Cinema

STAR WARS: THE LAST JEDI | Mark Hamill anuncia que está concluída a parte mais importante do novo filme!

Desde a retomada do universo Star Wars nos cinemas, agora pelas mãos da Disney, os fãs tem ido à loucura com qualquer notícias que envolvem os longas.

A qualidade de roteiro e o resultado final do que se viu em “O Despertar da Força” e o spin-off “Rogue One” têm dado aos fãs a oportunidade de esquecer a tragédia que se viu na trilogia dirigida por George Lucas, e uma (desculpe o trocadilho) “última esperança” de que os próximos filmes honrarão a importância da trilogia original para a história do cinema.

Programado para estrear em dezembro, o novo filme “Os Últimos Jedi” tem mostrado pouco e fazendo a ansiedade aumentar ainda mais.

Agora um sinal de que o filme está em sua fase de finalização foi dado: a gravação da trilha sonora!

E não é qualquer gravação, uma vez que o próprio John Williams foi o encarregado por reger as gravações. E em se tratando de um dos mais importante compositores de trilhas sonoras do cinema, o evento é um espetáculo em si, que foi acompanhado pelo elenco do filme e por convidados especiais.

O diretor do longa, Rian Johnson  estava lá para supervisionar a gravação, assim como o “Jedi” Mark Hamill e Laura Dern, que também apareceram para desfrutar da experiência. Dern descreveu em seu twitter que estava vendo “a história do cinema acontecer diante dos olhos”.

Mas como é a música? Nenhuma das pessoas presentes deu uma dica sobre como a música em si soaria, e só poderemos saber quando os letreiros iniciais de Star Wars: The Last Jedi for lançado em dezembro.

Sobre o autor

João Paulo Rocha

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: