósmico.

Capitã Marvel tem sua estreia prevista para 6 de março de 2019.

Continue Reading

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA | “I hear you talk to fish!” – Jason Momoa responde se o “Aquaman” fala com os peixes

Published

on

O filme dos “Superamigos” apresente de forma incrível o “Rei dos Sete Mares” e Jason Momoa está fantástico como Arthur Curry em sua fase “badass”.

No inicio da produção, quando Batman está reunindo sua “Liga” e encontra Aquaman em uma Taverna, o “Morcegão” brinca com as habilidades do “homem-peixe” dizendo:

 

 

“Ouvi dizer que você fala com os peixes!”

 

 

Fazendo referencia as inúmeras zombarias que o filho da Atlântida sofreu ao longo dos anos.

Em recente entrevista Jason Momoa respondeu se no universo cinematográfico DC, nosso Aquaman fala ou não fala com os peixes.

 

“Eu acho que ele pode ouvi-los e eles podem ouvi-lo. Em um nível maior, quando ele era criança, ele sabia que tinha algo especial, porque ele podia ouvi-los e ser ouvido por eles.”

 

 

Momoa diz que os poderes do herói serão aprimorados nas futuras produções, principalmente no filme solo do personagem.

Atualmente ele não consegue se comunicar com a vida marinha por completo.

Uma parcela significativa da história do Aquaman foi cortada do filme, com o personagem de Willem Dafoe sendo retirado inteiramente da produção.

 

“Zack Snyder e eu, tentávamos demonstrar que ele era um pária, ele era meia-raça e ele foi criado como humano, mas ele era o rei legítimo. Ele é impuro e acabei de sentir que eu sofro dessa doença. Então, depois disso, eu estava tipo, ‘f ***-se, você está sozinho.”

Continue Reading

Cinema

STAR WARS | Nova trilogia será criada do zero por Rian Johnson

Published

on

O diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johson, desenvolverá uma nova trilogia para a franquia Star Wars. A LucasFilm confirmou a informação.

“LucasFilm está entusiasmada em anunciar que Rian Johnson irá criar uma nova trilogia para Star Wars, a primeira do qual ele irá escrever e dirigir, com a colaboração do produtor Ram Bergman.”

E acrescentaram: “Como roteirista de Os Últimos Jedi, Johnson concebeu e realizou um poderoso filme do qual a LucasFilm e a Disney estão imensamente orgulhosas. Na criação dessa nova trilogia, que será separada dos episódios da saga Skywalker, Johnson irá introduzir novas personagens de um canto da galáxia que Star Wars nunca explorou antes”.

A presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, disse:

“Nós todos amamos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi. Ele é uma força criativa, e assisti-lo realizar Os Últimos Jedi desde o início até o fim foi um dos grandes trabalhos da minha carreira. Rian irá fazer coisas incríveis nesta nova trilogia que é um quadro em branco.”

Rian Johnson e Bergam também divulgaram um comunicado:

“Star Wars é a grande mitologia moderna e nós nós sentimos muito sortudos em contribuir com ela. Mal podemos esperar para continuar com esta nova série de filmes.”

Vem muita coisa boa por aí, hein galera? Não há mais informações sobre a trilogia por enquanto, mas estamos de olho para mantê-los atualizados e diminuir um pouco a ansiedade dos fãs e a nossa também!

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: