Connect with us

Séries

Supergirl & Flash: Descrição do crossover musical é revelada

Published

on

Antes da estréia do episódio no final deste mês, a emissora CW lançou oficialmente a descrição do episódio para o crossover musical entre Supergirl e The Flash!

As coisas começam durante o episódio 16 da 2ª temporada de Supergirl em 20 de março, que é intitulado “Star-Crossed” e descrito da seguinte forma:

Um novo vilão (Teri Hatcher) chega a National City, colocando Supergirl (Melissa Benoist) em alerta máximo. Enquanto isso, a namorada de Winn (Jeremy Jordan), Lyra atriz convidada Tamzin Merchant), Winn fica com problemas com a lei. Maggie (Floriana Lima) tenta ajudar Winn, mas velhas lealdades ficam no caminho. A música Meister (Darren Criss) ataca a Supergirl.

E, em seguida, continuam com o episódio 17 da 3ª temporada de The Flash, que é intitulado “Duet”, e é onde a cantoria começa. Este episódio está programado para ir ao ar em 21 de março e é descrito como:

Barry (Grant Gustin) e a equipe ficam surpresos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam em sua Terra levando uma Supergirl em coma (Melissa Benoist) atacada pelo Music Meister (Darren Criss). Incapaz de acordá-la, eles se recorrem ao Time Flash para salvá-la. No entanto, o Music Meister surpreende o Flash e coloca-o em um coma semelhante, um que a equipe Flash não pode curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa onde a vida é como um musical e a única maneira de escapar é seguindo o roteiro, completo com cantar e dançar, até o fim.

Ansioso pelo crossover? Então comente suas expectativas aqui e em nossas redes sociais.

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Netflix

O JUSTICEIRO | Descoberta a data de lançamento?

Published

on

A Marvel e a Netflix decidiram surpreender e não revelaram a data de lançamento para O Justiceiro. Sendo que geralmente, temos uma ideia de quando uma série será lançada pelo menos à alguns poucos meses antes de sua estreia.

Um exemplo disso é Os Defensores, cuja data de lançamento foi descoberta quatro meses antes da data de lançamento. No entanto, com O Justiceiro, só sabemos que será lançada ainda esse ano, acredita-se que será em volta de três meses. Mas a MCU Exchange, alega ter conseguido uma cópia da revista Total Film, onde é afirmado que:

O Justiceiro estará na Netflix à partir de 13 de outubro”.

O que parece fazer sentido considerando o trailer completo lançado nos últimos dias. Acredita-se que essa é uma maneira da Marvel evitar o conflito com Thor: Ragnarok, já que o estúdio estaria preocupado da série atrapalhar na bilheteria de estreia.

Afinal, o filme já terá um concorrente difícil após algumas poucas semanas, quando teremos o lançamento da Liga da Justiça no dia 16 de novembro.

Se a informação for comprovada, será uma sequência histórica:

13 de Outubro com O Justiceiro
26 de Outubro com Thor: Ragnarok
16 de Novembro com Liga da Justiça

É pra Nerd nenhum botar defeito!

Enquanto isso, confira o trailer.

Continue Reading

Anime

DRAGON BALL SUPER | Spoilers e sinopses dos episódios 109 e 110 são reveladas!

Published

on

O episódio especial, que basicamente será composto por dois episódios seguidos de Dragon Ball Super, vai ao ar neste fim de semana no Japão e veremos uma nova transformação de Son Goku. Esta transformação vai ultrapassar a forma de Super Saiyajin Blue, atualmente a forma mais poderosa já vista no anime.

Os fãs têm especulado que esta nova transformação de Son Goku poderia acontecer perante a absorção da energia de uma Genki Dama, e aí ele conseguiria chegar nesta nova transformação. Mas ao que parece pela descrição do episódio na mais recente edição da revista Shonen Jump, o nosso amigão terá essa nova transformação pelo desespero perante o grande poder de Jiren, o guerreiro mais poderoso do Universo 11.
Título: “Esta é a Suprema Batalha nº. 1 do Multiverso! Son Goku vs. Jiren!!” (08/10 – 109 & 110 – Episódio Especial Duplo)

Sinopse:

“Com mais da metade dos guerreiros derrubados, os Deuses do Universo 11 ordenam que Jiren derrote Son Goku. Jiren eleva seu Ki e oprime o resto dos participantes do Torneio, Goku eleva seu Kaioken à potência máxima (Super Saiyajin Blue), entretanto, este poder não é o suficiente para lutar contra Jiren. Goku tem todos os seus ataques desviados e é derrubado. Mas um Ki nunca visto antes surge de seu corpo.”

Foram liberados também os títulos dos próximos episódios, vale notar que Hitto lutará também contra Jiren depois da luta de Goku:

  • Episódio 111: “Hitto VS. Jiren” (15/10)
  • Episódio 112: “A Determinação de Vegeta!!” (22/10)
  • Episódio 113: “O Amor dos Saiyajins Por Luta” (29/10)

Para termos certeza se os fãs estavam certos, teremos que esperar o lançamento do episódio. Fique atento aqui no Nerdtrip para mais novidades de Dragon Ball Super.

Continue Reading

TV

INUMANOS | James Gunn diz que série “não pode ser salva”

Published

on

Resultado de imagem para james gunnSe nos cinemas a Marvel nada de braçada em relação à rival DC, com seu consolidado e coeso universo cinematográfico, no mundo das séries as coisas não andam nada bem.

Depois da decepcionante estreia de Punho de Ferro, e da recepção morna em Os Defensores, ambas da Netflix, a bomba da vez é a série da ABC, Inumanos.

Depois de uma performance decepcionante em seu dois primeiros episódios, relatos de que a ABC tem preocupações sérias sobre a qualidade dos episódios restantes, dizer que o futuro da série está em risco é ser bonzinho demais. Enquanto os (poucos) fãs podem ter esperança de que a série tenha salvação, parece que um homem tem suas sérias dúvidas se realmente a série possa ter um futuro: James Gunn, diretor de Guardiões do Galáxia Vol. 2, e um dos homens fortes do UCM.

Questionado em uma sessão de perguntas no Facebook se ele poderia salvar a série, Gunn respondeu brincando, mas nem tanto:

“Não parece que haja muito o que fazer para os Inumanos”.

Porém, Gunn pode estar se referindo ao fato de que seu trabalho atual sobre os Guardiões da Galáxia Vol. 3 e outros projetos para o Marvel Cosmic Universe irão mantê-lo muito ocupado para entrar e salvar a série os Inumanos.

Resultado de imagem para inumanos

Inumanos tem como estrelas Anson Mount, Serinda Swan, Iwan Rhoen (o odiado bastardo Bolton), Ken Leung (de Lost) e estreará na ABC em 29 de setembro.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: