Connect with us

Cinema

X-MEN: DARK PHOENIX | Angelina Jolie pode se juntar ao próximo filme dos Mutantes?

Published

on

Rumores e mais rumores. O que seria da humanidade se não fossemos tão propensos a fofocas, rumores e a imaginar infinitas possibilidades sobre os assuntos que nos interessam?

No mundo do cinema não é diferente. Os fãs criam teorias, imaginam como ficariam alguns atores em grandes franquias atuando como personagens interpretados por outras pessoas, e pensam que talvez atores já consagrados ou até mesmo grandes revelações possam dar vida para vários personagens.

O universo dos X-Men, que está sob posse da Fox, já passou por vários altos e baixos, e no atual momento, após o lançamento de X-Men Apocalypse, algumas perguntas já povoam o imaginário dos fãs dos mutantes.

Já foi anunciado que o próximo filme da franquia será X-Men: Dark Phoenix (sobre a Fênix Negra), e já tivemos a apresentação de jovens mutantes para continuarem o legado deixado por Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender, que foram o Ciclope, Jean Grey, Jubileu e Noturno, além é claro da X-23 apresentada em Logan.

Falando sobre o Universo de Monstros da Universal, o apresentador do programa Meet The Movie Movie, Jeff Snider, discutiu a possibilidade de Angelina Jolie ingressar neste universo, em Bride of Frankenstein (Noiva do Frankenstein), e pode ter falado um pouco além do que queria, ou deveria, confira:

Eu acho que Angelina Jolie precisa reafirmar sua viabilidade comercial e precisa fazer um grande filme, e se não for … Dark Phoenix – o que eu não acho que será – então eu acho que ela deveria fazer a Noiva de Frankenstein.

Ao apenas analisar as palavras de Sneider, parece que ele não acredita muito que seja possível ela ingressar em Dark Phoenix , mas durante essas reticências em sua fala, onde ele fez uma pausa em sua fala, ele olha para o público de forma consciente e aparenta ter conhecimento de algo que não veio a público ainda.

Será que já não estão ocorrendo negociações e conversas para Jolie ingressar no grande negócio que se tornou os filmes baseados em quadrinhos? Poderia ela ter procurado a Fox, ou, quem sabe, a própria Fox está em busca de revitalizar a franquia dos X-Men, que até agora ficou muito centrada em alguns poucos personagens?

Vale lembrar que a franquia dos Mutantes já começou a ser revitalizada com o iminente lançamento de “Os Novos Mutantes”, a sequência de Deadpool e a estreia de Gambit, além de Dark Phoenix, e quem sabe, vou viajar um pouco e imaginar um filme solo da X-23?

Voltando ao assunto dessa matéria, também seria bastante interessante para Angelina Jolie, que está fora de evidencia atualmente, e voltaria a brilhar em Hollywood, além de ser uma boa forma de trazer mais interesse e público para o filme.

Somente o tempo nos dirá, por agora ficamos somente nos rumores mesmo.

O que você achou desse rumor? Quem Jolie poderia interpretar? Viajei demais em minhas teorias? Comente abaixo e monte também a sua teoria.

Fonte: Latino Review e Meet The Movie Press

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Click to comment

Deixe uma resposta ...

Cinema

CAPITÃ MARVEL | Jude Law está em negociações para viver o “Capitão Marvel”

Published

on

A revista Variety acaba de informar que Jude Law está em negociações para dar vida ao Capitão Marvel no vindouro filme da “Capitã Marvel”.

 

 

Certamente Mar-Vell servirá de mentor da heroína enquanto ela lida com seus novos superpoderes. Nada ainda foi confirmado, mas parece que Jude Law saltou na frente dos outros candidatos que foram testados para o papel.

Criado por Stan Lee e Gene Colan e fazendo sua estreia em “Marvel Super-Heroes”  #12, em dezembro de 1967, o Capitão Marvel (Mar-Vell) é um guerreiro  da raça Kree que ao contrario de seus pares, nasceu com a pele caucasiana.

Mar-Vell tornou-se um renomado soldado dentro do Império Kree e fez parte de um grupo militar cujo objetivo era analisar o planeta Terra.

O motivo da análise foi a chegada do homem à Lua. Infelizmente nesse grupo de observadores havia “Yon-Rogg”, que desejava a morte de Mar-Vell por ciúmes do seu relacionamento com a bela Una.

 

Yon-Rogg atacou a nave de nosso herói, que conseguiu escapar ileso, mas o ataque causou a morte de um  humano, o Dr. Walter Lawson.

Daquele dia em diante, Mar-Vell adotou a  identidade de Walter Lawson e passou a viver entre nós, como nosso protetor cósmico.

Capitã Marvel tem sua estreia prevista para 6 de março de 2019.

Continue Reading

Cinema

LIGA DA JUSTIÇA | “I hear you talk to fish!” – Jason Momoa responde se o “Aquaman” fala com os peixes

Published

on

O filme dos “Superamigos” apresente de forma incrível o “Rei dos Sete Mares” e Jason Momoa está fantástico como Arthur Curry em sua fase “badass”.

No inicio da produção, quando Batman está reunindo sua “Liga” e encontra Aquaman em uma Taverna, o “Morcegão” brinca com as habilidades do “homem-peixe” dizendo:

 

 

“Ouvi dizer que você fala com os peixes!”

 

 

Fazendo referencia as inúmeras zombarias que o filho da Atlântida sofreu ao longo dos anos.

Em recente entrevista Jason Momoa respondeu se no universo cinematográfico DC, nosso Aquaman fala ou não fala com os peixes.

 

“Eu acho que ele pode ouvi-los e eles podem ouvi-lo. Em um nível maior, quando ele era criança, ele sabia que tinha algo especial, porque ele podia ouvi-los e ser ouvido por eles.”

 

 

Momoa diz que os poderes do herói serão aprimorados nas futuras produções, principalmente no filme solo do personagem.

Atualmente ele não consegue se comunicar com a vida marinha por completo.

Uma parcela significativa da história do Aquaman foi cortada do filme, com o personagem de Willem Dafoe sendo retirado inteiramente da produção.

 

“Zack Snyder e eu, tentávamos demonstrar que ele era um pária, ele era meia-raça e ele foi criado como humano, mas ele era o rei legítimo. Ele é impuro e acabei de sentir que eu sofro dessa doença. Então, depois disso, eu estava tipo, ‘f ***-se, você está sozinho.”

Continue Reading

Cinema

STAR WARS | Nova trilogia será criada do zero por Rian Johnson

Published

on

O diretor de Os Últimos Jedi, Rian Johson, desenvolverá uma nova trilogia para a franquia Star Wars. A LucasFilm confirmou a informação.

“LucasFilm está entusiasmada em anunciar que Rian Johnson irá criar uma nova trilogia para Star Wars, a primeira do qual ele irá escrever e dirigir, com a colaboração do produtor Ram Bergman.”

E acrescentaram: “Como roteirista de Os Últimos Jedi, Johnson concebeu e realizou um poderoso filme do qual a LucasFilm e a Disney estão imensamente orgulhosas. Na criação dessa nova trilogia, que será separada dos episódios da saga Skywalker, Johnson irá introduzir novas personagens de um canto da galáxia que Star Wars nunca explorou antes”.

A presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, disse:

“Nós todos amamos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi. Ele é uma força criativa, e assisti-lo realizar Os Últimos Jedi desde o início até o fim foi um dos grandes trabalhos da minha carreira. Rian irá fazer coisas incríveis nesta nova trilogia que é um quadro em branco.”

Rian Johnson e Bergam também divulgaram um comunicado:

“Star Wars é a grande mitologia moderna e nós nós sentimos muito sortudos em contribuir com ela. Mal podemos esperar para continuar com esta nova série de filmes.”

Vem muita coisa boa por aí, hein galera? Não há mais informações sobre a trilogia por enquanto, mas estamos de olho para mantê-los atualizados e diminuir um pouco a ansiedade dos fãs e a nossa também!

Continue Reading

Mais lidos da semana

Copyright © 2017 Nerdtrip. Theme by GNTK Inc., powered by Gancarteek.

%d blogueiros gostam disto: