Filmes

THOR: RAGNAROK | Divulgadas coloridas imagens do longa

O novo filme do Deus do Trovão, que terá elementos de “Planeta Hulk”, “Thor Ragnarok”, teve uma leva de imagens disponibilizadas pela revista “Entertainment Weekly”. A primeira coisa que podemos constatar, é que a exemplo de “Guardiões da Galáxia Vol.2”, parece que a “Casa das Ideias” vai promover uma revolução de cores em suas próximas produções.

Confira todas elas…

Já na primeira,  podemos notar o novo corte de cabelo do Filho de Odin. Como tudo indica que Thor estará vivendo um regime de escravidão, tendo que lutar na arena de gladiadores para sobreviver, a ideia do corte de cabelo (cheio de falhas, indicando que foi feito a força), sugere a humilhação imposta ao “Arremessador”.  Além disso, o personagem apresenta um tipo de pintura de guerra, que se assemelha bastante a “Coração Valente”.  E é inevitável reparar a ausência de Mjolnir (estaria Thor momentaneamente indigno?).

Jeff Goldblum está incrível como “En Dwi Gast”, o “Grão Mestre”, um dos “Anciões do Universo”, que ao longo de sua existência, percorreu incontáveis mundos, para aprender todos os tipos de jogos e assim, manipular outros seres, para que participem de desafios para o seu próprio divertimento.

O visual está bastante fiel ao original, deixando apenas a pele azulada de lado, olha só…

Loki em cores…e bota cores nisso!

Tessa Thompson como “Valquíria” e Chris Hemsworth como o “Trovão”

Cate Blanchett aparece sem seu traje completo de  Hela, a Deusa Asgardiana da Morte

“Valquiria” e o “Trovejante”, recebendo instruções do diretor Taika Waititi

Cara, seu óculos é muito maneiro…

Fúria de Titãs

E façam suas apostas…Alguém consegue identificar quem é o personagem de armadura vermelha tomando uma cerveja asgardiana ao lado de Valquiria???…Possibilidades

Apesar de muitas pessoas estarem criticando as cores berrantes do longa, eu particularmente sempre associei tanto os quadrinhos da Marvel, quanto os da DC, com cores vivas e chamativas. “Guardiões da Galáxia” por exemplo, faz um excelente uso delas, criando lindas imagens e ótimos figurinos. Vamos aguardar o primeiro trailer de “Thor:Ragnarok”, para podermos então, fazer uma analise mais profunda.

Adorei o visual do “Deus do trovão” e “Jeff Goldblum”, como “Grão Mestre”, no aguardadíssimo filme Thor:Ragnarok, que levará para as telas o embate do “Golias Verde” contra o “Filho de Odin”, em uma arena de gladiadores alienígena. Sua estreia está marcada para 2 de novembro de 2017.

Sobre o autor

Giovanni Giugni Oliveira

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: