Connect with us

Filmes

THOR: RAGNAROK | Agora é “Thor Hypenarok”!

Published

on

Arrisco dizer que o trailer de Thor Ragnarok já foi melhor que os dois outros filmes da franquia, e notamos que essa inovação da Marvel caminha pra dar certo. Quem acompanha Thor desde as HQs, torcia por um filme do herói com ares de Senhor dos anéis, algo mais épico que trouxesse esse aspecto do universo de Tolkien. Mas não é isso que nos é apresentado para o próximo filme. Vemos grande a influência que o diretor James Gunn causou em Taika Waititi, trazendo muita cor e humor pra saga do deus asgardiano. E temos enfim a promessa de um bom vilão, quer dizer, vilã, algo que a Marvel pena pra conseguir fazer. Com um visual perfeito, metendo a banca pra cima do sempre confiante Thor, fazendo do lendário Mjolnir uma paçoca sabor Asgard, Hela entra no universo Marvel metendo o pé na porta.

Vemos uma vilã colossal, um herói sendo reconstruído, a palheta de cores de guardiões da galáxia dando o tom das aventuras fora da terra, as Valquírias prometendo uma boa trama, elmo pra todo mundo (já podem parar de reclamar a ausência), algumas coisitas mais e ele, o gigante esmeralda mostrando que não rola amizade em ambiente de trabalho: Hulk!

Eita que novembro vai ter treta feia entre Marvel x D.C. com a sua Liga da Justiça, e não tem como nós nerds sairmos perdendo.

Mas e você, o que achou?
Deixe nos comentários a sua opinião e compartilhe a matéria.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes.
Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater).
Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação.

Escritor das colunas
HATEANDO!
Demorei, mas eu vi!
Escondido na Netflix

Advertisement
Click to comment

Deixe uma resposta ...

Filmes Animados

DRAGON BALL | Toei Animation confirma novo filme para 2018!

Published

on

E tivemos uma grande surpresa na Jump Festa no Japão, a Toei Animation confirmou oficialmente no evento que a franquia Dragon Ball vai ganhar um novo filme animado em 2018 como parte das celebrações de homenagem a famosa saga de Akira Toriyama (que estará envolvido com o projeto!).

Imagem de divulgação – Toei Animation ©

A companhia não divulgou nenhuma informação extra, a única coisa que sabemos é que o 20º filme da franquia poderá mostrar a origem dos Saiyajins e como eles se tornaram os guerreiros mais poderosos do universo, conforme a descrição do cartaz.

A Toei promete o lançamento do novo anime para dezembro de 2018. Lembrando que a Jump Festa está acontecendo no Japão neste fim de semana, então fiquem ligados no Nerdtrip para mais novidades que serão liberadas em breve sobre este novo filme animado.

Continue Reading

Cinema

STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Príncipes reais presentes no filme

Published

on

Se Han Solo sempre reclamou de ter que lidar com as crises de realeza da “princesíssima” Leia Organa, nesta nova aventura temos dois príncipes “reais” dando as caras (quase, pois estão mascarados e será impossível identificá-los): Suas Altezas Reais William (o futuro Rei da Inglaterra) e Harry (o príncipe “vidaloka”) estão presentes em uma participação pequena, mas que realizaria o sonho de qualquer fã da saga.

O Príncipe William, o Duque de Cambridge e o Príncipe Harry chegam para celebrar o Dia Mundial da Saúde Mental com Chefes Juntos no London Eye em 10 de outubro de 2016 em Londres

Ambos poderão ser vistos em meio aos stormtroopers, assim como o Daniel “James Bond” Craig apareceu em O Despertar da Força.

Star Wars: The Last Jedi  estreou mundialmente em 14 de dezembro.

Continue Reading

Cinema

OSCAR 2018 | Brasil e Angelina Jolie estão de fora

Published

on

Resultado de imagem para bingo filmeE não deu para Bingo, o filme brasileiro candidato a uma das cinco indicações para o prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira do Oscar 2018.

A Academia de Cinema de Hollywood anunciou nesta quinta-feira os nove filmes que competirão por uma das cinco indicações, e a lista inclui filmes que já eram esperados, como a obra sueca sobre o mundo da arte The Square, do diretor Ruben Ostlund que ganhou a Palma de Ouro deste ano no Festival de Cannes e o drama russo Loveless , sobre um casal divorciado que procura seu filho desaparecido, dirigido por Andrey Zvyagintsev, ganhador do Prêmio do Júri de Cannes.

 

Resultado de imagem para angelina jolie diretoraMas também tem algumas omissões notáveis. Além do filme brasileiro Bingo, Angelina Jolie não conseguiu ganhar uma indicação para o filme, First They Killed My Father, que foi o representante do Camboja, e que foi indicado ao Globo de Ouro. E a lista também não conseguiu encontrar espaço para o candidato da França, o BPM (Beats Per Minute) de Robin Campillo , sobre os ativistas da AIDS, que ganhou o Grande Prêmio em Cannes.

A lista final dos candidatos foi peneirada em um recorde de 92 títulos que foram apresentados pelos respectivos países. Os filmes selecionados serão exibidos para os comitês em Nova York, Los Angeles e Londres, que lançarão as cédulas para os candidatos na categoria, a serem anunciados em 23 de janeiro.

Os filmes: do Chile, Uma mulher fantástica , de Sebastián Lelio; da Alemanha, Fade, de  Fatih Akin, da Hungria, On Body and Soul , de Ildikó Enyedi; de Israel, Foxtrot , de Samuel Maoz; do Líbano, The Insult , de Ziad Doueiri; da Rússia Loveless , de Andrey Zvyagintsev; do Senegal, Félicité , de Alain Gomis; da África do Sul, The Wound , de John Trengove e da Suécia, The Square , de  Ruben Östlund.

O 90º Oscar será realizado no domingo, 4 de março, no Dolby Theatre no Hollywood & Highland Center. As nomeações serão anunciadas terça-feira, 23 de janeiro.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2018 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek. Todas as imagens de filmes, séries, games, quadrinhos e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: