Connect with us

Games

THE LEGEND OF ZELDA | Fãs já estão fechando “Breath of the Wild” em menos de 1 hora!

Published

on

Provavelmente você deve ter achado esse titulo curioso e esse feito de fechar um jogo em menos de 1 hora bastante curioso não é? Bem, para quem está jogando o game atualmente deve estar tendo uma certa inveja de como os speedrunners conseguiram derrotar Calamity Ganon em The Legend of Zelda: Breath of the Wild tão rápido. O game chegou e já estamos vendo o público alcançar recordes absurdos, com algumas pessoas alcançando marcas de menos de uma hora para fechar a aventura.

O recorde oficial pertence atualmente ao gamer Venick409, com a marca de 54:05, cuja a conquista pode ser conferida no vídeo abaixo. Seguido dele, temos os jogadores Gymnast86, com 58:01 e Orcastraw, com 58:06. O problema é que os meios usados por eles e muitos outros speedrunners para alcançar isso não estão agradando muita gente.

O que há de tão errado nesses recordes?Eles estão usando amiibos para conseguir vantagens na jogatina – mais exatamente, abusando das habilidades do amiibo de Link de Super Smash Bros. para ter acesso a Epona e atravessar o cenário com maior velocidade. Apesar de isso não ser contra as regras da maioria dos sites de listas de speedruns da internet, não são poucos os jogadores que afirmam que essa é uma trapaça por parte deles.

A boa notícia, como notado por outros speedrunners veteranos em defesa ao uso de amiibos, é que a diferença de tempo ganha com isso é mínima: você economiza apenas de 40 a 50 segundos fazendo isso. Mesmo assim, quando esses gamers preferem jogar a versão de BotW do Wii U para economizar 31 segundos e jogar em alemão para que a dublagem economize outros 10, fica difícil não ficar pensando se essa prática é certa ou errada.

Seja como for, com o número de reclamações, é bem possível que, além de categorias “Fechar com 100%”, “Fechar com qualquer %”, “Fechar com/sem exploits” e “Fechar sem usar saves”, entre muitas outras, teremos uma “Fechar com/sem amiibos” para os games do Switch.

Lembrando que The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos pelos fãs e especialistas em games, o sucesso é tão grande que as ações da Big N tiveram um grande aumento, o jogo está disponível para Nintendo Switch Wii U.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

1 Comment

1 Comment

  1. Bruno Salviati

    14 de março de 2017 at 22:17

    Isso não é Fã… isso é ser idiota , primeiro vamos separar essa porra… Fã… vai degustar … vai apreciar… vai verificar cada FOLHA DE GRAMA do chão… isso ai nao é ser fã… isso ai e querer achar uma maneira de terminar mais rapido apenas.. é so uma pessoa querendo fazer speed Run… só isso falar que “fã” nao ai nao amigo…

Deixe uma resposta ...

Games

BGS 2017 | Ed Boon diz que DC Universe vs. Mortal Kombat não deve ter continuação

Published

on

Em uma entrevista concedida no palco da Microsoft, Ed Boon respondeu a várias perguntas dos apresentadores e do público em geral.

O criador de Mortal Kombat e também produtor da franquia de sucesso Injustice foi um exemplo de carisma e bom humor, sempre elogiando o povo brasileiro e exaltando como as pessoas aqui são mais calorosas.

Resultado de imagem para ed boon bgs 2017

Quando foi perguntado se podemos esperar por um DC Universe vs. Mortal Kombat 2, Ed Boon foi enfático “Não. O jogo foi um sucesso, mas percebemos que existe campo pras duas franquias crescerem separadamente”.

E você? Acha que ele está certo, ou uma continuação seria bem vinda? Deixe sua opinião aqui no Nerdtrip.

Continue Reading

Games

DEAD SPACE | Embarque em um clássico que ainda é a principal analogia à palavra desespero

Published

on

O pior câncer da humanidade é o da ignorância. Ela que se opõe ao conhecimento e gera a criação de falsos mitos, “profetas”, que por muitas vezes na história, buscam de algo “divino” e estão apenas encontrando sua própria danação. Com a ignorância vem a arrogância, e na maioria das vezes com ela vem o erro, ou os erros.

O protagonista, só em um mundo de desespero

O protagonista, só em um mundo de desespero

Essa pequena introdução (simples, porém precisa), vai exatamente na direção do assunto que iremos falar hoje. A religião pode ser a salvação para uma pessoa (quando bem usada), porém quando (o que ocorre na maioria das vezes) o que acontece é o oposto, as consequências vem em ondas, fracas ou fortes, mas cobrando os resultados. O que você planta, você colhe, e quando o que você planta não era bem o que tinha planejado, pela sua falta de conhecimento, isso muda todo o contexto.

Pode parecer até simplista mas essa é toda a premissa de um jogo que foi lançado há nove anos. Trazendo suspense, horror em doses cavalares, e também um pouco de romance, mas pintado de maneira trágica, e põe trágica nisso, Dead Space (EA/Visceral Games, Multi, 2009) trouxe um universo de pesadelo, sem nenhuma esperança (o que virou a marca registrada da série nos jogos seguintes).

Atestado de competência da produtora, Dead Space se tornou para todos os gamers, o motivo de que a Eletronic Arts tem de ser respeitada (por essa e por várias séries de sucesso). Conta a história de um especialista em naves espaciais e engenheiro chamado Isaac Clarke (qualquer referência a Isaac Asimov e Arthur C. Clarke, escritor sci-fi famoso, pode ser uma homenagem) que a pedido de sua namorada Nicole Brennan, uma especialista médica, viesse com sua equipe prestar socorro a nave cargueira USG Ishimura, tudo documentado em uma misteriosa videomensagem que sugeria que as coisas não iam bem.

Gráficos até hoje impressionantes

Gráficos até hoje impressionantes

Para a tarefa, Isaac não veio sozinho. Com uma equipe de 5 especialistas na USG Kellion, os pilotos Chen e Johnston, a especialista em computadores Kendra Daniels e o comandante e especialista em segurança Zach Hammond. Logo a tarefa prova-se um desafio quando a Kellion é pega no cinturão de asteróides da órbita de Aegis VII (qualquer semelhança com a dengue não deve ser mera coincidência) e acaba sendo obrigada a um pouso forçado. E é ai dentro da Ishimura que o inferno começa. Enquanto Isaac tentava fazer com que alguns instrumentos fossem religados, uma criatura feita de mortos com garras afiadíssimas ceifa as vidas de Chen e Johnston, e por muito pouco não leva os outros especialistas, começa ai uma corrida pela vida, de maneira desesperada, sem descanso e em busca de respostas, pois como eu disse, ignorância nesse jogo, tá longe de ser uma coisa boa.

Misturando conspiração governamental ao melhor estilo Alien, paranóia religiosa (como em Resident Evil 4 e Outlast 2) e criaturas, os Necromorphs, mortos putrefatos e decompostos com apêndices afiados e que te matam em segundos, Dead Space acertou em cheio ao trazer para o mundo dos jogos de Survival, se não a adição de algo novo como o espaço, também uma história cheia de reviravoltas e aquela máxima de que nós seres humanos muitas vezes pela ânsia de chegar a algo divino, acabamos por tentar nos enganar, achando por exemplo, que um pedaço de latão é ouro. E por isso acabamos por nos trazer não a salvação, mas a ruína.

 

Continue Reading

Games

THE EVIL WITHIN 2 | Confira o trailer oficial de lançamento do game!

Published

on

Está cada vez mais próxima a data de lançamento oficial de um dos games mais aguardados do ano. The Evil Within 2 promete ser um dos salvadores do gênero survivor horror e chegará na próxima sexta-feira 13. Para celebrar seu lançamento a Bethesda disponibilizou o trailer oficial de lançamento do game.

Em The Evil Within 2, Sebastian Castellanos precisará, mais uma vez, enfrentar horrores dos mais variados tipos dentro do pesadelo criado pelo STEM. Dessa vez, no entanto, a missão de Sebastian é pessoal: ele está procurando por Lily, sua filha, que ele pensou ter perdido muitos anos atrás. E agora tudo se tornou uma corrida contra o tempo enquanto o mundo desmorona em sua volta. Sebastian precisa resgatar Lily antes que tudo se desfaça e eles fiquem perdidos de vez no STEM.

Confira o trailer:

Não fosse enfrentar apenas as criaturas bizarras que vagam pelas ruas de Union que Sebastian precisa enfrentar em sua procura por Lily, STEM é um mundo que pode ser moldado de acordo com a vontade de alguns indivíduos particularmente perturbados. E o horror verdadeiro são os monstros humanos que nele habitam, como o perverso fotógrafo Stefano e o padre Theodore, ambos tentando distorcer mais ainda o enfraquecido sistema de acordo com suas vontades.

Mergulhe mais uma vez na sequência do jogo de Survival Horror mais falado em 2014 que saiu da brilhante mente de Shinji Mikami. Encare criaturas perversas em ambientes terríveis e enfrente seus piores pesadelos enquanto corre contra o tempo para salvar sua filha.

The Evil Within 2 será lançado mundialmente na sexta-feira 13 de outubro, para PlayStation4, Xbox One e PC e tem classificação indicativa para maiores de 18 anos. Para mais informações sobre o jogo, visite www.TheEvilWithin.com

Você está pronto para voltar ao pesadelo? Conseguirá encontrar Lily antes que Stefano e Theodore destruam o mundo?

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: