Listas

TOP 5 | Filmes com mães descoladas!

Salve! Salve tripulantes!! Tudo bem com vocês?

Estamos cansados de saber e dizer que dia de mãe é todo dia, mas é muito bom ter um dia especial pra comemorar ao lado de alguém maravilhoso que nos deu a vida, não é mesmo?

E nem precisa gastar muito pra se divertir com a mamãe, aqui vai a dica da viajante pra você ter um dia de muitas risadas com sua mamãe, assistindo a nossa lista de filmes com mães descoladas, faça a pipoca e  o suco e bons filmes.

5º lugar

Pano B: Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Stan (Alex O’Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan.

4º lugar

O maior amor do mundo: O filme é uma celebração de mães de todos os tipos, onde quer que estejam. A história conta o que acontece quando três gerações de mães e filhas se reencontram nos dias que antecedem o Dia das Mães, com muitas risadas, lágrimas e, claro, muito amor de mãe.

3º lugar

Solteiros com filhos: Uma comédia romântica ousada sobre um círculo de amigos naquele momento da vida em que as crianças chegam e tudo muda. Os dois últimos solteiros do grupo, ao observarem o efeito que as crianças causam no relacionamento de seus amigos, decidem ter um filho juntos sem se envolverem, dividindo o tempo, as responsabilidades e ainda com liberdade para encontrarem outras pessoas.

2º lugar

Alguém tem que ceder: Harry Sanborn (Jack Nicholson) tem tudo: aos 63 anos, é um grande nome da indústria fonográfica, nada em dinheiro e, acima de tudo, sempre desfila acompanhado de beldades com idade para ser suas filhas – ou, melhor dizendo, netas. No momento, sua namoradinha é Marin Barry (Amanda Peet), leiloeira da Christie´s cuja mãe tem uma enorme casa na praia. É para lá que os dois vão passar o fim de semana, contando que a barra estará limpa. Mas… surpresa! Sem avisar a filha, Erica (Diane Keaton) e sua irmã Zoe (Frances McDormand) resolveram aparecer.

Em primeiríssimo lugar
Perfeita é a mãe: Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.
Esperamos que se divirtam bastante e Feliz dia da Mães!!!  😉

Sobre o autor

Ritinha Angel

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e musica.
Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura.
Amores da vida, Filha, marido, família e Netflix
Cristã, e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: