Connect with us

C-POP

C – POP | Minhas paixões Coreanas

Publicado

em

Atenção galera, Carol Bustamante na área!

E hoje resolvi falar pra vocês o que me fez amar a Coreia, já falei sobre K- POP e dramas, mas nunca disse o que me fez entrar nesse mundo, resolvi começa com as minhas primeiras paixões, uma delas se chama 2ne1 , devo dizer que comecei a frequentar eventos de animes na minha cidade e em meados de 2014 fui num evento chamado ANIMEGAMI, foi meu primeiro evento e onde fiz meu primeiro cosplay, pois já conhecia o mundo japonês desde pequena com animes, então fui no evento e ao chegar lá notei um grupo de pessoas com roupas bem extravagantes (olha quem fala, a louca que estava com roupa do Sasha do SNK)  e comecei a observar o que eles iriam apresentar até que eu descobri o que era o famoso k-pop, por sorte a primeira apresentação que prestei toda atenção foi da musica “Crush” do  2ne1, e fiquei muito curiosa e desesperada atrás de saber quem cantava e fiquei na inocência achando que a coreografia era 100% autoral.

Resultado de imagem para GIF CL

Fiquei ouvindo a música sozinha, claro que eu não disse para ninguém que estava curtindo as musicas, sabe aquele conceito que você rotula? Pois é, eu rotulava o gênero musical como algo de criança, sei lá de onde isso veio, mas enfim, eu tinha essa mentalidade, então algumas pessoas que não vou citar nomes né, para preservar sua identidade, Gustavo cof, cof, queria me fazer gostar de BTS a força.

Ele me passou várias músicas, como por exemplo “Danger“, se estávamos  na parada de ônibus ele colocava BTS, se íamos comer ele colocava BTS, ou seja, minha segunda paixão secreta foi os meninos do BTS. Nessa altura do campeonato comecei a pesquisar sobre outros grupos e conheci minha outra paixão chamada EXO, quando cansei desse mundo da música fui explorar outros horizontes e cheguei nos Dramas, sem intenção alguma de assistir, meu primeiro drama foi To Be Continued e juro que pensei que era mais um filme com o Jet Li , e para minha surpresa estava lá eu apreciando os meninos do Astros na sua promoção e devo dizer que fiquei estasiada.

Comecei a pesquisar feito louca vários assuntos e assim nasceu meu amor pelos Coreanos, daí para frente até minha mãe já sabia quem era Lee Min-ho e como esse texto já está enorme!

Ainda nessa semana irei postar a minha lista de paixões sul-coreanas, e vocês como entraram nesse mundo chamado Coreia?

Compartilhem com os amigos e deixe nos comentários sua história. 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

C – POP | Melhores grupos femininos de k-pop

VAMPIRE: THE MASCARADE – BLOODLINES | A jóia perdida e ainda o melhor rpg oficial de vampiros

OPERAÇÃO DRAGÃO | Diretor de Deadpool 2 quer comandar o remake do clássico filme estrelado por Bruce Lee

O CORINGA | Robert De Niro negocia participação no filme

PES 2019 | Konami libera trailer que confirma a data de estreia da Demo do ga


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: