Connect with us

C-POP

C – POP | Good morning call (J – Drama) 1º temporada

Publicado

em

Yah! Tia Carol chegou para falar do j-drama que me conquistou: Good morning call é um drama original da  Netflix, cuja historia é escrita por Keiko Kanome, Yuna Suzuki e Rieko Obayashi e com música de Megumi Sasano. Produzida por Mayuko Okamoto e Akimitsu Sasaki,  tem direção de Yo Kawahara e Takashi Fuji.

Baseada em um mangá shōjo homônimo de 11 volumes, escrito por Yue Takasuka e lançado por SHUEISHA de setembro de 1997 até abril de 2002 em uma revista feminina chamada Ribon, mais um dorama disponível na rede de streaming.

Título: Good Morning Call
Gênero: Romance, Escolar
Transmissão: 12 de fevereiro de 2016 – 10 de junho de 2016
Número de episódios: 17
FOD (Fuji TV On Demand, フジテレビオンデマンド)
Estrelando: Fukuhara Haruka e Shiraishi Shunya

Resultado de imagem para good morning call gif

Sinopse

Nao Yoshikawa consegue convencer seus pais a lhe alugar um imóvel perto de sua escola para começar a viver por si mesma, pelo menos temporariamente. O que acontece é que Hisashi Uehara, um estudante da mesma escola, alugou o mesmo imóvel. Eles descobrem no dia da mudança e vão imediatamente falar com quem lhes alugou o imóvel, só que o responsável havia sumido. Ou seja, eles foram enganados.

A nova responsável pelo imóvel sugere que possam morar juntos, para que o aluguel fique mais barato, ou até que um encontre outro imóvel para morar. Depois de muita confusão, eles aceitam o desafio.

Personagens:

 

 

 

 

Nao Yoshikawa é a personagem principal, toda atrapalhada, nossa mocinha passa por varias dificuldades. Porém, como uma boa protagonista , uma de suas principais características é sua determinação para enfrentar todos os problemas. Seu desafio principal é conquistar o coração do Hisashi Uehara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O galão do drama se chama Hisashi Uehara. Nosso mocinho não sabe como expressar seus sentimentos e só quer saber de trabalho e de seus estudos. Na escola quase todas as meninas são alucinadas por ele menos uma. Claro que ele acaba se apaixonando justo por essa que não é louca por ele. Sua principal característica é sua inteligência.

 

 

 

 

 

 

Vamos falar sobre o que eu achei do drama, eque começa com uma grande mudança na vida dos nossos personagens. Nao e Uehara estão saindo de casa por motivos diversos e estão conquistando sua independência. Acabam sendo enganados por uma falsa imobiliária e alugam o mesmo apartamento, e são obrigados a dividir o mesmo teto. Como ambos estudam na mesma escola, decidem por não contar a ninguém sobre esse problema.

Fingindo não se conhecer na escola, continuam convivendo normalmente, até que as meninas malvadas do colégio começam a desconfiar da atitude dos dois e começam os problemas.

Mean Girls

Elas aprontam muito com a nossa mocinha, indo até o extremo, quando Uehara a salva e diz que estão namorando. Assim eles encobririam o que realmente importa: o fato de morarem junto.

As garotas não são o único problema, se é que podemos chamar esse caso de um problema, estamos falando do amigo de infância de Nao chan, Daichi, um dos garotos sensações da escola que está um ano escolar à frente dos nossos protagonista. Melhor amigo de Nao desde a infância, guarda em segredo seu sentimento pela garota e acaba revelando quando percebe que pode perder seu amor.

Resultado de imagem para daichi good morning call gif

Os triângulos amorosos desse drama são intensos, confesso que não gosto de como Hisashi Uehara trata a Nao , agora Daichi é um amor de pessoa confessor que comecei a shippar errado. A história em si vale muito a pena e são 17 episódios que passam muito rápido. Não vou entrar em mais detalhes até porque vocês tem que assistir e tirar suas conclusões. No geral um drama de superação, amor e muita comedia <3

Deixo vocês com a seguinte imagem:

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: