Séries

SUPERGIRL | Primo da heroína retorna para o “final sombrio” desta segunda temporada

A série de TV da Supergirl está se encaminhando para mais um final de temporada e, ao que tudo indica, a supermoça não estará sozinha na sua season finale. O aclamado Superman, vivido por Tyler Hoechlin, vau retornar com uma surpreendente aparição o no último episódio da temporada atual.

Embora não se saiba exatamente o motivo do retorno do homem de aço ou mesmo qual sua participação no episódio, há especulações de que a série poderia estar planejando a morte do Superman, fazendo a terceira temporada de Supergirl adquirir um tom mais sombrio que o habitual.

De acordo com o produtor Andrew Kreisberg, há uma preocupação em não fazer as coisas na série como são feitas nos filmes da DC.

“Quando fazemos as coisas mais sombrias em Supergirl, temos um tom de que está valendo à pena e não de que estamos torturando nossos personagens. O tom da série irá continuar o mesmo nessa temporada, mas vamos ver o que acontecerá no futuro”.

Mesmo com as duvidas pairando no ar, Supergirl promete trazer um bom final de temporada. Lembrando que a série atualmente é transmitida pelo canal pago Warner aqui no Brasil.

Sobre o autor

Igor Souza

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: