Connect with us

Netflix

STRANGER THINGS | Boas e más notícias para a segunda temporada

Published

on

E o diretor/produtor de Stranger Things, Shawn Levy, nos deu boas e más noticias. Segundo ele, a série que retorna em 31 de Outubro (com nove capítulos inéditos), voltará mais assustadora em sua segunda temporada:

“Eu estava na sala de edição com os irmãos Duffer’s (criadores da série) e concluímos: isso é definitivamente mais sombrio.
As ameaças serão maiores e mais assustadoras…
Quem achou a primeira temporada assustadora, vai ter ainda mais medo na segunda temporada. Ela será definitivamente mais ambiciosa.”

 

Mas o diretor de Stranger Things também nos deu notícias não tão boas, já que disse em entrevista ao The Hollywood Reporter, que poderá decepcionar alguns fãs quanto à personagem Barb (Shannon Purser), mas assegurou que a série não perdeu a magia do primeiro ano.

“Nós vamos fazer coisas que farão os fãs ficarem desapontados. Vou dar um exemplo de algo que já me perguntaram umas 100 vezes, pois as pessoas ainda pensam que a Barb está viva. As pessoas acham que querem isso, mas elas não gostariam realmente que isso acontecesse.”

Levy deixou claro que não irá ceder aos apelos dos fãs, mas sim focar na criatividade dos irmãos Duffer’s.

“Vamos atender os instintos dos Duffer’s e focar no que eles acham que é a história certa a ser contada”.

Mas o diretor também afirmou que os novos episódios irão ter a mesma energia que conquistou a todos na primeira temporada:

“Fico emocionado em contar que estamos caminhando, estamos aperfeiçoando música, edições e efeitos visuais e vejo que é a nossa série. Vejo que não perdemos o caminho. Todos podemos lembrar de séries, onde amamos a primeira temporada e a temporada seguinte soa como “mas quem é você? Eu não conheço você. Por que você mudou?”
Nós esperamos que a série cresça, mas que continue “Stranger Things”.

 

Nós também torcemos por isso e teremos que aguardar até 31 de Outubro para conferir todas essas novidades.

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes.
Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater).
Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação.

Escritor das colunas
HATEANDO! (quartas-feiras)
Demorei, mas eu vi! (Sextas-feiras)
Escondido na Netflix (Domingos)

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Netflix

HOUSE OF CARDS | Netflix demite Kevin Spacey

Published

on

Depois das enxurradas de acusações de assédio contra Kevin Spacey, a Netflix acaba de anunciar a sua demissão de House of Cards. Agora o futuro da série é incerto, em comunicado oficial, a empresa disse que:

“Nós não vamos nos envolver com nenhuma produção que envolva Kevin Spacey, incluindo House of Cards. Continuaremos trabalhando com a produtora MRC durante esse período de hiato da série para avaliarmos um caminho de continuarmos a divulgar a série.”

“Nós também decidimos não continuar com o filme Gore, que já estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey”.

A MRC, que produz a série, se esforça para salvar a sexta temporada fazendo dela a última. O criador da série, Beau Willimon, está sendo cotado para retornar a série, já que ele deixou o comando na temporada passada, mas Willimon terá espaço na agenda apenas no final do mês e a cada dia que a produção fica parada, a MRC arca com prejuízos.

Três episódios foram gravados antes das filmagens serem suspensas, agora os roteiristas cogitam seriamente a possibilidade do assassinato repentino de Frank Underwood.

E há ainda um detalhe, o ator possui crédito de produtor executivo e foi um dos principais responsáveis em fechar o acordo com a Netflix no princípio da série. O que significa que ele poderá entrar com medidas legais, caso não esteja de acordo com as decisões que serão tomadas.

House of Cards, a série que foi uma das principais responsáveis pela ascensão da Netflix, caminha para um triste fim.

Continue Reading

Netflix

CAÇADORES DE TROLLS | Confira o trailer e data da segunda temporada anunciada pela Netflix

Published

on

A Netflix e a DreamWorks lançaram o trailer e a data da segunda temporada da animação “Caçadores de Trolls“, série criada e produzida pelo cineasta Guillermo del Toro. A estreia será dia 15 de dezembro.

Nesta segunda temporada, continuaremos a acompanhar Jim Lake Jr enfrentando novos desafios em sua contínua batalha para proteger sua cidade natal de Arcadia e o fantástico mundo Troll que ele herdou.

A série original da Netflix estreou em 23 de dezembro de 2016 e todos os seus 26 episódios estão a disposição no streaming.

Confira o trailer:

 

Continue Reading

Netflix

HOUSE OF CARDS | Escândalo antecipa o fim da série

Published

on

E Frank Underwood acaba de tomar um golpe e seu governo chega ao fim. A premiada série política House of Cards produzida pela Netflix acaba de ter o seu fim anunciado.

A 6º temporada que já está em produção será a última. O anúncio foi dado pela Netflix um dia depois do protagonista Kevin Spacey ter sido acusado pelo ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) de assédio sexual quando o mesmo tinha apenas 14 anos (Spacey tinha 26).

Spacey até fez um vago pedido de desculpas, assumindo ser gay logo em seguida. Mas a recepção do público não foi boa, acusando-o de estar desviando do assunto.

Sendo assim, a Netflix achou por bem antecipar o fim da série.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: