Connect with us

C-POP

C – POP | Love In Trouble (Suspicious Partner) acabou e agora?

Publicado

em

Olá dorameiros de plantão.

No dia 20 de julho, ficamos sem o nosso querido dorama “Suspicious Partner”, e como sobreviver com aquele final ?

Finalmente descobrimos o que era aquela sinopse super confusa, se você ainda não viu minhas teorias sobre o K-Drama, não perca mais tempo e veja se eu acertei em alguma teoria maluca. Clique Aqui!

Vamos fazer um resuminho básico caso você ainda não tenha assistindo o dorama.

Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) & Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) são o casal principal da trama, ele é um promotor e ela é uma advogada, porém, eles se conhecem quando ela ainda é uma estudante e passam por situações mega engraçadas e confusões hilárias. Com um tema de comédia romântica, o drama consegue envolver várias polêmicas, como assassinatos e pessoas inocentes indo para cadeia injustamente, como acontece com a nossa mocinha, infelizmente. Ela é acusada injustamente de ter causado uma morte e passa todos os 26 episódios para achar o culpado, ela leva o maior surto quando descobre o verdadeiro assassino.

Agora se você não quer spoiler, eu recomendo nem passar dessa linha!

Vamos falar de nossos protagonistas:

Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun)

Resultado de imagem para Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) gif

Digamos que foi a protagonista perfeita, impossível não amar, um gênio forte, bonita, ,forte e graças a Deus ela não é tão trouxa como as “protas” costumam ser. No final do dorama, ela fica com pouco de medo de ser feliz, mas não tiro as suas razões, afinal, sua vida nesses 40 episódios não foi nada fácil.

Noh Ji Wook (Ji Chang Wook)

Imagem relacionada

Já virou meu “oppa”!!! Impossível resistir aos encantos de Noh Ji Wook que ao decorrer do drama, não desistiu de sua busca pela verdade e acabou se apaixonando pela Eun Bong Hee. Com uma vida nada fácil e cercada de mentiras, ele vive sua vida achando que sabe de tudo e no final ele estava completamente errado sobre sua principal memória.

Agora vamos para as minhas teorias. Sim, o pai da Eun Bong Hee salvou o jovem Noh Ji Wook do incêndio e morreu tentando salvar os pais do garoto.Vale destacar que Jang Moo-Young (Kim Hong-Fa) é um promotor nada legal, ele não se importa se algum inocente esta pagando por um crime que não cometeu, o personagem é tão mal caráter que acabou colocando a culpa no pai da Eun Bong Hee, que já estava morto.

Resultado de imagem para Love In Trouble (Suspicious Partner) gif

Ao que parece, tudo que aconteceu de ruim nesse drama se iniciou a partir do momento que Jang Moo-Young faz uma besteira como promotor, o que nos leva a segunda teoria. A garota que Hyun-Soo (Dong Ha) olhava, era na verdade a garota que ele tinha uma paixão e infelizmente a garota foi violentada por seus “amigos”.

Digamos assim, ele presenciou tudo, quando o caso foi a julgamento o promotor Jang Moo-Young acabou liberando os estupradores pelo simples fato de que seus pais eram ricos, Hyun-Soo resolveu se vingar de todos e com o tempo, muitas pessoas acabaram sofrendo com essa vingança.

Resultado de imagem para Hyun-Soo suspicious partner gif

No final, tudo que eu estava pensando estava correto, depois disso, precisou de 39 episódios para sabermos o que aquela sinopse queria dizer e no final tudo fez sentido. O drama segue numa pegada de mistérios e romance.

E que romance Brasil!

Resultado de imagem para suspicious partner beijos gif

Depois de varias experiências com doramas, todo dorameiro sabe e vive com uma sofrência de esperar os beijos dos atores. Mas esse beijo finalmente chegou e parece que nada aconteceu. Vale lembrar que não tivemos esse problema em “Suspicious Partner”, foi cada beijo que o coração acelerava.

Amei o final, foi um final limpo sem muita enrolação, um digno encerramento para um drama que em nenhum momento deixou a peteca cair, achei sim que eles acabaram esquecendo de falar de alguns pontos como o nosso Harry Potter coreano (<3). Acharia válido eles adotarem o menino, foi uma química gigante e acabou que nem citaram ele no final, fiquei chateada.

Resultado de imagem para suspicious partner harry potter gif

Outra coisa que eu senti falta foi da interação das mães dos nossos “protas”, as duas eram perfeitas juntas e arrancaram risos de todos os espectadores. O pior que acabamos nem sabendo se elas se deram bem ou não.

Deixem nos comentários o que você acha que faltou ser esclarecido e se gostou do final do drama.

 

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

C-POP

C – POP | Finalmente o final de Uma Odisseia Coreana!

Publicado

em

Sim meus amigos, finalmente assisti o final de Uma Odisseia Coreana. Confesso que demorei algumas semanas para assistir por puro medo, afinal são anos de decepção. Vou ser bem prática e fazer um post curtinho sobre o que achei do final.

O texto a seguir Contém Spoiler:

Resultado de imagem para Hwayugi gif

As pessoas que acompanham o C – POP sabem qual era a minha expectativa e teorias para o drama. Caso ainda não tenham lido clique aqui .Devo dizer que sonhei alto e esperei algumas coisas absurdas, e isso me deixou com receio de assistir o episódio final.

A interpretação dos personagens foi incrível. O que não foi tão incrível assim, foram os efeitos especiais e o roteiro. Com conteúdo bem fraco, o roteiro acabou deixando vários questionamentos e um deles foi: será que teremos uma segunda temporada? Afinal depois de tanto sofrerem, os protagonistas acabaram longe um do outro. Sim, isso mesmo que vocês acabaram de ler, lutaram o drama inteiro para ficarem juntos e acabaram não ficando. Outra ponta que ficou chata foi o filho do rei demônio ser o neto da mascate. Foi tão previsível e chato, afinal, na minha cabeça, a filha dele sempre sera a Srta. Ma e fim.

Sobre os efeitos especiais, claro que vou focar no dragão que parecia a fumaça que sai da churrasqueira lá de casa, e não passa medo nenhum. Cito o dragão pelo fato de ter sido descrito como tenebroso e arrepiante. O boneco possuído me deu um certo arrepio e fiquei com mais medo do noivo que do próprio dragão.

Espero que sinceramente a TVN lance uma segunda temporada pois a historia precisa de um final decente. E depois desta minha palavras vocês já devem ter notado que não gostei nem um pouco do final.

Mas e vocês? Gostaram do final de Uma Odisseia Coreana?

Deixe nos comentários suas opiniões e compartilhem com os amigos.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

C – POP | Uma Odisséia Coreana

C – POP | Uma Odisseia Coreana é um cópia de Goblin?

C – POP | Como as pessoas conseguem odiar Seon-mi de Hwayugi?

C – POP | Teorias para o final de Uma Odisseia Coreana

BOKU NO HERO ACADEMIA: ONE’S JUSTICE | Bandai libera inédito trailer do jogo!

BABY BOO | Após 2 anos, grupo sul-coreano lança o MV Kiss Me

OS INCRÍVEIS 2 | Disney libera novo trailer cheio de novidades!

SUPER JUNIOR | Grupo sul-coreano faz seu comeback com o M/V “Lo Siento”


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Continue lendo

C-POP

C – POP | Meus atores favoritos dos dramas Coreanos!

Publicado

em

Carol na área para falarmos de um assunto que todas as “dorameiras” adoram, nossos “Oppas” que na maioria das vezes são quem me fazem assistir os dramas coreanos. Uma seguidora me perguntou quem são meus atores favoritos e por incrível que pareça não foi nada difícil escolher, então vamos à lista.

Vou começar por Ji Soo, pois precisamos tirá-lo desta zona de amizade imposta pelas emissoras.

Resultado de imagem para Ji Soo gif

Kim Ji-soo nasceu em 30 de março de 1993 e começou sua carreira em 2007. Ji-soo já fez doramas, filmes e teatro. Talento é o que não lhe falta, ele já atuou em dramas como Cheer Up, Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo, Strong Girl Bong-soon, dentre outros. Devo confessar que adoro sua participação especial em Doctor Crush.

Resultado de imagem para ji chang wook gif

Ji Chang Wook nasceu em 05 de Julho 1987 e sim, ele tem 30 anos o que me deixa em choque, pois ele deve dormir no formol, tão talentoso quanto Ji-soo, ou talvez até mais, pois além de dramas e filmes, Chang Wook participa de musicais. Muitos conheceram nosso mocinho em Suspicious Partnermas o ator participa de vários dramas como Healer, The K2, Five Fingers, entre outros.

Resultado de imagem para d.o exo gif

Muitos vão se perguntar o que um integrante do grupo Exo estar fazendo numa lista de melhores atores, se sua principal atividade é no mundo do K-Pop, vou citar apenas um filme que o astro do grupo Exo protagonizou, Pure Love. Este é simplesmente o melhor filme coreano que assisti em toda minha vida e caso não tenha assistido, aconselho a se prepararem emocionalmente.

Resultado de imagem para Park Hyung-sik gif

Park Hyung-sik nasceu em 16 de novembro de 1991 e começou atuar em 2009, mas foi só em 2013 que nosso galã ganhou o meu coração em The Heirs. Seu grande ápice foi no drama Strong Woman Do Bong Soononde o ator surpreendeu a todos com sua belíssima atuação ao lado de Kim Ji-soo e nossa diva Park Bo Young, arrisco a dizer que esse foi um dos melhores elencos que já vi na vida.

Resultado de imagem para Kim Soo-hyun gif

Kim Soo-hyun fecha nossa lista de melhores atores de dramas coreanos (minha opinião). Nascido em 16 de fevereiro de 1988, começou sua carreira no ano de 2007, mas foi no drama Dream High que conheci o ator e vi sua grandiosidade. Uma bela atuação e ainda por cima ele canta, ok, eu sei que praticamente todos os atores coreanos cantam, mas não como Kim Soo-hyun! Se um dia o ator deixar as telinhas, ele deveria se dedicar a carreira musical.

Eu sei o que estão pensando agora… “E o Lee Min Ho? ”

Bem, não duvido que para muitos o ator seja o melhor, na minha opinião é que ele é sim um dos melhores e mais conhecido fora da Coreia, mas eu preferi não colocar ele no meu top 5.

Querem saber como continua minha lista? Deixe nos comentários sua opinião e sua lista, até a próxima!

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

PERSONA 5 | Anime baseado no game ganha inédito trailer!

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Reveladas prévia e spoilers do episódio 51

DEMOREI, MAS EU VI! | Outlander: Guia de episódios e resumo parte VIII (1ª Temporada)


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Continue lendo

C-POP

C – POP | Teorias para o final de Uma Odisseia Coreana

Publicado

em

Dorameiros de plantão, hoje vamos falar sobre minhas teorias sobre o drama Uma Odisseia Coreana, que após a exibição do último episódio nos trouxe várias dúvidas que só serão respondidas nos dois próximos. E como uma boa dorameira, sabemos que teorias são com a gente mesmo, então vamos às teorias para o final de Uma Odisseia Coreana.

Vamos falar da teoria principal do drama. Que o filho do Rei demônio está vivo já sabemos, mas a duvida que paira é: quem é o filho dele?

Muita gente diz que após os episódios 17 / 18 ficou obvio que o filho do Rei é o neto da mascate, uma teoria muito válida, afinal é um figurante muito peculiar, que aparece muito. Ok ele é bem inútil, mas foi isso que o episódio nos mostrou. Fiquei triste, pois meu sonho de consumo seria que a Srta. Ma fosse sua filha, afinal que lindo seria esse final. Srta. Ma sempre foi muito fiel ao Rei demônio sempre prezando pelo seu bem e fica óbvio que não é amor entre um homem e uma mulher e sim amor fraternal. Não custa sonhar. 

Resultado de imagem para gif hwayugi

Outra coisa que anda bem tensa é que o final será trágico, afinal,  O – Gong tem o dever de matar Seon – Mi. Aposto todas minhas fichas que O – Gong vai achar uma solução para salvar nossa mocinha. Minha teoria é que  ele não vai conseguir matá-la e ela vai descobrir que precisa se sacrificar pelo mundo e faz o que precisa ser feito sozinha. Com isso, a mocinha ganha tantos pontos com o mundo celestial que vira uma divindade e após tudo isso engravida daquele bebê fofo que a mãe cegonha usou para chama atenção do nosso O – Gong . Afinal quem não achou aquele bebê a cara dele ?

Espero que vocês tenham gostando e não esqueçam de deixa suas teorias aqui nos comentários.  

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Outras edições da coluna C-Pop

C – POP | Como as pessoas conseguem odiar Seon-mi de Hwayugi?

C – POP | Uma Odisseia Coreana é um cópia de Goblin?

C – POP | Uma Odisséia Coreana

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

 

DON GIOVANNI RESPONDE! # 11 | Quem são os vilões mais toscos da Marvel?

ASH VS EVIL DEAD | Com a equipe maior e muito sangue, Ash retorna em grande estilo! Temporada 03 – Episódio 01: Family (Crítica)

DRAGON BALL SUPER | Novo arco do anime deve explorar o retorno de Uub, a reencarnação de Majin Boo!

 

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: