Connect with us

Animação

THE KING OF FIGHTERS | Vem aí mais uma grande anime, confira o trailer e detalhes!!

Published

on

The King of Fighters é um dos mais famosos jogos de luta criado nos saudosos anos 90. Ele foi lançado em 1994 pela SNK.

Agora a empresa anunciou “The King of Fighters: Destiny”, uma série anime em CG de 20 episódios que será lançada nesse verão no oriente, que para quem não sabe, vai de meados de junho a meados de setembro.

O lançamento da série é promovido principalmente na China, e a equipe que estava encarregada dos efeitos especiais em “Kingsglaive: Final Fantasy XV” está envolvida no projeto.

Ainda não se sabe se “The King of Fighters: Destiny” será transmitido para o restante do mundo além da China, o que se sabe é que foram escalados dubladores chineses e japoneses para o novo anime, sugerindo que um lançamento para o Japão está previsto.

Você pode conferir mais detalhes também no site oficial do anime.

Ficamos aqui esperando as fantásticas equipes que fazem as legendas de nossos animes favoritos, como Dragon Ball Super, também esteja preparada para fazer as legendas de mais esse anime, e que ele não fique restrito somente ao oriente.

 

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta ...

Animação

GALAXY TRIO | Você conhece um dos grupos de super-heróis mais legais dos anos 60?

Published

on

Criados pelo gênio Alex Toth em 1967 para os estúdios “Hanna-Barbera”, os intrépidos “Galaxy Trio” eram um grupo de super-heróis extraterrestres que patrulhavam o universo a bordo da nave espacial “Condor One” mantendo a ordem e lutando contra os malfeitores em nome da agência de aplicação da lei da Patrulha Galáctica.

 

 

A equipe era composta por:

 

Vapor Man (Homem Vapor)

 

 

O nativo do planeta “Vaporus” tem a capacidade de transformar seu corpo (ou parte dele) em qualquer forma gasosa existente, seja vapores congelantes, radioativos ou venenosos, permitindo-lhe voar e alterar sua massa corpórea.

 

Meteor Man (Homem Meteoro)

 

Oriundo do planeta Meteorus, o peso-pesado do grupo tem a capacidade de aumentar ou diminuir o tamanho de qualquer parte do seu corpo, ganhando força sobre-humana em qualquer membro que ele escolha aumentar (Eita!).

 

 

Gravity Girl (Flutuadora)

 

 

A filha do rei do planeta Gravitas tem a capacidade de dobrar as leis da gravidade de acordo com sua vontade, permitindo que ela voe e levite objetos extremamente pesados. A “princesa” abdicou de viver em seu suntuoso palácio, renegando uma vida de privilégios em uma idade precoce, para combater o crime com os “Patrulheiros da Galáxia”, vivendo incontáveis aventuras.

 

 

 

O desenho só chegou ao Brasil em 1977, exibido aos domingos junto com Homem-Pássaro no “Domingo Aventura” e posteriormente nos anos 80, nos saudosos programas “Balão Mágico”, “Xou da Xuxa” e “Festival de Desenhos”. Sua dublagem foi feita pelo clássico estúdio Herbert Richers, com as vozes de…

Homem-Vapor: Maurício Barroso
Homem-Meteoro: José Santana
Flutuadora: Sumara Louise

 

 

Um clássico que deixou saudades, como boa parte do universo de super-heróis criados pela maravilhosa e visionaria dupla “William Hanna & Joseph Barbera”.
Quem sabe futuramente não poderemos ver uma adaptação cinematográfica da saudosa equipe espacial?

Você gostaria?

Continue Reading

Animação

BATMAN: GOTHAN BY GASLIGHT | Revelado trailer da animação que traz Batman vs Jack, o Estripador

Published

on

Vem aí mais uma interessante animação da DC Comics, Batman: Gotham By Gaslight. A trama é inspirada na HQ de 1989 desenhada por Mike Mignola e escrita por Brian Augustyn. Ela se passa na Era Vitoriana, aonde Batman é um detetive na caça do popular serial killer britânico Jack, o Estripador.

Batman: Gotham by Gaslight ainda não tem data definida para chegar em DVD/Blu-ray.

Confira o trailer:

Continue Reading

Animação

D’ARTAGNAN E OS TRÊS MOSQUETEIROS | A mais amada adaptação da obra de “Alexandre Dumas” é um desenho animado

Published

on

Quem era criança nos anos 80 teve a oportunidade de acompanhar a década mais rica e criativa da cultura pop, seja na musica, no cinema, nas HQ’s e principalmente nos desenhos animados.

Um dos melhores exemplos de que a brincadeira tinha ficado séria, foi o desenho animado criado em 1981, desenvolvido por Claudio Biern Boyd, dos estúdios da BRB Internacional S.A. (Espanha) e realizada pela Nippon Animation (Japão)…

“D’Artacan y los Tres Mosqueperros”…

 

 

No Brasil “D’Artagnan e os Três Mosqueteiros”

A genial ideia de criar uma série de animação baseada no livro “Os Três Mosqueteiros”, do mestre Alexandre Dumas, mas com seus personagens transformados em cães, gatos e etc…(antropomorfismo) agradou em cheio as crianças, que sedentas por aventuras, tinham pela primeira vez contato com uma das obras mais importantes do gênero.

Uma das adaptações mais fieis a obra de Dumas, a série só chegou ao Brasil em 1984 pela TV Manchete, no programa Clube da Criança.

 

 

 

De uma forma lúdica e deliciosa, a série ambientada no século XVII, contava a historia do jovem D’Artagnan, desde sua pobre infância na Gasconha, sua viagem para a França (munido apenas de coragem, uma carta de recomendação de seu Pai, um antigo “Mosqueteiro” do Rei, um florete e um unguento feito por sua mãe, capaz de curar todas as dores) e toda sua jornada para se tornar um “Mosqueteiro”.

 

 

Uma das poucas mudanças da obra original, foi a alteração do nome da sobrinha de Monsieur Bonancieux, a camareira de confiança da rainha e grande amor de D’Artagnan, “Constance Bonacieux”, para Juliette.

Uma obra inigualável, que se tornou febre no Brasil, conquistando uma legião de fãs, que vibravam, sofriam e se divertiam com um clássico da literatura universal, cientes…

 

“Que o amor de D’Artagnan, era para Juliette.”

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2018 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek. Todas as imagens de filmes, séries, games, quadrinhos e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: