Connect with us

C-POP

C – POP | 8 Doramas que não podemos deixar de assistir

Publicado

em

Dorama é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental.

Vamos falar de Doramas e vou logo avisando que se você não quer se viciar nesses dramas é melhor nem assistir, pois basta colocar os olhos no primeiro episodio de algum dorama e como mágica ficamos enfeitiçados!!!

Depois que conheci o mundo oriental não consegui sair, comecei com K-Pop e quando vi já tinha até meu “Zac Efron” Coreano <3. Criei muito amor pelo gênero, mas a Netflix ainda não supriu minha necessidade de assistir mais e mais doramas e foi aí que fui à caça de descobrir novos gêneros de drama.

E hoje venho aqui da uma super dica de 8 Doramas que vocês precisam assistir!!

8. To be Continued

“To be Continued” foi meu ponta pé inicial, meu primeiro K- Drama, achado por acaso na Netflix. A historia é muito divertida e tem um ar de suspense que começa quando Jung Ah Rin (Kim Sae Ron) volta para os tempos de escola. Porém ela não volta sozinha, três dos seus amigos voltam para o passado também!

O dorama foi criado para a promoção e divulgação do Grupo de K-Pop “Astros” e foi uma jogada de mestre.

 

7. K pop extreme survival

Depois de assistir “To be Continued” fui em busca de mais K-dramas (dramas coreanos) que falassem ou promovessem grupos de K-Pop, e cheguei até “K pop extreme survival”(K-Pop – The Ultimate Audition, Strongest K-pop survival). Uma historia mega engraçada e romântica e muita música.

Ji Seung Yeon( Ko Eun Ah) é forçada pelos seus pais a tocar música clássica e arrasa. O único problema é que isso não a fazia feliz. Sem a aprovação dos seus pais, ela retorna à Coreia e se faz passar por menino para entrar no Boy grupo “M2”, e com isso passamos por vários momentos mega engraçados.

6. Beijo  malicioso 1 e 2(Japão) & Playful Kiss (Versão Coreana)

                    

 

Meu primeiro J-Drama(drama japonês) foi “Beijo Malicioso”. Eu havia ficado apaixonada pelos coreanos e resolvi ir mais além e acabei parando em “Beijo Malicioso 1”. No início achei a historia muito fraca, mas como sou brasileira e não desisto nunca, assisti até o final e ainda assisti a 2º temporada e simplesmente amei.

Kotoko(Honoka Miki) é apaixonada por um colega da escola. Quando um desastre força uma aproximação, ela pode conquistá-lo ou viver do desprezo dele.

Amei tanto que procurei outras versões do drama, ate que cheguei em “Playful Kiss”, versão coreana e já fiquei toda empolgada. Porém o drama nessa versão não conseguiu superar a  Japonesa. Ambas as versões estão na Netflix. A segunda temporada de “Playful Kiss” esta disponível  apenas no Youtube (AQUI).

5. Click your heart

Dou voltas e voltas e acabo voltando para o K-Drama. Dessa vez escolhi um curto para assistir: “Click your heart” sem dúvida é o dorama mais fofo que já assisti “ever”. Sempre fico surpresa com o final dos doramas, mas nunca pensei que eu poderia escolher o meu final preferido.

Min A (Kwon Min Ah) pode ter 4 finais possíveis dependendo da torcida dos fãs. Cada episódio conta a historia dela com um dos seus pretendentes. São 4 pretendentes e eu ainda não consegui escolher meu final. Boa sorte para vocês escolherem um dos 4 fofos do elenco. 

4. Good morning call 

Demorou mais chegou. “Good morning call” é uma série de TV recente, de 2016, com uma temporada de 17 episódios realizada pela Fuji Television em parceria com a Netflix. Nesse dorama criamos laços de afeto com ambos os personagens e como em “Beijo malicioso” os protagonista acabam morando juntos. A única diferença é que eles moram sozinhos, escondem isso da escola inteira e acabam se apaixonando um pelo outro, mas como nem tudo são flores, a vida a dois deles não é fácil.

E finalmente meu top 3 <3 

3. My Secret Romance

Não me contentando apenas com a Netflix  fui atrás de outros meios de assistir meus dramas e cheguei no “DramaFever<3”.  “My Secret Romance” tinha tudo para estar em primeiro lugar, mas o drama ainda não está finalizado, tem apenas 6 episódios  até o momento e já não aguento mais esperar pelos novos episódios!

O que mais me deixa fascinada em “My Secret Romance” é a pegação. Em 99% dos dramas os casais são muitos água com açúcar, só dão um selinho e pronto. E é ai que conheci “My Secret Romance”, cujo primeiro episódio veio cheio de pegação e carinhos (finalmente).

A história de um “chaebol” que gosta de badalar e tem um caso de uma noite com uma garota linda. Quando ela se junta à empresa dele anos mais tarde, fica difícil esconder o romance secreto dos dois.

2. Noble, my love 

Cheguei em “Noble, my love” por causa de “My Secret Romance”. Chateada por ter apenas 6 episódios fui procurar dramas com o ator principal Sung Hoon, e conheci esse, e simplesmente não consigo imaginá-lo com outra pessoa a não ser Kim Jae Kyung. Esse drama me rendeu boas risadas e um belo de um prejuízo com lenços.

Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que escapa por pouco de um esquema de sequestro, recebe um curso intensivo sobre paixão quando encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung).

 1. Cheese in the Trap

Nosso primeiro lugar vai para o melhor drama do mundo. “Cheese in the Trap” não tem final feliz, então preparem os corações para muito mistério, raiva e amor. Pensei que nunca ia sentir isso em apenas um dorama, mas sim é possível.

Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade, contudo, é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Hong Seol, Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem bem bonito, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.

Espero que tenham gostado <3 C-pop demorou mais retornou!

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

C-POP

C – POP | Finalmente o final de Uma Odisseia Coreana!

Publicado

em

Sim meus amigos, finalmente assisti o final de Uma Odisseia Coreana. Confesso que demorei algumas semanas para assistir por puro medo, afinal são anos de decepção. Vou ser bem prática e fazer um post curtinho sobre o que achei do final.

O texto a seguir Contém Spoiler:

Resultado de imagem para Hwayugi gif

As pessoas que acompanham o C – POP sabem qual era a minha expectativa e teorias para o drama. Caso ainda não tenham lido clique aqui .Devo dizer que sonhei alto e esperei algumas coisas absurdas, e isso me deixou com receio de assistir o episódio final.

A interpretação dos personagens foi incrível. O que não foi tão incrível assim, foram os efeitos especiais e o roteiro. Com conteúdo bem fraco, o roteiro acabou deixando vários questionamentos e um deles foi: será que teremos uma segunda temporada? Afinal depois de tanto sofrerem, os protagonistas acabaram longe um do outro. Sim, isso mesmo que vocês acabaram de ler, lutaram o drama inteiro para ficarem juntos e acabaram não ficando. Outra ponta que ficou chata foi o filho do rei demônio ser o neto da mascate. Foi tão previsível e chato, afinal, na minha cabeça, a filha dele sempre sera a Srta. Ma e fim.

Sobre os efeitos especiais, claro que vou focar no dragão que parecia a fumaça que sai da churrasqueira lá de casa, e não passa medo nenhum. Cito o dragão pelo fato de ter sido descrito como tenebroso e arrepiante. O boneco possuído me deu um certo arrepio e fiquei com mais medo do noivo que do próprio dragão.

Espero que sinceramente a TVN lance uma segunda temporada pois a historia precisa de um final decente. E depois desta minha palavras vocês já devem ter notado que não gostei nem um pouco do final.

Mas e vocês? Gostaram do final de Uma Odisseia Coreana?

Deixe nos comentários suas opiniões e compartilhem com os amigos.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

C – POP | Uma Odisséia Coreana

C – POP | Uma Odisseia Coreana é um cópia de Goblin?

C – POP | Como as pessoas conseguem odiar Seon-mi de Hwayugi?

C – POP | Teorias para o final de Uma Odisseia Coreana

BOKU NO HERO ACADEMIA: ONE’S JUSTICE | Bandai libera inédito trailer do jogo!

BABY BOO | Após 2 anos, grupo sul-coreano lança o MV Kiss Me

OS INCRÍVEIS 2 | Disney libera novo trailer cheio de novidades!

SUPER JUNIOR | Grupo sul-coreano faz seu comeback com o M/V “Lo Siento”


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Continue lendo

C-POP

C – POP | Meus atores favoritos dos dramas Coreanos!

Publicado

em

Carol na área para falarmos de um assunto que todas as “dorameiras” adoram, nossos “Oppas” que na maioria das vezes são quem me fazem assistir os dramas coreanos. Uma seguidora me perguntou quem são meus atores favoritos e por incrível que pareça não foi nada difícil escolher, então vamos à lista.

Vou começar por Ji Soo, pois precisamos tirá-lo desta zona de amizade imposta pelas emissoras.

Resultado de imagem para Ji Soo gif

Kim Ji-soo nasceu em 30 de março de 1993 e começou sua carreira em 2007. Ji-soo já fez doramas, filmes e teatro. Talento é o que não lhe falta, ele já atuou em dramas como Cheer Up, Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo, Strong Girl Bong-soon, dentre outros. Devo confessar que adoro sua participação especial em Doctor Crush.

Resultado de imagem para ji chang wook gif

Ji Chang Wook nasceu em 05 de Julho 1987 e sim, ele tem 30 anos o que me deixa em choque, pois ele deve dormir no formol, tão talentoso quanto Ji-soo, ou talvez até mais, pois além de dramas e filmes, Chang Wook participa de musicais. Muitos conheceram nosso mocinho em Suspicious Partnermas o ator participa de vários dramas como Healer, The K2, Five Fingers, entre outros.

Resultado de imagem para d.o exo gif

Muitos vão se perguntar o que um integrante do grupo Exo estar fazendo numa lista de melhores atores, se sua principal atividade é no mundo do K-Pop, vou citar apenas um filme que o astro do grupo Exo protagonizou, Pure Love. Este é simplesmente o melhor filme coreano que assisti em toda minha vida e caso não tenha assistido, aconselho a se prepararem emocionalmente.

Resultado de imagem para Park Hyung-sik gif

Park Hyung-sik nasceu em 16 de novembro de 1991 e começou atuar em 2009, mas foi só em 2013 que nosso galã ganhou o meu coração em The Heirs. Seu grande ápice foi no drama Strong Woman Do Bong Soononde o ator surpreendeu a todos com sua belíssima atuação ao lado de Kim Ji-soo e nossa diva Park Bo Young, arrisco a dizer que esse foi um dos melhores elencos que já vi na vida.

Resultado de imagem para Kim Soo-hyun gif

Kim Soo-hyun fecha nossa lista de melhores atores de dramas coreanos (minha opinião). Nascido em 16 de fevereiro de 1988, começou sua carreira no ano de 2007, mas foi no drama Dream High que conheci o ator e vi sua grandiosidade. Uma bela atuação e ainda por cima ele canta, ok, eu sei que praticamente todos os atores coreanos cantam, mas não como Kim Soo-hyun! Se um dia o ator deixar as telinhas, ele deveria se dedicar a carreira musical.

Eu sei o que estão pensando agora… “E o Lee Min Ho? ”

Bem, não duvido que para muitos o ator seja o melhor, na minha opinião é que ele é sim um dos melhores e mais conhecido fora da Coreia, mas eu preferi não colocar ele no meu top 5.

Querem saber como continua minha lista? Deixe nos comentários sua opinião e sua lista, até a próxima!

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

PERSONA 5 | Anime baseado no game ganha inédito trailer!

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Reveladas prévia e spoilers do episódio 51

DEMOREI, MAS EU VI! | Outlander: Guia de episódios e resumo parte VIII (1ª Temporada)


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Continue lendo

C-POP

C – POP | Teorias para o final de Uma Odisseia Coreana

Publicado

em

Dorameiros de plantão, hoje vamos falar sobre minhas teorias sobre o drama Uma Odisseia Coreana, que após a exibição do último episódio nos trouxe várias dúvidas que só serão respondidas nos dois próximos. E como uma boa dorameira, sabemos que teorias são com a gente mesmo, então vamos às teorias para o final de Uma Odisseia Coreana.

Vamos falar da teoria principal do drama. Que o filho do Rei demônio está vivo já sabemos, mas a duvida que paira é: quem é o filho dele?

Muita gente diz que após os episódios 17 / 18 ficou obvio que o filho do Rei é o neto da mascate, uma teoria muito válida, afinal é um figurante muito peculiar, que aparece muito. Ok ele é bem inútil, mas foi isso que o episódio nos mostrou. Fiquei triste, pois meu sonho de consumo seria que a Srta. Ma fosse sua filha, afinal que lindo seria esse final. Srta. Ma sempre foi muito fiel ao Rei demônio sempre prezando pelo seu bem e fica óbvio que não é amor entre um homem e uma mulher e sim amor fraternal. Não custa sonhar. 

Resultado de imagem para gif hwayugi

Outra coisa que anda bem tensa é que o final será trágico, afinal,  O – Gong tem o dever de matar Seon – Mi. Aposto todas minhas fichas que O – Gong vai achar uma solução para salvar nossa mocinha. Minha teoria é que  ele não vai conseguir matá-la e ela vai descobrir que precisa se sacrificar pelo mundo e faz o que precisa ser feito sozinha. Com isso, a mocinha ganha tantos pontos com o mundo celestial que vira uma divindade e após tudo isso engravida daquele bebê fofo que a mãe cegonha usou para chama atenção do nosso O – Gong . Afinal quem não achou aquele bebê a cara dele ?

Espero que vocês tenham gostando e não esqueçam de deixa suas teorias aqui nos comentários.  

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Outras edições da coluna C-Pop

C – POP | Como as pessoas conseguem odiar Seon-mi de Hwayugi?

C – POP | Uma Odisseia Coreana é um cópia de Goblin?

C – POP | Uma Odisséia Coreana

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

 

DON GIOVANNI RESPONDE! # 11 | Quem são os vilões mais toscos da Marvel?

ASH VS EVIL DEAD | Com a equipe maior e muito sangue, Ash retorna em grande estilo! Temporada 03 – Episódio 01: Family (Crítica)

DRAGON BALL SUPER | Novo arco do anime deve explorar o retorno de Uub, a reencarnação de Majin Boo!

 

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: