Connect with us

C-POP

C – POP | Big Hit Entertainment faz declaração oficial sobre chantagem envolvendo sua agência e artistas

Publicado

em

Hoje eu venho aqui na minha coluna C – POP (Carol – POP), para falar de um assunto bem delicado envolvendo nossa amada Big Hit.

No dia 6 de setembro, revelou-se que o CEO Lee de uma empresa de marketing e contratação (nome desconhecido da empresa) foi condenado a um ano de prisão pelo Tribunal Distrital Central de Seul. O CEO foi acusado de chantagear a agência Big Hit Entertainment, ameaçando revelar informações sobre as supostas práticas de marketing ilegal da agência e seus artistas.

Tudo começou após o problema financeiro da empresa do CEO Lee, ele ameaçou a Big Hit em um e-mail, afirmando que:

“Eu procurei  e obtive documentos sobre o marketing ilegal que vocês fazem para seus artistas. Se vocês não enviar 330 milhões de Won ($ 291,000 dólares americanos), vou liberar os documentos para a mídia e distribuí-lo através de mensagens “.

Embora os relatórios anteriores declarassem que a Big Hit pagou o CEO, a agência não deu dinheiro ao chantagista. De acordo com a empresa:

“O dinheiro transferido para Lee foi o resultado de uma tentativa pessoal de um funcionário da Big Hit que inicialmente foi ameaçado de proteger as imagens de nossos artistas. A própria agência nunca deu dinheiro ao chantagista”.

Em uma declaração oficial, a  Big Hit Entertainment explicou ainda que:

Lee foi encarregado de anunciar e manipular marketing para álbuns há dois anos, e terminou como um projeto único. Em seguida, Lee afirmou que encontrou documentos de marketing inadequados e criou ameaças e chantagens contra nós.

E continuou:

Depois de tomar conhecimento da situação, a Big Hit imediatamente informou as atrocidades de Lee para a polícia, e depois que ele foi detido e condenado a um ano de prisão por acusações de ameaças, chantagem e fraude. A Big Hit e a agência Os Artistas são vítimas de ameaças e chantagens. A Big Hit é uma empresa transparente que tem relações legítimas com empresas externas. Todos os contratos são gerenciados de acordo com as normas contábeis.

A empresa também se desculpou com os membros do grupo BTS e os seus fãs ARMY’S pelo problema, e afirmou que:

“Nós faremos de tudo para gerenciar cuidadosamente nossos parceiros de negócios e contratados para evitar que isso aconteça novamente”.

E ai, o que acharam das declarações da agência?

Espero que esse problema não retorne e que os nossos meninos não precisem passar por esse estresse faltando  poucos dias antes do seu comeback.

Resultado de imagem para bts gif serio

FONTE: Allkpop

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: