Connect with us

C-POP

C – POP | Love In Trouble (Suspicious Partner) acabou e agora?

Publicado

em

Olá dorameiros de plantão.

No dia 20 de julho, ficamos sem o nosso querido dorama “Suspicious Partner”, e como sobreviver com aquele final ?

Finalmente descobrimos o que era aquela sinopse super confusa, se você ainda não viu minhas teorias sobre o K-Drama, não perca mais tempo e veja se eu acertei em alguma teoria maluca. Clique Aqui!

Vamos fazer um resuminho básico caso você ainda não tenha assistindo o dorama.

Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) & Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) são o casal principal da trama, ele é um promotor e ela é uma advogada, porém, eles se conhecem quando ela ainda é uma estudante e passam por situações mega engraçadas e confusões hilárias. Com um tema de comédia romântica, o drama consegue envolver várias polêmicas, como assassinatos e pessoas inocentes indo para cadeia injustamente, como acontece com a nossa mocinha, infelizmente. Ela é acusada injustamente de ter causado uma morte e passa todos os 26 episódios para achar o culpado, ela leva o maior surto quando descobre o verdadeiro assassino.

Agora se você não quer spoiler, eu recomendo nem passar dessa linha!

Vamos falar de nossos protagonistas:

Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun)

Resultado de imagem para Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) gif

Digamos que foi a protagonista perfeita, impossível não amar, um gênio forte, bonita, ,forte e graças a Deus ela não é tão trouxa como as “protas” costumam ser. No final do dorama, ela fica com pouco de medo de ser feliz, mas não tiro as suas razões, afinal, sua vida nesses 40 episódios não foi nada fácil.

Noh Ji Wook (Ji Chang Wook)

Imagem relacionada

Já virou meu “oppa”!!! Impossível resistir aos encantos de Noh Ji Wook que ao decorrer do drama, não desistiu de sua busca pela verdade e acabou se apaixonando pela Eun Bong Hee. Com uma vida nada fácil e cercada de mentiras, ele vive sua vida achando que sabe de tudo e no final ele estava completamente errado sobre sua principal memória.

Agora vamos para as minhas teorias. Sim, o pai da Eun Bong Hee salvou o jovem Noh Ji Wook do incêndio e morreu tentando salvar os pais do garoto.Vale destacar que Jang Moo-Young (Kim Hong-Fa) é um promotor nada legal, ele não se importa se algum inocente esta pagando por um crime que não cometeu, o personagem é tão mal caráter que acabou colocando a culpa no pai da Eun Bong Hee, que já estava morto.

Resultado de imagem para Love In Trouble (Suspicious Partner) gif

Ao que parece, tudo que aconteceu de ruim nesse drama se iniciou a partir do momento que Jang Moo-Young faz uma besteira como promotor, o que nos leva a segunda teoria. A garota que Hyun-Soo (Dong Ha) olhava, era na verdade a garota que ele tinha uma paixão e infelizmente a garota foi violentada por seus “amigos”.

Digamos assim, ele presenciou tudo, quando o caso foi a julgamento o promotor Jang Moo-Young acabou liberando os estupradores pelo simples fato de que seus pais eram ricos, Hyun-Soo resolveu se vingar de todos e com o tempo, muitas pessoas acabaram sofrendo com essa vingança.

Resultado de imagem para Hyun-Soo suspicious partner gif

No final, tudo que eu estava pensando estava correto, depois disso, precisou de 39 episódios para sabermos o que aquela sinopse queria dizer e no final tudo fez sentido. O drama segue numa pegada de mistérios e romance.

E que romance Brasil!

Resultado de imagem para suspicious partner beijos gif

Depois de varias experiências com doramas, todo dorameiro sabe e vive com uma sofrência de esperar os beijos dos atores. Mas esse beijo finalmente chegou e parece que nada aconteceu. Vale lembrar que não tivemos esse problema em “Suspicious Partner”, foi cada beijo que o coração acelerava.

Amei o final, foi um final limpo sem muita enrolação, um digno encerramento para um drama que em nenhum momento deixou a peteca cair, achei sim que eles acabaram esquecendo de falar de alguns pontos como o nosso Harry Potter coreano (<3). Acharia válido eles adotarem o menino, foi uma química gigante e acabou que nem citaram ele no final, fiquei chateada.

Resultado de imagem para suspicious partner harry potter gif

Outra coisa que eu senti falta foi da interação das mães dos nossos “protas”, as duas eram perfeitas juntas e arrancaram risos de todos os espectadores. O pior que acabamos nem sabendo se elas se deram bem ou não.

Deixem nos comentários o que você acha que faltou ser esclarecido e se gostou do final do drama.

 

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: