Connect with us

C-POP

C – POP | Como as pessoas conseguem odiar Seon-mi de Hwayugi?

Publicado

em

Como assim Brasil? Foi a primeira coisa que me perguntei quando estava no Facebook e li vários comentários ofensivos sobre a personagem principal de Hwayugi (Uma Odisseia coreana). Estou falando de Seon-mi, segundo algumas pessoas a atriz do drama não é uma boa atriz, ou que sua personagem é chata para uma protagonista e o mais absurdo que li, era que a mocinha é trouxa, então senta ai, que vou fazer um momento desabafo e dizer os motivos para amamos Seon-mi.

Primeiro a Seon-mi não é trouxa, podemos citar vários exemplos, um deles é que apesar de amar O – Gong ela não tira o bracelete (Geumganggo) isso já é uma prova que ela não é trouxa a ponto de por o “Oppa” a cima de tudo.

 E convenhamos, qual o motivo para vocês só falarem mal dela e não fala do “prota”? Sendo que o mesmo também tem seus momentos de deslizes, mas quem nunca? A diferença é que algumas pessoas não julgam ele, mas a Seon-mi é muito julgada pelo fato dela ter dado sua alma para bibliotecária, migos, ela não sabia que ia deixar de ser a Sam-jang ou que iria prejudica a Rica.

Seon-mi não é fraca por ser uma humana no meio de monstros e divindades, ela é muito forte, imagina você ver um fantasma desde criança e crescer com isso? Sem contar que ela usou isso ao seu favor e fez uma fortuna com esse dom que possui. Seon-mi é uma pessoa forte que tem suas fraquezas, mas isso não faz dela uma personagem chata ou sem graça, então parem de xingar de forma baixa, criticas sempre são bem vindas e cada um tem sua opinião, mas lembre-se que opinião não precisa vir carregada de ódio.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

C – POP | Uma Odisseia Coreana é um cópia de Goblin?

C – POP | Uma Odisséia Coreana

CORINGA | Com produção de Martin Scorsese, início das filmagens do filme de origem do vilão é revelada!

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: