Games

STEVEN UNIVERSO: ATAQUE AO PRISMA | Review do Viajante!

Olá tripulantes, sou Valmir Junio e assim como a grande maioria eu vivo no tédio, então sair pesquisando jogos na internet encontrei dois Jogos excelentes de RPG, que tinham que se compartilhados, ambos para a plataforma Android e IOS. São eles:

Attack Light (Steve Universo: Ataque ao Prisma)

Quem é fã do Cartoon Network com certeza conhece Steve Universo, a animação inspira o jogo e um RPG de turno dentro do universo criado por Rebecca Sugar e desenvolvido pela Grumpyface Studio. O jogo é bastante divertido e é dividido em cinco mundos, cada mundo possui cinco fases principais, duas fase secreta e uma fase de combate para testar suas habilidades, com um plot bem simples, o jogo consegue te emergir no cenário mesmo não quem não conhece nada sobre a história.
Dentro do jogo você controla Steven e as Gem’s: Garnet, Pérola e Ametista. Steven acabar sendo o suporte do time, carregando os itens na sua Bolsa x-burguer e com várias habilidades de Cura e Buff. Garnet tem uma forte resistência e dano equilibrado, Ametista tem alto dano em área enquanto Pérola tem um dano mais individual. Os personagens podem ser upados da forma que o jogador quiser, para isso existem dentro do jogo medalhas, que melhoram o poder dentro do jogo, dando mais defesa, ataque ou até mesmo imunidade ao ataque de certos inimigos.

Um ponto fraco do jogo é o fato de se tornar bastante repetitivo em certas partes e após o final não ter muito o que fazer, mesmo podendo jogar o modo Hard, o jogo torna os personagens muito forte e cheios de itens oque acaba matando a dificultado do jogo. Mas no geral o jogo e excelente e da para se entreter por longas horas, para que é fã da animação como eu, pode ter uma experiência extra legal. Devido a beleza do jogo, jogabilidade e um pouco de tiete pessoal minha nota para Attack Light eX.

NOTA: 3,5/5

  Espero que tenham gostado da recomendação, divirtam-se muito. Deixe também aqui o que acharam dos jogos,  seu feedback é muito importante. para nós. Até mais e obrigado pelos peixes.

 

Sobre o autor

Valmir Junio

Sou Valmir Junio, defensor do Norte, cozinheiro amador, amante da Cultura pop e Mestre de RPG nas horas vagas, uma mistura louca de ordem e caos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...