Filmes

VINGADORES : GUERRA INFINITA | Vingadores 3 e 4 não serão mais filmados ao mesmo tempo!

Há alguns meses atrás começou a correr um grande rumor de que Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 seriam filmados ao mesmo tempo, uma vez que vazou uma foto de personagens de ambos os filmes no mesmo set. Algumas fontes envolvidas a Marvel confirmaram que isso realmente estava acontecendo.

Vale destacar que Vingadores 4, que será lançado em 2019, será o fim de uma era para o Universo Cinematográfico da Marvel, que já passou por várias fases com seus blockbusters de super-herói. Todos os eventos vistos nos filmes anteriores convergem, direta ou indiretamente, para o último filme dos Vingadores.

O chefe de criação da Marvel, Kevin Feige, declarou que a Fase 4 do Universo, cujos filmes têm sido objeto de vários boatos e especulação, foi abandonada pelo estúdio, para dar lugar a “algo novo”. O que será este algo novo, só o tempo dirá.

o chefão também declarou que os filmes do Universo que vierem após Guerra Infinita serão “muito, muito diferentes”. Por isso, para ganhar tempo em relação a essa mudança, o estúdio decidiu não filmar os dois últimos filmes dos Vingadores simultaneamente, como era o plano original: agora, serão rodados em sequência.

 

“Nós estamos fazendo um depois do outro. Ficou muito complicado misturá-los dessa maneira, e não queríamos que as coisas passassem do ponto. Nós queríamos ser capazes de focar e filmar um filme, e depois focar e filmar mais um filme”.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil.

Sobre o autor

Igor Souza

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar.
Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte.
Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos).
Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: