Connect with us

C-POP

C – POP | Meu primeiro show de K-Pop

Publicado

em

Olá capopeiros de plantão, hoje venho aqui com muita alegria contar sobre meu primeiro show de K-Pop.

Resultado de imagem para gif blanc7

A organização do evento Asian Music Festival agradou os fãs de K-Pop no Estado do Acre com o seu Big Show, a segunda edição trouxe como atração principal o grupo sul coreano Blanc7. Eu estive presente para conferir de perto o show dos meninos e confesso que me surpreendi.

Resultado de imagem para gif blanc7

Depois de alguns contratempos, o grupo conseguiu chegar ao Acre e realizou um show lindo e perfeito no qual acabou superando minhas expectativas, pois eu esperava que seria apenas um show brasileiro com cantores coreanos e não foi bem assim, o evento nos deu a oportunidade de realizar nossos sonhos de conhecer nossos “Oppas”. Não pensei que seria nessa vida que eu iria ter a oportunidade de ver e fala com algum “K- Idol”, e acabei falando com 7 deles!!!(<3)

A equipe do Asian, principalmente o organizador Dimitri Kawada, foi muito atencioso com nossa equipe, deixando até que eu pegasse os autógrafos dos “Oppas”.

Agora vamos falar da minha experiência e os pontos altos do show!
Resultado de imagem para gif blanc7

Fui super iludida achando que o grupo só tinha duas musicas. E que nada, eles acabaram apresentando seu novo single “HELLO” e eu garanto amores, vai ser aquela musica chiclete que não vai sair das suas cabeças. Também tivemos a apresentação de “YEAH”, que também não deixa a desejar.

Uma pessoa me disse que não queria ficar perto de quem fosse gritar feito umas loucas e adivinha quem mais gritou? Sim, isso mesmo, essa pessoa! (risos)

Ouvi muitas pessoas afirmando que valeu cada centavo gasto para assistir o show, esperar o dia inteiro nunca foi tão gratificante. Como eu disse no começo desta matéria, antes do show, tivemos alguns contratempos e um deles foi que o grupo acabou dando um deslize e a sua equipe acabou perdendo o voo, e apesar do atraso, os meninos correram atrás e honraram seu compromisso com os moradores do Acre, pois eles alugaram um jato para fazer o show. Isso me fez ver o quanto eles são compromissados com os fãs. Admito que isso acabou me conquistando ainda mais.

Nunca tinha ido em um show na minha vida, não gosto nem um pouco de lugares fechados com muita gente, e adivinha? Eu superei esse medo e segurei na mão dos “Oppas” e fui curtir o show! Foi uma chance única que se eu perdesse, não iria me perdoar nunca.

No “Fansign Blanc7” que infelizmente não podemos tirar fotos ou filmar foi muito emocionante. Ver aqueles fãs chorando de emoção foi uma das horas mais gratificantes do evento, emoções diversas estavam exportadas nesse momento, o mais legal de tudo isso é que pude acompanhar tudo isso de perto.

Obrigado Asian Music Festival por tudo e principalmente por ter nos dado a oportunidade de realizar nossos sonhos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: