Filmes

THOR: RAGNAROK | Agora é “Thor Hypenarok”!

Arrisco dizer que o trailer de Thor Ragnarok já foi melhor que os dois outros filmes da franquia, e notamos que essa inovação da Marvel caminha pra dar certo. Quem acompanha Thor desde as HQs, torcia por um filme do herói com ares de Senhor dos anéis, algo mais épico que trouxesse esse aspecto do universo de Tolkien. Mas não é isso que nos é apresentado para o próximo filme. Vemos grande a influência que o diretor James Gunn causou em Taika Waititi, trazendo muita cor e humor pra saga do deus asgardiano. E temos enfim a promessa de um bom vilão, quer dizer, vilã, algo que a Marvel pena pra conseguir fazer. Com um visual perfeito, metendo a banca pra cima do sempre confiante Thor, fazendo do lendário Mjolnir uma paçoca sabor Asgard, Hela entra no universo Marvel metendo o pé na porta.

Vemos uma vilã colossal, um herói sendo reconstruído, a palheta de cores de guardiões da galáxia dando o tom das aventuras fora da terra, as Valquírias prometendo uma boa trama, elmo pra todo mundo (já podem parar de reclamar a ausência), algumas coisitas mais e ele, o gigante esmeralda mostrando que não rola amizade em ambiente de trabalho: Hulk!

Eita que novembro vai ter treta feia entre Marvel x D.C. com a sua Liga da Justiça, e não tem como nós nerds sairmos perdendo.

Mas e você, o que achou?
Deixe nos comentários a sua opinião e compartilhe a matéria.

Sobre o autor

Jr Costa

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes.
Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater).
Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação.

Escritor das colunas
HATEANDO! (quartas-feiras)
Demorei, mas eu vi! (Sextas-feiras)
Escondido na Netflix (Domingos)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: