Connect with us

C-POP

C – POP | Os C-Dramas que ganharam meu coração

Publicado

em

Olá dorameiros de plantão, estou de volta para deixar o fim de semana de vocês ainda mais emocionante, estava  sumida mas resolvi voltar com uma lista de 4 dramas da China e de Taiwan que ganharam meu coração e sem mais delongas vamos a lista.

o primeiro C-Drama é Boss & Me

Boss & Me foi lançado no ano de 2014 tem no total de 33 episódios com a media de 40 minutos , só consegui achar para assistir no youtube.

Sinopse: 

Feng TengHans Zhang ) é um herdeiro rico e presidente de um conglomerado gigante. Ele tem uma irmã mais nova, Feng Yue, com um tipo de sangue muito raro. Portanto, ele recruta Shan ShanZhao Liying ), que compartilha o mesmo tipo de sangue de Feng Yue, para ser um doador de sangue. Anedotas interessantes ocorrem quando Feng Teng intencionalmente tenta engordar Shan Shan, que adora comer. Quando Feng Teng conhece Shan Shan, ele descobre sua inocência e bondade além de sua natureza desajeitada, e se apaixona por ela.

Quando a amiga de infância de Feng Teng, Yuan Lishu (Li Chengyuan) retorna ao país, ela fica desanimada ao descobrir que Feng Teng está apaixonada por Shan Shan. Ela tenta competir com Shan Shan pelo amor de Feng Teng. Juntamente com o melhor amigo de Feng Teng, Zheng Qi (Huang Ming), os dois tentam separar o casal incitando conflitos.

O segundo C-Drama é Meteor Garden:

A Emissora responsável pela distribuição é a Hunan tv e também está disponível na Netflix, em um total de 49 episódios. Para saber mais do drama basta clicar aqui.

Sinopse:

O drama é um remake de outro  taiwanês ”Meteor Garden” que é baseado na história do mangá japonês Hana Yori DangoShan Cai é uma garota de 18 anos que vem de uma família pobre. Foi aceita na universidade mais prestigiosa do país onde conhece o F4, um grupo exclusivo que consiste dos garotos mais belos e ricos da universidade: Dao Ming Si,Hua Ze LeiXi Men e Mei Zuo. Ela imediatamente entra em atrito com seus colegas, especialmente Dao Ming Si que é um babaca mimado e arrogante.

O terceiro é um drama é de Taiwan que se chama Refresh Man:

 Fui em busca de onde assistir o Drama e consegui achar no VIKI e consegui terminar todos os 17 episódios em dois dias. Por essa razão tenho que falar sobre o melhor drama não coreano que eu ja assisti na vida .Para saber mais sobre clique aqui!

Sinopse:

Ji Wen Kai (Aaron Yan) passou a vida competindo com sua vizinha Yu Tang (Joanne Tseng), a garota por quem foi apaixonado desde sempre. Embora no começo, não tivesse muito sucesso na competição, já que Yu Tang era uma excelente aluna, enquanto ele era conhecido por seus colegas como Zero Wen ou Rei do Zero, por acumulava zeros em suas provas individuais. Como forma de disciplinar Ji Wen Kai, um professor nomeou Yu Tang como comandante dele, e ele, por conseguinte, era soldado dela. Foi assim que nesta competição Yu Tang fez os dias de Ji Wei Kan bem difíceis.

E por ultimo porém não menos importante Just You:

Eu sei o que estão pensando outra drama do ator Aaron Yan, pois é ele é meu “oppa” supremo de Taiwan, O drama foi exibido no ano de 2013 e possui um total de 21 episódios.

Sinopse:

Yi Qi é um chefe rigoroso de uma grande empresa. Ele não gosta de romances entre funcionários em seu escritório, e publica um aviso de que é proibido relacionamentos dentro da empresa. Cheng Liang Liang foi encarregada por seus colegas de trabalho de quebrar a defesa do patrão para que ele cancele a regra então ela começa a dar em cima dele descaradamente.

Resultado de imagem para gif aaron yan dramas

Fiquem ligados nas novidades de 2019 aqui no Nerdtrip.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

KPOP | Primeira SMTOWN da América Latina traz grandes astros da música Sul-Coreana!

VIAGEM GAMER | Os principais jogos lançados em 2018

MAD BOX | Desenvolvedora da franquia Project Cars apresenta possível design de joystick de seu futuro console autônomo

RESIDENT EVIL | Série baseada na franquia de games está sendo produzida pela Netflix

THE UMBRELLA ACADEMY | Confira trailer da nova série de super-heróis da Netflix

 

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: