Connect with us

Listas

TOP 5 | Os melhores filmes de Natalie Portman

Published

on

O que falar da israelense naturalizada americana Natalie Portman, com uma beleza descomunal e de vez em quando envolvida em algumas polêmicas, a atriz é conhecida pela suas ótimas atuações. Com suas entrevistas controvérsias a ganhadora do Oscar sabe chamar os holofotes para si es esbanja um currículo recheado de bons filmes, por isso, resolvemos classificar 5 boas atuações de Portman, confira: 

5º) Trilogia Star Wars


Se envolver em uma saga de sucesso pode atrapalhar ou ajudar a alavancar a carreira de alguns atores dependendo de sua atuação. Natalie Portman se envolveu desde cedo da sua carreira com Star Wars, atuar em três filmes e em um papel central é bem desgastante, a atriz já reclamou e pediu desculpas pelas suas declarações equivocadas, mas cai entre nós, a atriz atua muito bem como a ‘mãe da Princesa Leia e de Luke Skywalker’ e o seu amadurecimento entre os filmes é notável, suas falas e a sua inocência com um amor não correspondido de Anakin Skywalker (Darth Vader) é um dos pontos chaves do desenvolvimento de uma das maiores franquias de todos os tempos do cinema.

4º) V de Vingança

Após se envolver com uma ficção desgastante, Natalie poderia abrir mão para não se envolver mais em filmes que sigam este ritmo. Mais aposto que quando ela leu o roteiro de ‘V for Vendetta’ ela se apaixonou pela história de Alan Moore que infelizmente se aposentou das histórias em quadrinhos. Com uma trama envolvendo política imperialista em um regime britânico que lembra o nazismo, temos Natalie atuando outra vez como uma personagem que inicialmente é inocente e ao longo do filme tem uma evolução sensacional com a ajuda de um anarquista que possui influências da “Conspiração da Pólvora” e que utiliza o codinome ‘V’ com uma máscara inspirada no rosto de Guy Fawkes. A atuação de Portman é elogiada em um enredo conquistador que marcou mais um ótimo filme na carreira da ótima atriz.

3º) O Profissional

O primeiro papel de Portman merece um destaque especial, o filme é um marco na carreira da ótima atriz e ver ela atuar com Jean Reno e Gary Oldman em um filme de Luc Besson é realmente um abre-alas sensacional. Atuando como uma jovem de 13 anos que tem problemas com sua família, a personagem Mathilda nos encanta e nos choca ao mesmo tempo pela sua maturidade cruel que é conquistada ao longo do filme, com um roteiro bruto e uma atuação memorável do francês Jean Reno, temos ainda Gary Oldman fazendo um antagonista que fica no pé dos protagonistas até o fim.

2º) Closer – Perto Demais

Um filme com Jude Law e Julia Roberts logo de cara parece ser interessante correto? E se adicionarmos Clive Owen e Natalie Portman com atuações que renderam Globo de Ouro e indicações ao Oscar em um ‘quadrado magico’ que envolve muitas intrigas, bons diálogos, mentiras, romances, traições e a espetacular direção de Mike Nichols? Temos um drama sensacional em um estágio de amadurecimento de Natalie, o filme aborda a ‘perda de confiança’ com um toque digno de obra-prima, ainda temos Julia Roberts fazendo papel de megera, Jude Law sendo bobo, Clive Owen o brucutu e Natalie Portman sendo a jovem sexy e desejada, aliás, a personagem de Natalie explora bem esse lado ‘voyeur’ e deixa tanto as estrelas como os espectadores de boca aberta com a sua atuação.

1º) Cisne Negro

A coroação por uma carreira que cresceu rápida com tantos papeis de talento merece o nosso primeiríssimo lugar. Alguns podem até não gostar, mais o roteiro envolvente de Darren Aronofsky faz a personagem de Natalie Portman ser bastante interessante para ganhar Oscar com um pé nas costas (neste caso com uma asa de cisne nas costas!). Inibida por uma mãe controladora, Nina sofre problemas psicológicos  que envolvem um bom desenvolvimento de sua personagem, Natalie atua com maestria no ‘grand finale’ (a peça de balé) nos dando um final de filme ambíguo e interessante.

O que acharam da lista? Indiquem outros atores e atrizes para fazer o ‘Top Five’ e não esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo!!!

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

1 Comment

1 Comment

  1. Rita Angelin

    6 de abril de 2017 at 22:50

    Desse ai só não assisti Closer ainda, os outros são fantásticos principalmente V de vingança que me tirou o fôlego de tão tensa que fiquei rsrs, adorei a matéria, ela manda muito bem.
    http://www.ritinhaangel.com.br

Deixe uma resposta ...

Listas

TRIP LISTA | 10 celebridades internacionais que perderam tudo

Published

on

Após alcançar o estrelato, torna-se difícil administrar a vida financeira. As celebridades a seguir provam o quão difícil é lidar com os milhares de dólares que recebem.

  • Pamela Anderson. Ao que parece, Pamela colocou uma casa à venda pelo preço de 7,75 milhões de dólares para pagar débitos. 

Pamela Anderson: Em 2012, surgiram boatos que a estrela de ‘Baywatch’ (1989-2001) estaria devendo cerca de 1,1 milhão de dólares para várias construtoras que reformaram sua casa em Malibu. Em fevereiro de 2013, o jornal New York Daily News reportou que Pa (Foto: Getty Images)

 

  • Michael Jackson. Antes de morrer, Michael estava preparando uma série de shows para arrecadar cerca de 374 milhões de dólares que ele ainda devia.Michael Jackson: O Rei do Pop faturou mais de um bilhão de dólares em sua carreira, mas gastou entre 20 e 30 milhões de dólares a mais do que ganhava anualmente. Em 2005, quando foi acusado de abuso infantil, precisou gastar ainda mais para se defender le (Foto: Getty Images)
  • Lena Headey. A atriz que interpreta Cersei, em “Game of Thrones“, disse que seu processo de divórcio está sendo tão difícil que ela não tem quase dinheiro nenhum na conta bancária.Lena Headey: A bela atriz de ‘Game of Thrones’ disse, recentemente, que seu processo de divórcio está sendo tão ferrenho, que ela tinha apenas 5 dólares em sua conta bancária. Lena está envolvida em um intricado processo de divórcio e custódia com seu ex- (Foto: Getty Images)
  • Gary Coleman. O astro de “Arnold” (1978-1986) pediu proteção financeira à Justiça. Ao que parece, seus pais adotivos gastaram todo dinheiro que ele ganhou durante sua atuação.Gary Coleman: Pouco antes de sua morte, em 2010, o astro de ‘Arnold’ (1978-1986) pediu proteção financeira à Justiça, porque seus pais adotivos gastaram todo dinheiro que ele ganhou por atuar no seriado. (Foto: Getty Images)
  • Francis Ford Coppola.  Após seu fracassado musical “O Fundo do Coração” (1982), o diretor declarou falência. Foi salvo por um dinheiro que a mãe lhe emprestou e, com o empréstimo, investiu na indústria de vinho e teve sucesso.Francis Ford Coppola: Depois do fracasso de seu musical ‘O Fundo do Coração’ (1982), o diretor declarou falência e só foi salvo porque sua mãe lhe emprestou dinheiro. Com o empréstimo, ele investiu na indústria de vinho e teve sucesso. (Foto: Getty Images)
  • Courtney Love. A viúva do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, disse ter ficado com apenas 4 mil dólares no banco. Para conseguir pagar seus débitos, ela vendeu 25% de seus direitos sobre o catálogo de músicas da banda.Courtney Love: A rockeira e viúva do vocalista do Nirvana Kurt Cobain enfrentou grandes problemas financeiros e disse ter ficado com apenas 4 mil dólares no banco. Para conseguir pagar seus débitos, ela vendeu 25% de seus direitos sobre o catálogo de músi (Foto: Getty Images)
  • Brendan Fraser. O astro da série de filmes “A Múmia” recorreu à Justiça para provar que não tem mais condições financeiras de pagar os 900 mil dólares anuais de pensão para sua ex-mulher, Afton Smith.Brendan Fraser: Recentemente, o astro da série de filmes ‘A Múmia’ recorreu à Justiça para provar que não tem mais condições financeiras de pagar os 900 mil dólares anuais de pensão para sua ex-mulher, Afton Smith. Brendan afirmou que, depois que uma árvo (Foto: Getty Images)
  • Mike Tyson. Com débitos declarados de 50 milhões de dólares, Tyson já teve 400 milhões de dólares em sua conta no auge de sua carreira. Porém, atualmente parece que se recuperou e está fora da falência.Mike Tyson: O ex-campeão mundial de boxe foi à falência em 2003, com débitos declarados de 50 milhões de dólares. Tyson já teve 400 milhões de dólares em sua conta, no auge de sua carreira, mas gastou o que tinha com mansões, joias, carrões e tigres de be (Foto: Getty Images)
  • Lindsay Lohan. A estrela deve cerca de 234 mil dólares em impostos para a Receita norte-americana.Lindsay Lohan: Além dos já conhecidos problemas com álcool, drogas e mau comportamento, a estrela também deve cerca de 234 mil dólares em impostos para a Receita norte-americana. Agora reabilitada, Lindsay precisou de um empréstimo de 100 mil dólares, de (Foto: Getty Images)
  • Nicolas Cage. Ele disse à revista People que deve 14 milhões de dólares em impostos.

    Nicolas Cage: O ator já faturou mais de 150 milhões de dólares em sua carreira, mas gastou grande mais do que podia comprando mansões, castelos, iates, jatos, frotas de carros exóticos e outros itens de luxo. Em 2012, ele disse à revista People que deve (Foto: Getty Images)
Continue Reading

Listas

TRIP LISTA | Os 10 maiores filmes de todos os tempos

Published

on

A revista de cinema do British Film Institute, a Sight & Sound Magazine, promoveu uma enquete com 358 diretores de 73 países para escolher os melhores filmes de todos os tempos. Consagrados cineastas como Woody Allen, Martin ScorseseQuentin Tarantino, Fernando Meirelles, Guillermo Del Toro Francis Ford Coppola participaram da enquete.

Confira.

  • Era Uma Vez em Tóquio (Ozu Yasujirô, 1953)
  • 2001: Uma Odisseia no Espaço (Stanley Kubrick, 1968)
  • Cidadão Kane  (Orson Welles, 1941)
  • Oito e Meio (Federico Fellini, 1963)
  • Taxi Driver (Martin Scorsese, 1976)
  • Apocalypse Now  (Francis Ford Coppola, 1979)
  • Um Corpo que Cai  (Alfred Hitchcock, 1958)

  • O Poderoso Chefão (Francis Ford Coppola, 1972)
  • O Espelho  (Andrei Tarkovsky, 1974)
  • Ladrões de Bicicleta  (Vittorio De Sica, 1948)

Seu filme preferido está na lista?

(fonte: Revista Bula)

 

Continue Reading

Listas

TOP 5 | As melhores lutas em Dragon Ball Super

Published

on

Dragon Ball Super já esta a mais de 2 anos sendo exibido no Japão (o anime começou a ser exibido em 5 de julho de 2015) e é exibido até os dias de hoje.

Durante este longo caminho, já tivemos diversos tipos de lutas contra vilões e também a disputa de alguns torneios bem empolgantes. Por conta disso, hoje eu vou trazer pra vocês as 5 lutas mais overpower no anime.

Obs: Essa lista é o “meu top 5”, e possui exclusivamente o “meu ponto de vista”.

5 – Goku vs Monaka

4 – Vegeta vs Trunks

3-  Vegeta vs Kyabe

2- Vegeta vs Goku Black + Goku vs Zamasu

1- Goku vs Hitto

Bônus*  Vegetto Blue vs Zamasu

Curtiu o nosso top 5? Achou que faltou alguma luta? Comente!

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: