Connect with us

C-POP

C – POP | Oh my Ghost (K – DRAMA)

Publicado

em

Olá doramáticos de plantão.  C – POP está de volta e hoje mudo o foco dos meus dramas fofinhos e devo isso à atriz Park Bo Young. Não é segredo para ninguém que desde que assisti Strong Woman Do Bong Soon virei uma grande fã e por mais que “Oh my Ghost” não fizesse meu estilo de  k-drama. Eu tentei assistir e acabei me apaixonando pelo gênero e sem mais delongas vamos conhecer a história:

Resultado de imagem para oh my ghostess GIF

Sinopse de Oh My Ghost: Este é um drama sobre uma garota que é possuída por um fantasma e um chefe de cozinha que não acredita em fantasmas. Na Bong Sun (Park Bo Young) tem uma personalidade extremamente tímida e possui baixa autoestima, não tem amigos próximos, e está constantemente sendo repreendida em seu trabalho como chefe no restaurante. Ela também ocasionalmente vê fantasmas, graças a uma avó xamã. Um dia, Bong Sun é possuído por um fantasma virgem lascivo chamado Shin Logo Ae (Kim Seul Gi). Para compensar a falta de romance em sua curta vida, Soon Ae está determinada a seduzir tantos homens quanto possa, entrando no corpo de várias mulheres. Ela acaba encontrando o corpo perfeito em Bong Sun.

O chefe de Bong Sun é um arrogante famoso chefe de culinária, Kang Sun Woo (Jo Jung Suk), por quem ela secretamente tem uma queda. Sun Woo vive recluso de romance por não conseguir esquecer uma ex-namorada, mas quando Bong Sun aparentemente se livra de sua timidez e de repente se transforma em uma mulher confiante e dinâmica, finalmente consegue chamar sua atenção.

Resultado de imagem para oh my ghostess GIF

Já dá para notar que o drama gira em tornos de mistérios, um deles é como a fantasma Soon Ae morreu e como a sua morte está ligada ao acidente de carro que a irmã do chefe sofreu. Mas vamos por partes.

Vamos começar pelo romance, e sim, como um bom clichê dos doramas temos que ter um triângulo amoroso. O diferencial é justamente o fato do terceiro elemento já não estar mais vivo, isso me bugou um pouco mas continuei assistindo. Na Bong Sun, sendo tímida e fraca, não chamava muita atenção, já o fantasma  é o oposto e quando entra no corpo da nossa mocinha a deixa ousada, fazendo com que Kang Sun Woo ache que Na Bong Sun sofra de bipolaridade.

No inicio a garota não sabia que o fantasma tomou conta do seu corpo, somente uma semana depois do ocorrido  se deu conta de que Soon Ae precisava do seu corpo para resolver sua pendência nesse mundo para deixa de ser um fantasma, pois com o passar do tempo, poderia se tornar um espírito maligno. Então Na Bong Sun resolve ajudar com seu plano para deixar de ser uma fantasma virgem e ainda de quebra ficar com o chefe. O que ambas não esperavam, era que Soon Ae se apaixonasse pelo chefe.

Resultado de imagem para oh my ghostess GIF

Vocês já me conhecem e não é C – POP  se não falarmos de shipp errado. No restaurante tem um cozinheiro muito fofo, e sim shippei ele com nossa “prota” não me matem, mas sim, em certos momentos queria muito que ela ficasse com Seo Joon.

Resultado de imagem para oh my ghostess GIF

Depois desses momentos de loucura voltei a mim e voltei amar  Na Bong Sun e Kang Sun Woo. O elenco de apoio foi fantástico, dei muitas risadas com os meninos do restaurante e com o irmão vagabundo da fantasma. Apesar o tema ser bem pesado, a história foi contada de forma leve, os clichês não foram algo pesado e ainda tivemos uma linda história de romance.

Descobrir que o vilão não era vilão, só estava possuído, me decepcionou, mas não quero entrar em detalhes para não estragar a história.

A mensagem do drama é linda e vale muito apena assistir. Oh my Ghost está disponível na Netflix em drama fever e viki

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: