Séries

X-MEN | Possível nome de nova série dos mutantes é revelado e astro de “The Originals” entra para o elenco

Atualmente, contamos com uma nova série de super-heróis dentro do universo dos X-Men, se trata da série Legion. Uma nova série dos mutantes, está sendo desenvolvida pela mesma equipe e agora temos novos detalhes de sua trama.

E parece que o título do show foi revelado pela produtora Lauren Shuler Donner em seu Twitter: “Cast leitura de” Gifted “, o que mostra que o show deve se chamar Gifted ou talvez até mesmo X-Men: Gifted.

Na foto, vemos um novo ator entre os já confirmados na série, e se trata de Joseph Morgan, que é mais conhecido por seu trabalho na série da CW, The Originals. sentado ao lado de Jamie Chung (que interpretará Blink). Agora nos resta saber qual será o papel de Morgan na série.

Esse novo projeto da Fox se concentrará em dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família junta-se a uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver. A série será produzida pela 20th Century Fox Television e Marvel Television, com 20th Century Fox controlando a parte da produção física.

Essa nova série, é produzida e dirigida por Matt Nix, e o elenco conta com Stephen Moyer (True Blood) como Reed, Amy Acker (Person of Interest) como Kate Stewart, Jamie Chung (Once Upon a Time) como Clarice Fong / Blink, Blair Redford (Switched at Birth) como Sam, Sean Teale como Marcos Diaz / Eclipse, Natalie Alyn Lind (Gotham) como Lauren, Emma Dumont (Pretty Little Liars) como Lorna Dane / Polaris, Percy Hynes White (11.22.63) como Andy e Coby Bell (Burn Notice)como Jace Turner.

A futura série atualmente está com o episódio piloto encomendado.

A equipe criativa de Nix é formada pelo produtor de X-Men, Lauren Shuler Donner, o diretor Bryan Singer, o roteirista de X-Men Simon Kinberg, Jim Chory e o presidente da Marvel, Jeph Loeb, que estarão atuando como produtores executivos no projeto. Essas pessoas também estão envolvidas com a série da FX, Legion.

Sobre o autor

William Peloso

Sou redator, gamer, leitor convicto, em minha biblioteca possuo inúmeros livros. Gosto de games clássicos e novos, sejam eletrônicos ou até mesmo de tabuleiro. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta ...

%d blogueiros gostam disto: