Connect with us

C-POP

C – POP | Love In Trouble (Suspicious Partner) acabou e agora?

Publicado

em

Olá dorameiros de plantão.

No dia 20 de julho, ficamos sem o nosso querido dorama “Suspicious Partner”, e como sobreviver com aquele final ?

Finalmente descobrimos o que era aquela sinopse super confusa, se você ainda não viu minhas teorias sobre o K-Drama, não perca mais tempo e veja se eu acertei em alguma teoria maluca. Clique Aqui!

Vamos fazer um resuminho básico caso você ainda não tenha assistindo o dorama.

Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) & Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) são o casal principal da trama, ele é um promotor e ela é uma advogada, porém, eles se conhecem quando ela ainda é uma estudante e passam por situações mega engraçadas e confusões hilárias. Com um tema de comédia romântica, o drama consegue envolver várias polêmicas, como assassinatos e pessoas inocentes indo para cadeia injustamente, como acontece com a nossa mocinha, infelizmente. Ela é acusada injustamente de ter causado uma morte e passa todos os 26 episódios para achar o culpado, ela leva o maior surto quando descobre o verdadeiro assassino.

Agora se você não quer spoiler, eu recomendo nem passar dessa linha!

Vamos falar de nossos protagonistas:

Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun)

Resultado de imagem para Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) gif

Digamos que foi a protagonista perfeita, impossível não amar, um gênio forte, bonita, ,forte e graças a Deus ela não é tão trouxa como as “protas” costumam ser. No final do dorama, ela fica com pouco de medo de ser feliz, mas não tiro as suas razões, afinal, sua vida nesses 40 episódios não foi nada fácil.

Noh Ji Wook (Ji Chang Wook)

Imagem relacionada

Já virou meu “oppa”!!! Impossível resistir aos encantos de Noh Ji Wook que ao decorrer do drama, não desistiu de sua busca pela verdade e acabou se apaixonando pela Eun Bong Hee. Com uma vida nada fácil e cercada de mentiras, ele vive sua vida achando que sabe de tudo e no final ele estava completamente errado sobre sua principal memória.

Agora vamos para as minhas teorias. Sim, o pai da Eun Bong Hee salvou o jovem Noh Ji Wook do incêndio e morreu tentando salvar os pais do garoto.Vale destacar que Jang Moo-Young (Kim Hong-Fa) é um promotor nada legal, ele não se importa se algum inocente esta pagando por um crime que não cometeu, o personagem é tão mal caráter que acabou colocando a culpa no pai da Eun Bong Hee, que já estava morto.

Resultado de imagem para Love In Trouble (Suspicious Partner) gif

Ao que parece, tudo que aconteceu de ruim nesse drama se iniciou a partir do momento que Jang Moo-Young faz uma besteira como promotor, o que nos leva a segunda teoria. A garota que Hyun-Soo (Dong Ha) olhava, era na verdade a garota que ele tinha uma paixão e infelizmente a garota foi violentada por seus “amigos”.

Digamos assim, ele presenciou tudo, quando o caso foi a julgamento o promotor Jang Moo-Young acabou liberando os estupradores pelo simples fato de que seus pais eram ricos, Hyun-Soo resolveu se vingar de todos e com o tempo, muitas pessoas acabaram sofrendo com essa vingança.

Resultado de imagem para Hyun-Soo suspicious partner gif

No final, tudo que eu estava pensando estava correto, depois disso, precisou de 39 episódios para sabermos o que aquela sinopse queria dizer e no final tudo fez sentido. O drama segue numa pegada de mistérios e romance.

E que romance Brasil!

Resultado de imagem para suspicious partner beijos gif

Depois de varias experiências com doramas, todo dorameiro sabe e vive com uma sofrência de esperar os beijos dos atores. Mas esse beijo finalmente chegou e parece que nada aconteceu. Vale lembrar que não tivemos esse problema em “Suspicious Partner”, foi cada beijo que o coração acelerava.

Amei o final, foi um final limpo sem muita enrolação, um digno encerramento para um drama que em nenhum momento deixou a peteca cair, achei sim que eles acabaram esquecendo de falar de alguns pontos como o nosso Harry Potter coreano (<3). Acharia válido eles adotarem o menino, foi uma química gigante e acabou que nem citaram ele no final, fiquei chateada.

Resultado de imagem para suspicious partner harry potter gif

Outra coisa que eu senti falta foi da interação das mães dos nossos “protas”, as duas eram perfeitas juntas e arrancaram risos de todos os espectadores. O pior que acabamos nem sabendo se elas se deram bem ou não.

Deixem nos comentários o que você acha que faltou ser esclarecido e se gostou do final do drama.

 

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

C-POP

C – POP | My Secret Romance 애타는 로맨스 (K-Drama)

Publicado

em

Resultado de imagem para my secret romance

Olá dorameiros de plantão hoje venho falar de um dos dramas de 2017 que ganhou meu coração: My Secret Romance um dos mais divertidos que já assisti. Vamos à ficha técnica e a sinopse. 

Resultado de imagem para my secret romance gif

Primeiro episódio: 17 de abril de 2017

Episódio final: 30 de maio de 2017

Número de episódios: 13

Emissora original: Orion Cinema Network

Gêneros: Romance, Comédia

Estrelado por Sung Hoon e Song Ji Eun

Cha Jin Wook (Sung Hoon) é um chaebol de segunda geração. A família dele é dona de uma grande empresa de nutrição. Jin Wook era um cara brincalhão que só pensava em festas. Para ele, o amor era algo de curto prazo. Até que um dia, ele conhece uma garota bonita em um resort em Jeju e passam a noite juntos. Jin Wook se apaixona perdidamente por ela, mas é abandonado mesmo assim. Depois disso, ele nunca mais foi o mesmo. Lee Yoo Mi (Song Ji Eun) nunca teve um namorado na vida. Ela era o símbolo da inocência até cair no charme encantador de Cha Jin Wook, três anos antes em um resort em Jeju. Pelo menos, Jin Wook pensava que ela também havia se apaixonado por ele. Mas, depois de passarem a noite juntos, Yoo Mi desaparece, deixando Cha Jin Wook sozinho. 

Quando acabei de assistir o drama fiquei ainda mais apaixonada pelo Cha Jin Wook (Sung Hoon). Percebi os clichês que toda novela coreana tem, o rapaz forte e poderoso, geralmente CEO se apaixona pela garota tímida e de nível social mais baixo. O amigo que é apaixonado pela mocinha, o pai do protagonista  não aprovando a relação deles e por aí vai. Só que no primeiro episódio, você acaba se impressionando ao ver como as cenas entre os dois acabam ficando mais quentes e graças aos “Oppas”, não temos beijo mortos nesse drama.

 Lee Yoo Mi (Song Ji Eun) é uma garota  desastrada  e com isso passa muita vergonha. Uma delas foi a cena em que deixou cair vinho no chão e fez uma cena no resort que é da família de Cha Jin Wook (Sung Hoon) onde foi encontrada da forma mais constrangedora possível. O que fazer nessas horas ? Se fazer de morta, É CLARO . Ela estava dando o máximo de si para conseguir um emprego na sua área de atuação, quando sua mãe ligou para avisar sobre seu segundo casamento.

Cha Jin Wook (SungHoon) é filho de uma família rica que possui uma das maiores empresas do país. Como CEO  só tem encontros casuais. Ele é o tipo de cara pelo qual as mulheres são loucas, mas não sente nada por elas e gosta de curtir em festas, sempre sob os holofotes não importa onde esteja. Porem é muito dedicado ao trabalho principalmente após passar por uma situação constrangedora.

Em geral é um drama bem divertido que mostra as dificuldades de ambos os personagens e os obstáculos que seus familiares os fazem passar diante dos problemas. Temos uma mãe extremamente divertida e inconsequente e do outro lado um pai rígido e muito exigente. Esse drama vale a maratona com toda certeza.

Continue lendo

C-POP

C – POP | Uma Odisséia Coreana

Publicado

em

Olá meus queridos dorameiros de plantão, hoje vamos falar dele, o drama do momento: “ Uma Odisséia Coreana”. O dorama que está conquistando a todos , inclusive as pessoas que não gostam do gênero de suspense. 

Sinopse:

Um ser mítico luta para se tornar invencível, mas seu plano dá errado quando se vê nas mãos de uma garota capaz de ver criaturas sobrenaturais.

O drama tem apenas 4 episódios e está disponível na Netflix.  Fiquei tão empolgada que não pude esperar até o final dele que será no dia 2 de fevereiro para falar das minhas impressões sobre os 4 episódios que já estão disponíveis.

No primeiro episódio conhecemos os protagonistas: a jovem Seon-mi que consegue ver monstros e fantasmas e faz um acordo com um “Mago” acabando por entrar numa fria e liberando O – Gong. Desesperada por ajuda, acaba acreditando nele e o libertando. Infelizmente ele rouba sua memória e ela só pode ter sua ajuda quando pronúncia o nome do ser que infelizmente não consegue lembrar. É a partir daí que  a trama se inicia 25 anos depois.  Seon-mi continua com seu problema com o mundo sobrenatural, porém  já consegue lidar com os fantasmas .

Nesse drama podemos ver vários tipos de criaturas como por exemplo demônios , fantasmas , criaturas divinas e é claro os monstros. Isso causa uma baita problema para nossa mocinha que após liberar O – Gong foi amaldiçoada e agora tem o aroma de flor de lótus e todos as criaturas sentem vontade de beber seu sangue para ficar mais forte. Uma dessas criaturas é O – Gong, mas graças ao acordo que fez há 25 anos, não pode machuc´-la e ela acaba pedido a ajuda do rei  demônio para lidar com ele.

O desenrolar da história tem um clima de suspense e acaba fazendo com que os telespectadores esperem ansiosos pelos próximos episódios. Não sou fã do gênero, mas fui fisgada pela emoção e criatividade do roteiro e espero que continue assim pelos próximos episódios .

Se você gostou não deixe de acompanhar “Uma Odisséia Coreana”. O drama está disponível no Viki e Netflix .

Leia também:

 

CONAN, O BÁRBARO | “Gigante de Bronze” finalmente volta para a Marvel Comics

DON GIOVANNI RESPONDE! # 05 | Quem é o maior artista marcial do universo Marvel?

MULHER-MARAVILHA | Filme Ganha Mais Um Prêmio Antes do Oscar

 

Continue lendo

C-POP

C – POP | Melhores dramas asiáticos de 2017

Publicado

em

Olá dorameiros de plantão, o ano de 2017 passou e sabemos que nesse ano tivemos vários dramas de sucesso, alguns ficaram no meu coração e resolvi compartilhar com vocês. Infelizmente não consigo numerar eles por ordem de preferência, então vamos dizer que todos os dramas estão em primeiro.

Strong Woman Do Bong Soon 힘쎈여자 도봉순 (K-Drama)

Resultado de imagem para Strong Woman Do Bong Soon gif

Título: Strong Woman Do Bong Soon

Gênero: Romance, Supernatural, Comédia, Ação, Investigação, Crime

Transmissão: Fevereiro de 2017 – Abril de 2017

Emissora: jTBC

Número de episódios: 16

Estrelando: Park Bo Young, Park Hyung Shik e Ji Soo

Sinopse:

Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que nasceu com uma força extraordinária. Seu sonho é desenvolver um jogo em que ela seja a protagonista. A super força é uma herança passada por gerações, pois todas as mulheres da família nascem com ela. O problema é, se essa força for usada de forma inapropriada, pode acabar por atingir alguém inocente e a portadora a perde e pode sofrer graves consequências.

Minha opinião:

Ela é apaixonada pelo amigo, o que me deixou espantada, pois geralmente as mocinhas gostam do big boss e deixam os amigos na friendzone, porém com o decorrer das suas aventuras ela conhece o CEO Ahn, que mesmo sabendo de toda a força que a Bong Soon tem, quer protegê-la e sempre estar ao seu lado. Vamos descobrindo também que apesar da Bong Soon ser forte fisicamente, ela tem um coração sensível.

Quer saber mais acesse: Strong Woman Do Bong Soon 힘쎈여자 도봉순 (K-Drama)

Love In Trouble (Suspicious Partner)

Resultado de imagem para Love In Trouble (Suspicious Partner) Resultado de imagem para Love In Trouble (Suspicious Partner) de gif gif

Título: Suspicious Partner, Love in Trouble

Gênero: Comédia, Romance, Direito

Transmissão: Maio de 2017 – Julho de 2017

Número de episódios: 40 

Estrelando: Ji Chang Wook e Nam Ji Hyun

Sinopse:

Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) & Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) são o casal principal da trama, ele é um promotor e ela é uma advogada, porém, eles se conhecem quando ela ainda é uma estudante e passam por situações mega engraçadas e confusões hilárias. Com um tema de comédia romântica, o drama consegue envolver várias polêmicas, como assassinatos e pessoas inocentes indo para cadeia injustamente, como acontece com a nossa mocinha, infelizmente.

Minha opinião:

Vamos falar do ponto forte do drama, os protagonistas, digamos que foi a protagonista perfeita, impossível não amar, um gênio forte, bonita e graças a Deus ela não é tão trouxa como as “protas” costumam ser. Impossível resistir aos encantos de Noh Ji Wook que ao decorrer do drama, não desistiu de sua busca pela verdade e acabou se apaixonando pela Eun Bong Hee. Com uma vida nada fácil e cercada de mentiras, ele vive sua vida achando que sabe de tudo e no final ele estava completamente errado sobre sua principal memória.

Quer saber mais acesse: Teorias sobre o drama & Sobre o drama

 My Secret Romance

Resultado de imagem para my secret romance gif

Título: My Secret Romance

Episódios: 13

Ano: 2017

Gênero: Romance, Comédia

Emissora: OCN

País: Coreia do Sul

Estrelando: Sung Hoon e Song Ji Eun

Sinopse: 

Um chaebol que gosta de badalar tem um caso de uma noite com uma garota linda. Quando ela se junta à empresa dele anos mais tarde, fica difícil esconder o romance secreto dos dois.

Minha opinião: 

O que mais me deixa fascinada em “My Secret Romance” é a pegação. Em 99% dos dramas os casais são muitos água com açúcar, só dão um selinho e pronto. E é ai que conheci “My Secret Romance”, cujo primeiro episódio veio cheio de pegação e carinhos (finalmente).

E por ultimo mas não menos importante Goblin: The Lonely and Great God 

Resultado de imagem para goblin gif

Título: Goblin: The Lonely and Great God

Episódios: 18

Ano: 2 de dezembro de 2016 e 21 de janeiro de 2017

Gênero: Romance ,Drama e Fantasia

País: Coreia do Sul

Estrelando: Gong Yoo e Kim Go-eun

Pensaram que eu ia esquecer de Goblin, né ? Pois estão enganados, com uma pegada mais fantasiosa, esse drama arranca lágrimas e sorrisos por onde passa e merece um selo de “preciso ver de novo”.

Como Deuses, Goblin e a noiva do Goblin. Me apaixonei profundamente pelos personagens e quando finalmente pensei que iria parar de sofrer, o drama acabou me surpreendendo mais ainda. Vale muito apena assistir, apesar de não curtir o final, acabei sendo levada para esse mundo fantástico, o que mais amei em Goblin foram as viagens. Ao contrário de muitos doramas por aí, nossos protagonistas vão até o Canadá e voltam quando querem em questão de segundos <3, achei isso incrível.

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: