Connect with us

Listas

TRIP LISTA | 10 celebridades internacionais que perderam tudo

Published

on

Após alcançar o estrelato, torna-se difícil administrar a vida financeira. As celebridades a seguir provam o quão difícil é lidar com os milhares de dólares que recebem.

  • Pamela Anderson. Ao que parece, Pamela colocou uma casa à venda pelo preço de 7,75 milhões de dólares para pagar débitos. 

Pamela Anderson: Em 2012, surgiram boatos que a estrela de ‘Baywatch’ (1989-2001) estaria devendo cerca de 1,1 milhão de dólares para várias construtoras que reformaram sua casa em Malibu. Em fevereiro de 2013, o jornal New York Daily News reportou que Pa (Foto: Getty Images)

 

  • Michael Jackson. Antes de morrer, Michael estava preparando uma série de shows para arrecadar cerca de 374 milhões de dólares que ele ainda devia.Michael Jackson: O Rei do Pop faturou mais de um bilhão de dólares em sua carreira, mas gastou entre 20 e 30 milhões de dólares a mais do que ganhava anualmente. Em 2005, quando foi acusado de abuso infantil, precisou gastar ainda mais para se defender le (Foto: Getty Images)
  • Lena Headey. A atriz que interpreta Cersei, em “Game of Thrones“, disse que seu processo de divórcio está sendo tão difícil que ela não tem quase dinheiro nenhum na conta bancária.Lena Headey: A bela atriz de ‘Game of Thrones’ disse, recentemente, que seu processo de divórcio está sendo tão ferrenho, que ela tinha apenas 5 dólares em sua conta bancária. Lena está envolvida em um intricado processo de divórcio e custódia com seu ex- (Foto: Getty Images)
  • Gary Coleman. O astro de “Arnold” (1978-1986) pediu proteção financeira à Justiça. Ao que parece, seus pais adotivos gastaram todo dinheiro que ele ganhou durante sua atuação.Gary Coleman: Pouco antes de sua morte, em 2010, o astro de ‘Arnold’ (1978-1986) pediu proteção financeira à Justiça, porque seus pais adotivos gastaram todo dinheiro que ele ganhou por atuar no seriado. (Foto: Getty Images)
  • Francis Ford Coppola.  Após seu fracassado musical “O Fundo do Coração” (1982), o diretor declarou falência. Foi salvo por um dinheiro que a mãe lhe emprestou e, com o empréstimo, investiu na indústria de vinho e teve sucesso.Francis Ford Coppola: Depois do fracasso de seu musical ‘O Fundo do Coração’ (1982), o diretor declarou falência e só foi salvo porque sua mãe lhe emprestou dinheiro. Com o empréstimo, ele investiu na indústria de vinho e teve sucesso. (Foto: Getty Images)
  • Courtney Love. A viúva do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, disse ter ficado com apenas 4 mil dólares no banco. Para conseguir pagar seus débitos, ela vendeu 25% de seus direitos sobre o catálogo de músicas da banda.Courtney Love: A rockeira e viúva do vocalista do Nirvana Kurt Cobain enfrentou grandes problemas financeiros e disse ter ficado com apenas 4 mil dólares no banco. Para conseguir pagar seus débitos, ela vendeu 25% de seus direitos sobre o catálogo de músi (Foto: Getty Images)
  • Brendan Fraser. O astro da série de filmes “A Múmia” recorreu à Justiça para provar que não tem mais condições financeiras de pagar os 900 mil dólares anuais de pensão para sua ex-mulher, Afton Smith.Brendan Fraser: Recentemente, o astro da série de filmes ‘A Múmia’ recorreu à Justiça para provar que não tem mais condições financeiras de pagar os 900 mil dólares anuais de pensão para sua ex-mulher, Afton Smith. Brendan afirmou que, depois que uma árvo (Foto: Getty Images)
  • Mike Tyson. Com débitos declarados de 50 milhões de dólares, Tyson já teve 400 milhões de dólares em sua conta no auge de sua carreira. Porém, atualmente parece que se recuperou e está fora da falência.Mike Tyson: O ex-campeão mundial de boxe foi à falência em 2003, com débitos declarados de 50 milhões de dólares. Tyson já teve 400 milhões de dólares em sua conta, no auge de sua carreira, mas gastou o que tinha com mansões, joias, carrões e tigres de be (Foto: Getty Images)
  • Lindsay Lohan. A estrela deve cerca de 234 mil dólares em impostos para a Receita norte-americana.Lindsay Lohan: Além dos já conhecidos problemas com álcool, drogas e mau comportamento, a estrela também deve cerca de 234 mil dólares em impostos para a Receita norte-americana. Agora reabilitada, Lindsay precisou de um empréstimo de 100 mil dólares, de (Foto: Getty Images)
  • Nicolas Cage. Ele disse à revista People que deve 14 milhões de dólares em impostos.

    Nicolas Cage: O ator já faturou mais de 150 milhões de dólares em sua carreira, mas gastou grande mais do que podia comprando mansões, castelos, iates, jatos, frotas de carros exóticos e outros itens de luxo. Em 2012, ele disse à revista People que deve (Foto: Getty Images)

A mais nova do grupo, com apenas 18 aninhos. Amante dos cartoons, livros e da sétima arte. Fã do maravilhoso mestre Tim Burton. Gakkain e grande amiga do Universo - Lei de Causa e Efeito funciona, vai achando que não. George R. R. Martin, eu lhe venero. Siga-me no insta: @talitamoriyama

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Listas

TRIP LISTA | Os 10 maiores filmes de todos os tempos

Published

on

A revista de cinema do British Film Institute, a Sight & Sound Magazine, promoveu uma enquete com 358 diretores de 73 países para escolher os melhores filmes de todos os tempos. Consagrados cineastas como Woody Allen, Martin ScorseseQuentin Tarantino, Fernando Meirelles, Guillermo Del Toro Francis Ford Coppola participaram da enquete.

Confira.

  • Era Uma Vez em Tóquio (Ozu Yasujirô, 1953)
  • 2001: Uma Odisseia no Espaço (Stanley Kubrick, 1968)
  • Cidadão Kane  (Orson Welles, 1941)
  • Oito e Meio (Federico Fellini, 1963)
  • Taxi Driver (Martin Scorsese, 1976)
  • Apocalypse Now  (Francis Ford Coppola, 1979)
  • Um Corpo que Cai  (Alfred Hitchcock, 1958)

  • O Poderoso Chefão (Francis Ford Coppola, 1972)
  • O Espelho  (Andrei Tarkovsky, 1974)
  • Ladrões de Bicicleta  (Vittorio De Sica, 1948)

Seu filme preferido está na lista?

(fonte: Revista Bula)

 

Continue Reading

Listas

TOP 5 | As melhores lutas em Dragon Ball Super

Published

on

Dragon Ball Super já esta a mais de 2 anos sendo exibido no Japão (o anime começou a ser exibido em 5 de julho de 2015) e é exibido até os dias de hoje.

Durante este longo caminho, já tivemos diversos tipos de lutas contra vilões e também a disputa de alguns torneios bem empolgantes. Por conta disso, hoje eu vou trazer pra vocês as 5 lutas mais overpower no anime.

Obs: Essa lista é o “meu top 5”, e possui exclusivamente o “meu ponto de vista”.

5 – Goku vs Monaka

4 – Vegeta vs Trunks

3-  Vegeta vs Kyabe

2- Vegeta vs Goku Black + Goku vs Zamasu

1- Goku vs Hitto

Bônus*  Vegetto Blue vs Zamasu

Curtiu o nosso top 5? Achou que faltou alguma luta? Comente!

Continue Reading

Listas

TRIP LISTA | Os 10 filmes que te darão um nó na mente!

Published

on

Todo mundo tem aquele gênero de filme que é simplesmente o favorito. Mas alguns simplesmente amam o desafio de interpretar toda uma trama desenvolvida de forma peculiar, sendo uma experiência complexa para quem assiste. Personagens de personalidades dos mais variados tipos, e enredos repletos de suspense e desafio. Você se identificou? Então está no lugar certo.

Trouxe uma lista com alguns dos filmes em que tive experiências únicas com seus roteiros repletos de desafios para quem assiste. E óbvio que nós não deixaríamos passar, não é mesmo?

Cisne Negro (2010)

Nina (Natalie Portman) é uma veterana bailarina da melhor companhia de Nova York e está prestes a alcançar o auge com o papel de protagonista de “Lago dos Cisnes”. Mas seu sonho de destaque no papel é completamente ofuscado com a chegada de uma nova bailarina que é considerada mais adequada ao papel de rainha dos cisnes. Como se não fosse o bastante a pressão profissional que a protagonista coloca em si mesma, sua mãe é totalmente obsessiva com sua vida, fazendo o possível para controlá-la.

 Apenas assistindo muitas vezes é possível realmente entendê-lo de certo modo. O autor dificilmente coloca uma informação sem qualquer explicação ela estar lá. Embora a trama pareça simples e monótona, Cisne Negro já é fascinante superficialmente e fica ainda mais genial quando se procura entender os personagens e suas relações mais profundas.

Garota Exemplar (2014)

O filme adaptado do livro da escritora Gillian Flynn pelo diretor David Fincher, não passou despercebido. Nick Dunne (Ben Affleck) retorna para sua casa em seu aniversário de casamento e se surpreende com o sumiço de sua esposa, Amy (Rosamund Pike). O protagonista imediatamente avisa a polícia do desaparecimento, embora esteja desesperado para saber o paradeiro de sua esposa, suas atitudes estranhas e algumas mentiras fazem de Nick o principal suspeito. O filme nos proporciona uma trama envolvente, perturbadora e que deixa o protagonista cada vez mais ansioso para saber o que realmente aconteceu.

O Homem Duplicado (2014)

O filme é uma adaptação da obra literária do autor português José Saramago para o cinema. Nela acompanhamos o protagonista Adam (Jake Gyllenhaal), um professor que leva uma vida monótona e solitária, mesmo tendo um relacionamento com uma bela garota chamada Mary. Adam descobre assistindo a um filme, que tem um sósia que é ator, chamado Anthony. Ele fica completamente louco para descobrir tudo sobre Anthony, fisicamente idêntico, inclusive nas cicatrizes, mas que é completamente o oposto de Adam em personalidade. As coisas ficam muito complicadas quando eles acabam envolvendo seus relacionamentos amorosos no meio da confusão.

Um filme extremamente complicado de entender por si só, possui muitas representações desde o inicio que podem ser entendidas como uma ”resposta” para o final surpreendente da trama.

A Pele que Habito (2011)

A esposa do Dr. Robert Ledgard (Antonio Banderas) cometeu suicídio ao olhar-se no espelho após um grave acidente de carro que queimou por completo sua pele. Norma, filha do casal, acaba ficando com sequelas psicológicas irreversíveis depois do acontecido. O médico  se abala muito com a situação e se concentra com empenho em criar a “pele perfeita” contra os mais diversos tipos de agressões.

Um terror sem sustos, gritos, arrepios, completamente cru, A Pele que Habito é bizarro e consegue despertar a espécie mais crua de medo no espectador. Em minha opinião, é um dos mais perturbadores dessa lista, especialmente para o sexo masculino.

Boa Noite, Mamãe (2014) 

Uma família vive em uma residência totalmente isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após alguns dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) retorna para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam á todo o tempo que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então inicia-se uma tortura psicológica sem fim.

Boa noite Mamãe é um filme que gera certo desconforto em quem o assiste.

Os 12 Macacos (1995)

O filme, datado de 1995, se passa em 2035. James Cole (Bruce Willis) precisa voltar ao passado em busca da cura de um vírus mortal que acabou com boa parte da raça humana. Sendo considerado louco no passado, James passa por muitos problemas. O roteiro de “Os 12 Macacos” é extremamente complexo e exige muita atenção para a compreensão da história, típico de seu autor.

Os 12 Macacos é considerado um dos clássicos do gênero, e sem dúvidas um dos melhores.

Magnolia (1999)

Paul Thomas Anderson foi o responsável pelo complexo “Magnolia”. O diretor, que tem um histórico fortíssimo de ótimas obras, é conhecido por seus roteiros muito bem desenvolvidos, e por fazer os atores chegarem a seu extremo em atuações completamente intensas. Tom Cruise tem um grande destaque nessa trama, sendo considerado um de seus melhores trabalho. O filme mostra a vida de nove pessoas que não se conhecem ou não possuem nenhuma conexão. Mas, conforme a trama vai se desenvolvendo, essas histórias vão se entrelaçando de um modo curioso.

Magnolia é famoso pela cena da ”chuva de sapos”, e das mensagens ocultas que o filme transmite.

Sr. Ninguém (2009)

Nemo Nobody (Jared Leto) leva uma vida comum ao lado da esposa, e dos três filhos. Sua vida é normal e pacata, até o dia em que ele acorda no ano de 2092. Nemo está agora com 120 anos de idade, e além de ser o homem mais velho do mundo, ele é o último mortal de uma nova espécie humana num mundo onde todos são imortais. O pior é que Isso não causa interesse particular nenhum em Nemo.  Mas as únicas coisas que lhe preocupam são seus questionamentos sobre a forma que ele viveu. Para Nemo, o propósito de sua existência está em encontrar respostas para as questões da vida.
Nemo amou seus filhos como deveria? Foi um bom pai? Casou-se com a mulher certa?

Segredos de Sangue (2013)

Depois da morte trágica de seu pai em um acidente de carro, India (Mia Wasikowska) passa a viver na companhia de sua  mãe (Nicole Kidman), e de seu tio, Charlie (Matthew Goode), de quem ela nunca soube da existência. Mas desde a sua chegada, India começa a ter uma perturbadora desconfiança que esse homem misterioso e sedutor pode ter segundas intenções. Não fosse o descontrole de sentimentos que a jovem nutre por Charlie, acabaria certamente descobrindo seu mistério o quanto antes.

Uma trama recente e bem interessante. Vale á pena assistir!

Donnie Darko (2001)

Donnie Darko (Jake Gyllenal) é um jovem brilhante que despreza a maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a tocar o caos pela cidade. Esse é um dos filmes que mais receberam teorias em todo esses anos, pois dificilmente se tem algum entendimento sobre o real propósito de seu enredo que mistura filosofia, física e os problemas psicologicos do jovem Donnie.

 

 

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: