Cinema

VENOM | Ator de Rogue One está em negociações para se juntar ao spinoff

De acordo com informações do Heroic Hollywood, o ator Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars) está em negociações para se juntar ao spinoff que terá o personagem Venom vívido por Tom Hardy.

Os detalhes do personagem ainda permanecem em segredo pela Sony, no entanto, dentro das fontes, o ator de Rogue One está em negociações para interpretar um popular personagem da Marvel. Além disso, Matt Smith, Pedro Pascal e Mathias Schoenarts também estão na espera para um papel no filme. Fontes próximas ao projeto confirmaram que o personagem popular não é o Carnificina.

Vale lembrar que Venom será um spinoff autônomo do Homem-Aranha, separado do Universo Cinematográfico da Marvel com Hardy no papel principal como o repórter que se transformou no inimigo do Homem-Aranha, Eddie Brock. O diretor de Zumbilândia, Ruben Fleischer, está preparado para dirigir o projeto de um roteiro escrito por Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra). Avi Arad, Matt Tolmach e Amy Pascal irão cuidar da produção do spinoff.

 

O filme esta atualmente em pré-produção e foi confirmado como uma história de origem para Venom,não está certo se o simbionte será o resultado de um vírus ou permanecerá fiel às suas origens alienígenas. Mas se o filme tomar influência do Ultimate Homem-Aranha, como o recente Homem-Aranha: Homecoming, seria possível que o simbionte pudesse ser um organismo vivo criado a partir do DNA do Aranha, embora p Peter Parker de Tom Holland não tenha um envolvimento com o projeto atual. 

 

“Eu acho bacana se os diretores não mudarem a origem do Venom, tudo bem que eu curti também a origem dele no Universo Ultimate, mas ainda sim prefiro a origem alienígena.”

 

Venom chega aos cinemas no dia 5 de outubro de 2018. Não deixem de comentar!

Fonte: Heroic Hollywood

Sobre o autor

Jonatas Alt

Sou um dos redatores, curto revistas em quadrinhos, animes, games e músicas. Sou músico e sei conviver com equilíbrio entre a Marvel e DC.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: