Connect with us

Cinema

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO | Paramount promove o lançamento do filme com a presença de Michael Bay!

Published

on

A equipe de “Transformers: O Último Cavaleiro” esteve em São Paulo, onde participou da première e coletiva de imprensa do filme, na última segunda e terça-feira (10 e 11 de julho). O diretor Michael Bay e a atriz Isabela Moner desembarcaram no Brasil especialmente para o lançamento do quinto longa-metragem da franquia, que estreia no país no dia 20 de julho.

A dupla apresentou a nova trama no Cinépolis JK, onde recebeu fãs e convidados, na noite de segunda-feira (10), data em que Isabela celebrou também o seu aniversário de 16 anos. Na tarde de ontem (11), eles atenderam a imprensa durante a coletiva realizada no Hotel Unique.

O diretor Michael Bay e a atriz Isabela Moner

O diretor Michael Bay e a atriz Isabela Moner

Na sequência, os humanos e os Transformers estão em guerra e Optimus Prime se foi. A chave para o nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos autobots na Terra. Durante esse caos, a salvação de nosso planeta recai sobre uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.

O filme tem direção de Michael Bay e produção de Mark Vahradian. Também estão no elenco do longa-metragem: Isabela Moner, Jerrod Carmichael e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a ‘Trindade’ que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock’n’roll.

Cinema

OS INCRÍVEIS 2 | Pixar libera 1º teaser da aguardada continuação! Assista!

Published

on

Pixar  e a Disney divulgaram o primeiro teaser de Os Incríveis 2. A pequena prévia de quase 1 minuto nos revela os incríveis poderes do caçula Zezé, que está em casa sob os cuidados do seu pai, o Sr. Incrível. Confira o vídeo:

Vale lembrar que a trama da continuação será focada na mãe da família incrível, a Mulher-Elástica. Brad Bird, diretor do primeiro filme animado volta a cadeira de direção.  Os Incríveis 2 tem a estreia programada para junho de 2018.

Continue Reading

Cinema

THE BATMAN | Filme solo do Morcego fará parte mesmo do DCEU – Mas não terá Ben Affleck?

Published

on

Resultado de imagem para ben affleckDesde que Ben Affleck anunciou que não seria diretor do próximo filme solo do Batman para a Warner, o ceticismo e os rumores foram grandes. Por conta disso, parece que o envolvimento de Affleck com o futuro projeto parece ter diminuído ainda mais agora, pois algumas informações dão quase como certa que Affleck quer sair do papel de Batman, e o novo diretor do filme solo do Morcegão, Matt Reeves, já teria pensado no substituto caso confirme a desistência, Jake Gyllenhaal.

Tudo isso deixou o destino do filme solo do Batman no limbo, já que não está claro o que exatamente o filme deveria ser. Embora anteriormente se pensasse que era uma prequel ou uma história desconectada, o último relatório sobre o filme sugere que ele estará conectado ao DCEU.

Resultado de imagem para jake gyllenhaalO site Fanboy explica que o novo filme de Batman continuará após os eventos da Liga da Justiça, e eles também apontaram a possibilidade de Gyllenhaal substituir Affleck no papel. As fontes afirmam também que outros atores foram sondados para que ocorresse uma forte pressão sobre Affleck, mas pelo jeito agora é quase certo que ele não estará presente no filme. Embora seja estranho, não seria a primeira vez que uma grande franquia de super-heróis mudasse um dos seus principais atores.

Enquanto isso, podemos conferir a performance de Ben Affleck em sua “possível última aparição” como Batman em Liga da Justiça que atualmente está nos cinemas.

Seja qual for o caso, ainda há muitas novidades a serem anunciadas, então fique atento no Nerdtrip para as atualizações sobre o caso.

Continue Reading

Cinema

MAMA MIA 2 | Prequel do sucesso estrelado por Meryl Streep

Published

on

Josh Dylan, Instagram, Mamma MiaQuando estreou em 2008, o musical Mamma Mia – baseado em um show Broadway que tem como base as músicas do grupo ABBA, no qual uma jovem noiva (Amanda Seyfried) enganou seus três possíveis pais para visitar a Grécia para que ela pudesse descobrir quem era seu pai biológico – a tempo de ela ser levada ao altar por ele, já que sua mãe (Meryl Streep) não sabia ao certo qual deles era o progenitor, sendo que ela fez nock nock nock (como se diz no filme) com os três no mesmo dia – foi uma grata surpresa e que fez um considerável sucesso de crítica e de público, com arrecadação de US$ 609,8 milhões na bilheteria global. Desde então já era esperado uma continuação. Ela porém demorou 9 anos para acontecer.

Mas antes de se animar em rever os antigos personagens dançando e cantando no belíssimo cenário grego onde se passa o filme, é bom sabermos que o filme não se focará apenas no elenco principal, composto pelas já citadas Amanda Seyfried e Meryl Streep, vale lembrar que no primeiro filme tivemos ainda as participações de Christina Baranski, Julie Walters, Colin Firth, Stellan Skarsgård e Pierce Brosnan. Mas dará destaque ao verão selvagem que resultou no nascimento do personagem de Amanda Seyfried e também para testemunhar as Dynamos em seu auge (originalmente interpretadas por Streep, Baranski e Walters). Portanto o papel dos antigos protagonistas deve ser menor.

Mamma Mia Aqui vamos novamenteAlguns dos rostos novos incluirão Lily James como uma a jovem Donna (Meryl no original), Jeremy Irvine como um jovem Bill, Hugh Skinner como um jovem Harry e Josh Dylan como um jovem Sam.

A grande estrela porém é a oscarizada Cher, que interpretará a mãe de Donna.

O filme apresentará novas músicas da ABBA, bem como algumas repetições de antigos sucessos já presentes no filme, e deve estrear nos cinemas em 20 de julho de 2018.

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: