Connect with us

C-POP

C – POP | Kiss Me Thai – Drama

Publicado

em

Olá dorameiros de plantão, hoje falaremos de um drama que ganhou meu coração: “Kiss Me Thai“. Vamos primeiro á sinopse :

Taliw (Manaying SucharatFull House) é uma menina muito desajeitada e linda  que tem uma queda pelo popular e gênio Ten Ten (Mike D’Angelo – Full House), um novo estudante que tem um QI elevado. Ele acabou de retornar do Japão com a sua família. Como Taliw irá lidar com seus sentimentos por Tenten? Ainda mais que em alguns momentos ele a trata gentilmente e cuida dela, mas, em outros a provoca e a faz passar vergonha na frente de todos os alunos da escola.

Quando comecei assistir o drama, confesso que a minha atenção ficou voltada 100% para o ator principal Mike D’Angelo e a atriz Manaying Sucharat e por eles resolvi assistir por completo.

Resultado de imagem para gif kiss me thai

A historia foi baseada na  série de mangás japoneses Itazura na Kiss escritos por Kaoru Tada. O drama conta a história da Taliw e Ten Ten. Não sou muito amigável com as versões da escritora porque geralmente os protagonistas homens tem que bancar o cara frio e idiota com as meninas e por sua vez, as meninas tem que fazer os papísis de trouxas. Mas se você assistir esperando as mesmas grosserias, queridos, já vou logo avisando que Ten Ten é um doce com Taliw e nossa “prota” é atrapalhada mas não é trouxa. Amém irmãos!

O melhor de tudo é que eu não sabia o que fazer com tanto amor e carinho de todos os personagens, e sim cheguei a torcer para Taliw ficar com King (Phiangphor SarasathaphengCoffee Prince Thai) que faz o papel de melhor amigo, e sim, fica na “FriendZone”, o que deixou meu coração partido. É King , Taliw não te quis, mas as meninas do Brasil te querem!

Resultado de imagem para gif kiss me thai

Tudo gira em torno do romance e traz todas as referências do mangá original, porém contando de um jeito que faz muito sentindo. Vou ser ousada e dizer que até hoje já assisti 5 versões de Itazura Kiss e essa foi a melhor que eu já vi na vida. Os detalhes que me deixaram mais contente com esse Thai – Drama foi o fato de que Tenten sempre foi apaixonado pela Taliw, King foi o amigo mais fofo que já existiu e o principal foi a ex-namorada de Ten Ten,  Nana, saindo dos clichês das outras historias. E não foi por dinheiro que o “prota” deixou a mocinha apreensiva.

A melhor cena, que foi diferente das outras versões, com toda certeza, foi o final do Drama. Diferente do drama japonês e coreano, nossa mocinha não aceitou Ten Ten na sua primeira tentativa de desculpas e se sofreu tanto, acho super justo ele sofrer um pouquinho também.

Resultado de imagem para gif kiss me thaiDepois de todo drama se desenrolar, percebi que Tenten, diferentemente de Irie, tem um lado mais carinhoso. Por mais que fosse arrogante, sentíamos um amor especial pelo personagem e admito que  Mike D’Angelo ajudou bastante. Depois desse drama achei outro Thai – drama com os mesmos atores principais que se chama Full House Thai e logo, logo venho falar sobre aqui para vocês.

Kiss Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Deixe nos comentários se sua opinião sobre o drama e se você também tem uma paixão pelo Mike D’Angelo. Até a próxima.

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: