Connect with us

C-POP

C – POP | 8 Doramas que não podemos deixar de assistir

Carol Bustamante

Publicado

em

Dorama é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental.

Vamos falar de Doramas e vou logo avisando que se você não quer se viciar nesses dramas é melhor nem assistir, pois basta colocar os olhos no primeiro episodio de algum dorama e como mágica ficamos enfeitiçados!!!

Depois que conheci o mundo oriental não consegui sair, comecei com K-Pop e quando vi já tinha até meu “Zac Efron” Coreano <3. Criei muito amor pelo gênero, mas a Netflix ainda não supriu minha necessidade de assistir mais e mais doramas e foi aí que fui à caça de descobrir novos gêneros de drama.

E hoje venho aqui da uma super dica de 8 Doramas que vocês precisam assistir!!

8. To be Continued

“To be Continued” foi meu ponta pé inicial, meu primeiro K- Drama, achado por acaso na Netflix. A historia é muito divertida e tem um ar de suspense que começa quando Jung Ah Rin (Kim Sae Ron) volta para os tempos de escola. Porém ela não volta sozinha, três dos seus amigos voltam para o passado também!

O dorama foi criado para a promoção e divulgação do Grupo de K-Pop “Astros” e foi uma jogada de mestre.

 

7. K pop extreme survival

Depois de assistir “To be Continued” fui em busca de mais K-dramas (dramas coreanos) que falassem ou promovessem grupos de K-Pop, e cheguei até “K pop extreme survival”(K-Pop – The Ultimate Audition, Strongest K-pop survival). Uma historia mega engraçada e romântica e muita música.

Ji Seung Yeon( Ko Eun Ah) é forçada pelos seus pais a tocar música clássica e arrasa. O único problema é que isso não a fazia feliz. Sem a aprovação dos seus pais, ela retorna à Coreia e se faz passar por menino para entrar no Boy grupo “M2”, e com isso passamos por vários momentos mega engraçados.

6. Beijo  malicioso 1 e 2(Japão) & Playful Kiss (Versão Coreana)

                    

 

Meu primeiro J-Drama(drama japonês) foi “Beijo Malicioso”. Eu havia ficado apaixonada pelos coreanos e resolvi ir mais além e acabei parando em “Beijo Malicioso 1”. No início achei a historia muito fraca, mas como sou brasileira e não desisto nunca, assisti até o final e ainda assisti a 2º temporada e simplesmente amei.

Kotoko(Honoka Miki) é apaixonada por um colega da escola. Quando um desastre força uma aproximação, ela pode conquistá-lo ou viver do desprezo dele.

Amei tanto que procurei outras versões do drama, ate que cheguei em “Playful Kiss”, versão coreana e já fiquei toda empolgada. Porém o drama nessa versão não conseguiu superar a  Japonesa. Ambas as versões estão na Netflix. A segunda temporada de “Playful Kiss” esta disponível  apenas no Youtube (AQUI).

5. Click your heart

Dou voltas e voltas e acabo voltando para o K-Drama. Dessa vez escolhi um curto para assistir: “Click your heart” sem dúvida é o dorama mais fofo que já assisti “ever”. Sempre fico surpresa com o final dos doramas, mas nunca pensei que eu poderia escolher o meu final preferido.

Min A (Kwon Min Ah) pode ter 4 finais possíveis dependendo da torcida dos fãs. Cada episódio conta a historia dela com um dos seus pretendentes. São 4 pretendentes e eu ainda não consegui escolher meu final. Boa sorte para vocês escolherem um dos 4 fofos do elenco. 

4. Good morning call 

Demorou mais chegou. “Good morning call” é uma série de TV recente, de 2016, com uma temporada de 17 episódios realizada pela Fuji Television em parceria com a Netflix. Nesse dorama criamos laços de afeto com ambos os personagens e como em “Beijo malicioso” os protagonista acabam morando juntos. A única diferença é que eles moram sozinhos, escondem isso da escola inteira e acabam se apaixonando um pelo outro, mas como nem tudo são flores, a vida a dois deles não é fácil.

E finalmente meu top 3 <3 

3. My Secret Romance

Não me contentando apenas com a Netflix  fui atrás de outros meios de assistir meus dramas e cheguei no “DramaFever<3”.  “My Secret Romance” tinha tudo para estar em primeiro lugar, mas o drama ainda não está finalizado, tem apenas 6 episódios  até o momento e já não aguento mais esperar pelos novos episódios!

O que mais me deixa fascinada em “My Secret Romance” é a pegação. Em 99% dos dramas os casais são muitos água com açúcar, só dão um selinho e pronto. E é ai que conheci “My Secret Romance”, cujo primeiro episódio veio cheio de pegação e carinhos (finalmente).

A história de um “chaebol” que gosta de badalar e tem um caso de uma noite com uma garota linda. Quando ela se junta à empresa dele anos mais tarde, fica difícil esconder o romance secreto dos dois.

2. Noble, my love 

Cheguei em “Noble, my love” por causa de “My Secret Romance”. Chateada por ter apenas 6 episódios fui procurar dramas com o ator principal Sung Hoon, e conheci esse, e simplesmente não consigo imaginá-lo com outra pessoa a não ser Kim Jae Kyung. Esse drama me rendeu boas risadas e um belo de um prejuízo com lenços.

Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que escapa por pouco de um esquema de sequestro, recebe um curso intensivo sobre paixão quando encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung).

 1. Cheese in the Trap

Nosso primeiro lugar vai para o melhor drama do mundo. “Cheese in the Trap” não tem final feliz, então preparem os corações para muito mistério, raiva e amor. Pensei que nunca ia sentir isso em apenas um dorama, mas sim é possível.

Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade, contudo, é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Hong Seol, Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem bem bonito, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.

Espero que tenham gostado <3 C-pop demorou mais retornou!

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

C-POP

C – POP | Asian Music Festival : My Power

Carol Bustamante

Publicado

em

Hoje, o C-POP vem falar sobre um festival de cultura asiática. Yeah!

Antes de falar sobre o festival em si, vou apresentar para aqueles que ainda não conhecem o Asian Music Festival, o primeiro festival a trazer K-idols para o Norte. Produzido pela produtora XTAR Entertainment em parceria com a K-Experience, o Asian Music Festival tem como objetivo criar uma experiência nova para o público referente a festivais de música no estado do Acre.

Em 11 de julho de 2018, a XTAR Entertainment nos apresentou com Fanmeeting, Meet & Greet + Hi-Hug e Fansign do grupo sul-coreano BLACK6IX e no dia 12 de outubro realizam seu novo festival intitulado Asian Music Festival: My Power, que terá como atração o cantor sul-coreano Dabit, da produtora Koffee Dream, e o dançarino paulista Shi Bessat, além de mais de 40 performances de dança e canto com artistas do Acre e Rondônia.

Para aqueles que ainda não conhecem o cantor Dabit, aqui vai uma breve introdução de sua carreira. O cantor debutou como integrante do grupo 24K, porém resolveu se dedicar a seu maior sonho, cantar e compor músicas com estilos diferentes.

Além dos shows, o Asian Music Festival promete muitas novidades e uma delas é o SHOWCASE, com um novo modelo de palco para artistas amadores e profissionais fazerem seus debuts e comebacks apresentando performances novas e incríveis. Muitas novidades vamos descobrir somente na hora do espetáculo.

Asian Music Festival: MyPower acontecerá na Faculdade da Amazônia Ocidental – FAAO, no dia 12 de outubro das 11h às 21h.

PASSAPORTES DISPONÍVEIS:

https://www.sympla.com.br/asian-music-festival-my-power—rio-branco-acre__351559

Continue lendo

C-POP

C – POP | Minhas paixões Coreanas

Carol Bustamante

Publicado

em

Atenção galera, Carol Bustamante na área!

E hoje resolvi falar pra vocês o que me fez amar a Coreia, já falei sobre K- POP e dramas, mas nunca disse o que me fez entrar nesse mundo, resolvi começa com as minhas primeiras paixões, uma delas se chama 2ne1 , devo dizer que comecei a frequentar eventos de animes na minha cidade e em meados de 2014 fui num evento chamado ANIMEGAMI, foi meu primeiro evento e onde fiz meu primeiro cosplay, pois já conhecia o mundo japonês desde pequena com animes, então fui no evento e ao chegar lá notei um grupo de pessoas com roupas bem extravagantes (olha quem fala, a louca que estava com roupa do Sasha do SNK)  e comecei a observar o que eles iriam apresentar até que eu descobri o que era o famoso k-pop, por sorte a primeira apresentação que prestei toda atenção foi da musica “Crush” do  2ne1, e fiquei muito curiosa e desesperada atrás de saber quem cantava e fiquei na inocência achando que a coreografia era 100% autoral.

Resultado de imagem para GIF CL

Fiquei ouvindo a música sozinha, claro que eu não disse para ninguém que estava curtindo as musicas, sabe aquele conceito que você rotula? Pois é, eu rotulava o gênero musical como algo de criança, sei lá de onde isso veio, mas enfim, eu tinha essa mentalidade, então algumas pessoas que não vou citar nomes né, para preservar sua identidade, Gustavo cof, cof, queria me fazer gostar de BTS a força.

Ele me passou várias músicas, como por exemplo “Danger“, se estávamos  na parada de ônibus ele colocava BTS, se íamos comer ele colocava BTS, ou seja, minha segunda paixão secreta foi os meninos do BTS. Nessa altura do campeonato comecei a pesquisar sobre outros grupos e conheci minha outra paixão chamada EXO, quando cansei desse mundo da música fui explorar outros horizontes e cheguei nos Dramas, sem intenção alguma de assistir, meu primeiro drama foi To Be Continued e juro que pensei que era mais um filme com o Jet Li , e para minha surpresa estava lá eu apreciando os meninos do Astros na sua promoção e devo dizer que fiquei estasiada.

Comecei a pesquisar feito louca vários assuntos e assim nasceu meu amor pelos Coreanos, daí para frente até minha mãe já sabia quem era Lee Min-ho e como esse texto já está enorme!

Ainda nessa semana irei postar a minha lista de paixões sul-coreanas, e vocês como entraram nesse mundo chamado Coreia?

Compartilhem com os amigos e deixe nos comentários sua história. 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

C – POP | Melhores grupos femininos de k-pop

VAMPIRE: THE MASCARADE – BLOODLINES | A jóia perdida e ainda o melhor rpg oficial de vampiros

OPERAÇÃO DRAGÃO | Diretor de Deadpool 2 quer comandar o remake do clássico filme estrelado por Bruce Lee

O CORINGA | Robert De Niro negocia participação no filme

PES 2019 | Konami libera trailer que confirma a data de estreia da Demo do ga


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo

C-POP

C – POP | Melhores grupos femininos de k-pop

Carol Bustamante

Publicado

em

CLC

Fala galerinha do k-pop, já faz 84 anos que não posto nada por aqui, estava assistindo videos no youtube e percebi que meu gosto musical mudou muito e resolvi postar os meus novos grupos femininos que estão com espaço no meu coração. 

BLACKPINK – ‘뚜두뚜두 (DDU-DU DDU-DU)’ M/V

Atualmente BlackPink tem sindo um dos grupos que mais me surpreende, desde seu debut oficial, as meninas estão lançando hits e com “DDU-DU DDU-DU” não seria diferente, lançado no dia 15 de Junho de 2018, já possui mais de 109.685.444 visualizações, é sucesso sem duvida.

CLC (씨엘씨) _ BLACK DRESS

Devo confessar que CLC roubou meu coração, “BLACK DRESS” possui mais de 9.789.435 visualizações no youtube, foi lançada dia 22 de Fevereiro de 2018 e é a musica que me fez gostar do grupo.

EXID(이엑스아이디)] 내일해(LADY) 뮤직 비디오

Acharam que EXID não estaria aqui, mas quem me conhece sabe que esse é meu grupo da vida e não importa quanto meu gosto mude, sempre serei uma fã dessas meninas, que estão sempre se reinventando. A música que escolhi para apresentar a vocês é “LADY“, que foi lançada no dia 2 de Abril de 2018 e possui 10.807.410 visualizações no youtube. 

AOA _ Bingle Bangle(빙글뱅글)

AOA foi lançado em 28 de maio de 2018 e já alcançou a marca de 469.243 visualizações, com uma pegada mais divertida e com tema sobre vídeo game, me agradou bastante. 

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

MEU EX É UM ESPIÃO | Em segundo trailer divulgado, Mila Kunis e Kate McKinnon fogem de bandidos

WESTWORLD | Crítica da segunda temporada de mais uma obra-prima da HBO

MULHER-MARAVILHA 1984 | Patty Jenkins libera 1º imagem de Kristen Wiig na sequência!

QUARTETO FANTÁSTICO | Marvel libera o “novo visual” do retorno dos personagens as HQs!

PENNYWORTH | Derivado do universo do Batman, Alfred ganhará série pelos produtores de Gotham


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: